Saudades escrita por Alice Cavalcante


Capítulo 1
Minha metade se foi...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321923/chapter/1

Fred, ninguém sente a falta que você faz aqui, como eu sinto, parece que um pedaço do meu coração, da minha alegria, da minha alma, uma parte de mim, foi embora junto com seu ultimo sorriso. As pegadinhas, as gemialidades Weasley, a vida, jamais será a mesma sem você aqui, só queria te ver pela última vez para dizer-lhe palavras que nunca saíram de mim.

Fred, francamente por que você teve de me deixar tão cedo? Por que a única vez que pudemos envelhecer juntos foi no torneio tribuxo, enquanto tentávamos pôr nossos nomes? Nunca vou esquecer das bombas de bosta nos corredores de Hogwarts, fazíamos Filch enlouquecer, e ainda tínhamos ajuda de um tal Pirraça.

Ah, Fred! Desabafo aqui na esperança mais escassa de que você possa ver. Fred, irmão, por que tão cedo? Por que teve de me deixar tão cedo? Por que teve de levar minha metade? São tantos porquês que aterrorizam-me... Nunca, nem por um dia vou esquecer-me do guerreiro que você foi, se você não tivesse lutado tão bravamente quanto lutou, se todos nós não tivéssemos sido quem fomos, muitos inocentes morreriam, muitas vidas seriam perdidas, mas você se sacrificou por todas elas, livramos o mundo bruxo, e até os trouxas de um mundo cruel, de um mundo de trevas, principalmente você, já fazem tantos anos da guerra, muitos anos que você se solidificou como herói, e eu ainda me lembro como se fosse ontem mesmo...

Gostaria que pudesse ver como a nossa loja de logros e brincadeiras está, e aliás, achei seu bloco de anotações, todas suas ideias foram um sucesso, irmão! Agora, estou apenas esperando... Assim como você, e todos os alunos, professores e aurores que morreram na guerra, eu irei acolher a morte como uma velha amiga, espero que após a morte eu possa contar-lhe tudo o que nos tornamos, tudo que eu fiz, ou tentei fazer para honrar seu nome, agora sinto minha metade que sobrou, esvair de mim, a primeira foi com você. Espero que esta carta não tenha ficado muito melosa, ambos sabemos que não é meu feitio.

Mas, acima de tudo, saiba que eu o amo, agora e para sempre.

Sempre com saudades,

George.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, repeti muitas coisas, eu sei. Mas eu estou me tremendo até agora, desculpem-me qualquer erro, A morte de Fred me machuca demais... :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.