Admirável Mundo Novo escrita por Avengerduck


Capítulo 12
11 - Talento


Notas iniciais do capítulo

Bocós! Olá! Hoje o capítulo é beeem musical, então tem música pra todo mundo, de todo jeito. E tem bastante imagens tbm!
Desculpem a demora, é que o rei foi pro Grammy esses dias e estava muito cansado para postar novamente.. BUT! Eu voltei e então espero que gostem!
No próximo capítulo as coisas começam á acontecer (coisas negativas eu digo) afinal, a Pam tem que acordar certo? Ou não MUAMAUAMAUAMAUAMUMUAAA Isso se a Manuela não matá-la kkkkkk
Ai como eu sou má kk
Boa leitura, meus servos.. Espero que gostem! Beijos do rei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321858/chapter/12

11 – Talento



PS: As fotografias são apenas para que vocês imaginem as cenas e não necessariamente representam os personagens, ok? Boa leitura!





















Pâmela Guimarães – Realidade Alternativa. 13 de gosto de 1999.







O dia mais esperado por mim finalmente havia chegado. Eu e os meninos iríamos tocar no Festival de Bandas onde atrairia muitos fãs e bandas para competir conosco.


James e Matheus estavam preparando o set list e as meninas ajudavam com os cartazes de divulgação.


– Olha só! Acho que estão prontos! – Nicole me deu os cartazes decorados com o nome da nossa banda.




Sweet Dreams? Esse é o nome da banda? – Brian perguntou – Quem escolheu? – sua expressão era de no mínimo espanto.




– Fui eu mesma quem escolhi – eu disse – Afinal, isso tudo é um sonho, um doce sonho, certo? – Brian sorriu levemente e segurou a minha mão.


– Pâmela eu... Eu...

– O que foi?

– Eu gosto tanto de você – ele me abraçou repentinamente. Meu coração acelerou como nunca.

– Eu adoro você também. Na verdade... Eu te amo – sussurrei pra ele.

– E eu? E a Juliana delícia? Ninguém me nota nessa história – ela cruzou os braços.

– Bom, na verdade, eu noto. Sempre notei – Gustavo disse baixinho. Juliana ficou envergonhada pela primeira vez. E eu já tinha reparado no clima que estava rolando entre esses meninos e elas.

– Bom, eu vou arrumar a bateria – Jimmy disse - Você vai brilhar, Pâmela – ele me deu um beijo na testa e saiu – Você quer me ajudar Bianca? – Ela saiu correndo e o abraçou. Era engraçado vê-los juntos. Ela tão baixinha e ele tão alto.

– Certo, vejam os panfletos! – Matheus disse.



Set List da banda Sweet Dreams: Show no teatro Win ás 21h






1 – Crossing Field (abertura) Pâmela Guimarães. (http://www.youtube.com/watch?v=Q6myhw65jdQ)




2 – My Soul, Your Beats! (Pâmela e Brian) (http://www.youtube.com/watch?v=01dE8lTnhMA)








3 – Seize the Day (Jimmy, Matheus, Gustavo e Brian) (http://www.youtube.com/watch?v=jUkoL9RE72o)

4 – Sparks Fly (Pâmela) (http://www.youtube.com/watch?v=oKar-tF__ac)

5 – Be your Girl (Pâmela e Matheus á guitarra) (http://www.youtube.com/watch?v=jIQlF2K21oU)

6 – Irreplaceable (Pâmela e Jimmy ao piano) (http://www.youtube.com/watch?v=exGlFYDRvq8)

7 – Courage (Pâmela e banda) – encerramento (http://www.youtube.com/watch?v=fMw7YP4aPR0)




– Ficou lindo! E a escolha das músicas também – Raquel disse olhando Matheus por alguns minutos. Acho que eles estavam se apaixonando também, mas Nicole era a única sem um par e eu ficava triste por ela – Agora venha ver as roupas que conseguimos! – Fomos correndo até o quarto e quando vi aquelas roupas lindas pensei estar delirando.




- Nossa! Vocês vão brilhar mais do que eu! Isso não está certo! – Juliana bufou.




– O show é da Pâmela e dos meninos sabia Juliana? – Raquel disse com um sorriso – Nós só vamos ajudá-los no palco como assistentes.










– Que legal – Juliana revirou os olhos.










– Vamos Pâmela! Experimente esse vestido! – Raquel me deu um vestido dourado que chegava até a coxa. Não muito curto e nem tão comprido. A peça era toda bordada á mão com pedrinhas brilhantes. Não sei como conseguiram fazer algo tão bonito.




– Eu e as meninas quem fizemos! Bordamos á mão durante semanas e semanas – Raquel explicou.

– Não sei como agradecer... Eu – comecei á chorar no ombro dela e Juliana veio me abraçar também.

– Nós também ajudamos! – Matheus me disse – Compramos tudo que elas pediram e ajudamos no projeto! Você tem que ver a iluminação que preparamos para o show! Será no teatro aqui da cidade, sabia? – Gustavo me disse.

– Teatro? Naquele teatro gigante?

– É claro! Ou você pensou que iríamos fazer aquele showzinho pequeno numa praça? O festival é algo grande Pam! Assim como você – ele sorriu.

– Só tenho que agradecer á vocês por tudo! São os melhores amigos que alguém poderia ter! Nunca fui tão feliz e tão amada assim! – nos abraçamos mais uma vez.

– E eu já terminei de arrumar os instrumentos! – Jimmy aparecera com Bianca pendurada no seu pescoço.

– Vocês são tão lindos juntos! – Eu disse á eles. Nicole estava sozinha, parecia não se importar em não ter um alguém.

– Então, vamos? Vocês têm que se aprontar! – ela empurrou á todos pra fora do quarto e ajudou com os preparativos.

Eu fui tomar um banho e então me trocar. Coloquei o meu vestido e comecei á pensar no trabalho que todos tiveram. Os sapatos dourados tinham um salto bem grande e a maquiagem seria suave. Soltei meus cabelos e coloquei brincos compridos.

– Já está pronta? Ótimo! A maquiagem é trabalho meu! – Juliana disse.

– Obrigada Ju... – ela começou a me maquiar e em meia hora eu estava pronta.

Os meninos estavam lindos também, mas suas roupas eram mais simples. Eles queriam que eu brilhasse.

– Nossa! Que linda! – Jimmy me abraçou – Vai brilhar mais que um holofote de luz!

– Jimmy, fica quieto e para com essas piadas sem graça – Gustavo disse.

– Vocês estão lindos! – Camisas simples e calças jeans podiam ser comuns, mas estavam muito charmosos. As meninas se arrumaram também para nos prestigiar. Todas com seus vestidos curtos, porém mais simples que o meu.

O show seria á noite e duas bandas iriam se apresentar primeiro e então teríamos tempo.

A noite chegara rápido e logo nós estávamos no grande teatro Win. Que lugar maravilhoso! (http://blog.livedesignonline.com/briefingroom/wp-content/uploads/2009/01/w-lereve1.jpg)

Ficamos preparando tudo até sermos chamados, estávamos nos camarins de bandas onde poderíamos relaxar antes e depois da competição. Confesso que o nervosismo me consumia.

– Ah meu Deus! Eu to nervoso! Não, eu estou apavorado! – Jimmy dizia enquanto tentava arrumar a gola da sua camisa que nunca ficava endireitada.

– Calma Jimmy, tudo vai dar certo – eu disse á ele.

– E essa droga de gola que não dobra! Ai eu preciso comer alguma coisa – ele pegou uma bandeja com salgadinhos e começou a comer.

– Desde quando você come desse jeito? – Gustavo perguntou – Alguém tire a bandeja dele!

– Para de comer! – Nicole tentou agarrar a bandeja das mãos do Jimmy e logo eles estavam brigando.

– Pessoal, cuidado! – Eu disse.

– Devolva a comida que eu preciso dela!

– Gente o que é isso? – Brigando por comida? – Foi quando Nicole e Jimmy esbarraram em Juliana. Ela conseguiu se apoiar em Gustavo, mas o copo com vinho que ela segurava, caiu sobre a roupa de Jimmy. Ele vestia uma camisa branca e por cima a gravata.

– Você manchou a minha camisa da sorte! E agora Nicole? Ah meu Deus, não posso tocar sem ela! Vou errar tudo! Ai não vou desmaiar! – Ele fazia escândalo e eu me segurava para não rir.

– Tirem esses salgadinhos de queijo daqui! Ou esse maluco vai comer tudo de uma vez e vai passar mal! – Nicole disse.

– Calma Jimmy! – eu tentava ajudá-lo.

– Pessoal! Acabaram de anunciar vocês lá no palco! – Bianca disse.

– O que? Hã? E eu vou vestir o que? – Jimmy perguntou em pânico. Ele tirou a blusa manchada, deixando seu corpo com várias tatuagens á mostra.

– E assim começa o pânico – Brian ironizou.

– Vai sem camisa. Já ganharia o campeonato só por ir sem ela. – Juliana disse com malícia.

– Ei isso é sério! – Jimmy disse.

– Ah coloca isso por cima e vai sem nada mesmo! Não temos tempo! – Gustavo colocou a gravata colorida de Jimmy em seu pescoço, mesmo ele não vestindo nada. Confesso que achei muito fofo o resultado.

– Vamos pessoal! – eu os chamei. As meninas nos desejaram boa sorte e também se despediram de nós.

– Estaremos lá nas cadeiras da frente! Boa sorte pessoal! Eu te amo Gustavo delícia! – Juliana gritou.

– Também te amo meu amor! – Gustavo ficou gritando até eu o puxar para o palco.

Finalmente fomos anunciados e começamos á tocar. Brian era um cantor nato e era um grande guitarrista. Era fácil para ele me acompanhar nos vocais. Jimmy estava na bateria, arrasando, claro. Ele também sabia cantar e conseguia fazer a segunda voz com facilidade.

Gustavo e Matheus nos ajudavam no baixo e guitarra secundária.

Tudo era um sonho. Mas era tão real pra mim que parecia mesmo um show. O meu show!

A platéia realmente estava gostando da nossa música e reagiam com entusiasmo a cada vez que eu falava com eles.

As meninas iam á loucura e gritavam quando os meninos mandavam beijos pra elas.

– Você é incrível Pâmela! Veja isso!– Jimmy gritou pra mim lá do fundo do palco. Sorri de volta. Olhei para a platéia mais uma vez e os vi gritando o meu nome e o nome da banda. Aqueles holofotes de luz colorida refletiam no meu vestido e então eu me sentia mais do que feliz.

O show passou tão rápido que eu nem percebera.

– Obrigada! – Eu agradeci á todos e nós demos as mãos e agradecemos fazendo reverencia ao pessoal na platéia. Até os jurados nos aplaudiram de pé. Mas a melhor parte foi a sessão de fotos. Eu e os meninos tiramos fotos com pessoas da platéia, sozinhos ou com qualquer um que quisesse. Para o meu espanto era tanta gente que parecia não ter fim!

– Meus fãs! – Jimmy sorriu e já ia abraçando á todos.

– Calma gente! Tem Brian pra todas! – Brian brincou. As meninas iam á loucura com eles e eu só conseguia rir, até que alguma delas encostasse no Brian, aí eu ficava louca.

– Onde quer que eu assine – perguntei para um cara que pediu um autógrafo.

– Você é linda Pâmela! – ele me disse. Abraçou-me e saiu correndo todo feliz depois que eu assinei o seu braço.

– Ah quanto luxo! Ninguém nunca quis tirar foto comigo! – Jimmy dizia todo empolgado. Os flashes não paravam e eu só conseguia sorrir como uma boba.

As meninas haviam tirado fotos lindas que eu fiz questão de guardar com todo amor.

(Pâmela e Gustavo após o show.).

(Juliana, Raquel e Nicole após o show).

(Meninos com alguns fãs após o show).

Após toda aquela loucura do pessoal, mais bandas viriam se apresentar, mas nenhuma conseguiu ser tão incrível no palco como nós. Eu estava confiante de que venceríamos, mas enquanto isso estávamos aguardando no camarim.

– Você sabe que vai ganhar, não sabe? – Matheus perguntou.

– Por quê?

– Aqui é o seu mundo lembra? Você cria tudo, inclusive nos criou.

– Acha que eu vou vencer só porque eu quero? E não por talento?

– Tenho certeza que você venceria em todos os mundos em que vivesse Pâmela. Você é incrível e tem um imenso talento. Foi um prazer te conhecer – ele me abraçou como se estivesse se despedindo.

– Pare com isso! – eu encostei minha cabeça em seu ombro – Não quero que vocês sumam da minha vida.

– Você sabe que quando acordar, só terá as lembranças desse mundo e nós seremos isso. Apenas memórias nessa sua cabecinha – ele sorriu.

– Não é por nada não, mas eu ainda estou nervoso e com fome! E se perdermos? – Jimmy roía as unhas.

– Se acalme baterista – Brian veio e me deu um beijo – Parabéns! Foi um lindo show!

– Você também arrasou! – respondi.

– Como vocês conseguem ficar calmos desse jeito? Eu não tenho mais unhas! – Jimmy disse e nós gargalhamos.

A espera finalmente terminou e então os jurados anunciaram que nós havíamos ganhado, assim como eu desejei.

– Ai não! Nós ganhamos! – Jimmy e eu ficávamos pulando que nem idiotas enquanto as meninas gritavam muito. Corremos para o palco para receber o prêmio. Mais flashes, mais gritos.

Um sonho lindo eu estava vivendo com Brian e meus amigos e então, por que eu iria querer sair dali? Não mesmo! A cada dia eu os amava mais e era mais feliz, não sentia falta alguma do verdadeiro mundo... Acho que nem me lembrava mais como ele era.

– Eu te amo – Brian sussurrou no meu ouvido.

– Nós te amamos! – Jimmy veio com aquele abraço de urso maravilhoso.

– Nunca vou deixar vocês irem! Eu os guardarei sempre comigo – fechei meus olhos e as lágrimas caiam sem controle. Nicole e Raquel estavam preocupadas com algo, mas estavam fingindo se divertir também.

– Amigos aqui e no outro mundo – Gustavo sorriu.

– Sim! Aqui e em qualquer lugar.

– Ah não! Estou chorando! – Juliana disse – Vem cá pirralha! Eu te amo e parabéns! – ela me abraçou.

Ao fundo eu só ouvia os gritos da platéia e as palmas. Alguns nos aplaudiam de pé.

– E você sabe qual é o prêmio? – Matheus perguntou.

– Um troféu? – eu ri.

– Não só isso! Mas um contrato com gravadora! Gravadora Pâmela! – eu fiquei sem palavras. Eu iria mesmo me tornar uma cantora famosa? Lançaria CDs e teria fãs? Não, não podia ser tão bom assim.

– Ai meu Deus! Isso é incrível! – Nicole e Raquel desceram do palco após a premiação. Os meninos ficaram contando piadas e se divertindo no camarim enquanto eu as segui.

Elas saíram da multidão até chegarem ao lado de fora do teatro e assim começaram a cochichar. Escondi-me atrás da árvore e ouvi a conversa delas.

– Você ouviu aquilo? Contrato com gravadora Nicole! Sabe quando ela vai querer sair daqui? Nunca!

– Juliana e Bianca já cederam e nem fazem questão de levar a Pâmela á realidade. Eu e você somos as únicas partes dela que ainda resistem.

– Temos que fazer alguma coisa! Pâmela tem que começar á reagir e deve odiar cada parte disso tudo! Caso contrário, ela ficará aqui pra sempre.

– E como faremos isso?

– O mundo dela vai começar a cair. Tudo que parecia um sonho vai desmoronar e essa vida vai se tornar um inferno. Nós vamos fazer isso – Nicole disse. O que? Elas queriam acabar comigo? Que tipo de amigas elas eram?

– Ela vai nos odiar pra sempre Nicole – Raquel alertou.

– A única inimiga dela aqui é a Manuela, lembra quando ela apareceu lá na festa aterrorizando todo mundo? Temos que falar com ela – eu não podia acreditar naquilo. Elas queriam mesmo me destruir, mas eu não deixaria afinal eu criara aquilo tudo, eu era mais forte, certo?

...

“Olá Pâmela, quantos meses mais você pretende fazer isso comigo? Queria que soubesse o quanto sua mãe está doente. Ela está internada aqui há alguns dias, acho que não vamos mais aguentar tudo isso.

Manuela desapareceu e eu estou sozinho, mais uma vez.

Lembra do Spoke, ou Haru (ainda não decidi) ele já está uma peste e destrói tudo na minha casa. Por favor, volte. Sei que isso depende do seu organismo, mas faça um esforço e volte pra nós!

Te amamos muito!”

(Filipe Oliveira – 13 de agosto de 1999.).







(Modelo do vestido feito para Pâmela Guimarães).


















































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela paragrafação, eu estou tentando arrumar mas parece que não funciona as bagaça aqui... Imaginem tudo, ok bocós? *o* beijos e beijos do rei