Halloween E O Mistério Da Death Station escrita por Absolutas


Capítulo 1
O almoço de Domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321831/chapter/1

Era Domingo e faltava uma semana para o Halloween e, um ótimo dia para reunir velhos amigos na casa da Vovó Catherine. Camilly e Harry, filhos do Tio Harison com a Dra. Lyra (Não a chamava de tia, pois não gostava muito dela), chegaram para o almoço, tão animados,  que percebi logo de relance que haveríamos muitos planos para a semana seguinte. Depois do almoço, a vovó reuniu todos na sala para contar a velha historia que todos adoram ouvir, mesmo que ela tenha contado umas mil vezes: a historia da Estação de trem na frente de casa, a Tunderbolt Station.

Estávamos todos ouvindo atentamente o que a vovó dizia mas, por um estante, alguma coisa me distraiu e comecei a fitar a janela, tentando imaginar a historia da vovó acontecendo diante dos meus olhos, quando percebi que já era tarde.

 - Ok pessoal, todo mundo pra cama. Harry junto com o John, no quarto dele, e Camilly no quarto da Layra. Vão já pra cama ouviram crianças, nada de ficar cochichando a noite toda. Já subo para ver se estão dormindo. – Vovó fez sinal para subirmos e se dirigiu ao Tio Harison, que já estava de saída – Vou cuidar muito bem deles Harison, não se preocupe, eles estarão bem. Os levo de volta no Domingo que vem.

- Tudo bem Sra. Catherine, vejo vocês daqui uma semana. Boa noite.

- Boa noite Harison, e boa viajem a vocês. – vovó gritava vendo o tio Harison sair na noite escura. 

Tio Harison e a Dra. Lyra iam passar uma semana em uma fazenda em Trushcross, no interior do país, e por isso deixaram Harry e Camilly lá em casa. Ia ser uma farra e tanto com quatro adolescentes juntos. Harry e Camilly queria falar comigo e John depois do jantar, mas quem disse que a vovó deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween E O Mistério Da Death Station" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.