Sterek - Uma Noite escrita por PaulOdair


Capítulo 1
Zorro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321826/chapter/1

Scott estava muito ocupado no trabalho, tornou-se num fantástico lobisomem e o Derek estava a lhe ensinar tudo o que sabia. Lydia, infelizmente, estava com o Jackson, aqueles dois nunca se vão separar. Eu sinto isso. E eu? Eu continuo o mesmo Stiles desde a mordida.

Nada mudou exceto que consegui um trabalho. Estou a ajudar nas festas de um clube. E este mês é Halloween, então depois de completar os panfletos eu preciso de comprar o meu vestuário.

É Sexta-Feira e a festa de Halloween será Sábado de noite. Não tenho mais tempo, preciso de o comprar hoje.

Chamei Erica, Boyd e Isaac, então juntos escolhemos as nossas fantasias. Erica, uma sexy, Cat Woman. Boyd um cowboy e Isaac será um Zorro. E deixei que eles me escolhessem a minha fantasia: serei um policia. 

(…)

Não consegui falar com o Scott nem com a Alison, então fui para a festa sozinho esperando me encontrar com eles lá. Mas todos estavam mascarados, então estava muito difícil.

Peguei uma bebida e fui dançar. Então, talvez 30 minutos depois da terceira bebida, eu pensei ver Isaac. Bem, não diretamente Isaac mas alguém com a roupa de Zorro.

Ele também me viu e caminhou na minha direção. Chegando perto, reparei que os seus olhos brilhavam. Mais verdes do que eu alguma vez vira. Então ele colocou os braços à minha volta e começámos a "dançar". Ou então ele apenas me estava segurando porque eu estava um pouco bêbado. Então, lentamente, comecei a querer mais do que olhar nos seus olhos. Mais do que ter a sua mão na minha cintura. Eu queria tocar os seus lábios. Queria beija-lo.

Então foi ai que eu reparei na sua face. Onde a máscara não cobria. E a sua barba, muito maior que no dia anterior... Então foi quando eu soube... Não era o Isaac mas sim o Derek!

Tentei empurra-lo mas ele nem se mexeu. Em vez disso me agarrou ainda mais forte. Eu não sabia o que fazer e os seus olhos não paravam de contemplar os meus.

Estava tão nervoso. Ele realmente me assusta e agora estávamos dançando juntos. Se alguém visse aquilo, o que poderia imaginar?

Não bebemos mais nada entretanto mas continuamos a dançar. Quando começou a tocar a 3ª música ele me pegou nos seus braços e começou a rir.

- O que é tão engraçado?

- A tua cara, Stiles.

Eu não sabia o que responder, então permaneci calado. Então, de repente, ele começa a me levar nos braços para a saída. Estava frio, demasiado frio, para Outubro. Ele me largou no chão mas continuou com a sua mão no meu ombro e com a outra ele tirou a máscara.

Derek Hale. Com os seus magníficos olhos brilhando para a lua.

- Sabes, Stiles, às vezes eu fico pensando no porquê de você ter medo de mim.

- Bem, eu não sei. Talvez sejam as tuas garras, ou os teus dentes! Ou então o teu amigável desejo de comer pessoas? Oh! Ou então são os teus mortais... mas lindos... olhos... E talvez...

Não consegui continuar a falar porque ele me agarrou e puxou contra o seu peito. Ele estava tão quente e soube tão bem, tão certo.

- Stiles. O que sentes quando tocas no meu coração?

- Tens um coração?

Ele riu.

- Bem, talvez não tenha. Acho que ele agora é teu.

(...)

Ele me levou para casa e não falámos no caminho mas eu não conseguia deixar de pensar nele. 

O mundo inteiro parou. Eu me senti o ser humano mais feliz em todo o mundo quando ele me disse aquilo. Não consegui imaginar que Derek Hale tivesse coração... e um tão bonito.

Eu sou só um garoto! Não terminei ainda a escola, sou preguiçoso e distraído. O que ele viu em mim? E o que poderia... eu querer com ele? Não conseguindo responder a nada disso, fechei meus olhos e me adormeci.

Não tive pesadelos como costumava ter desde que Jackson tentou me cortar a garganta quando era o Kanima. E agora pensei na noite em que Matt estava o controlando, na delegacia. Quando senti o peito de Derek. Aquela noite, aquele momento. Eu soube. Eu senti algo. E não foi nas minhas calças! Agora eu sei que senti algo realmente forte. Eu queria olhar nos seus olhos, mas o seu coração estava a bater tão forte que não consegui pensar ou sentir nada mais e me deixei ficar ali, o sentindo.

Então eu agora sei.
          Eu não tenho medo do Derek Hale.
          Eu estou apaixonado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!