Ache escrita por Bia Benson


Capítulo 3
DNA


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta pessoas! Sentiram minha falta? Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321666/chapter/3

Delegacia 1-6

Dois dias depois

Sete vítimas. Três dias. Setenta e duas horas. Sim, o assassino já tinha sete vítimas, sem contar nas vítimas anteriores. Vítimas sem um gênero ou raça definida, ele atacava pessoas aleatórias, não havia um padrão, então não havia como mandar uma isca.

"That was Warner" disse Fin, ao desligar seu telefone "Ela disse que achou DNA em uma das vítimas. Acho que o criminoso não foi tão cauteloso quanto pensamos"

"O DNA estava no sistema?" Olivia perguntou mais que rapidamente. Mais que qualquer um neste esquadrão precisava colocar esse bastardo em uma jaula.

"Ela disse que esta checando, e assim que tiver o resultado, nos ligará"

Olivia assentiu com a cabeça. Odiava esperar, e algo a dizia que essa seria uma longa espera...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Dois dias depois

Necrotério

"Dra. Warner" chamou Nick, assim que ele e Amanda entraram no necrotério "O que esta acontecendo? O que é tão importante para virmos aqui pessoalmente?"

"O resultado do DNA voltou" a médica legista respondeu.

"Então? Estava no sistema?" Amanda questionou.

"Infelizmente não" disse Melinda "Mas eu fiz outros testes e encontrei algo bem interessante"

Ela lhes entregou um relatório e ambos detetives ficaram pasmos ao ver o que estava escrito "O que? Como isso é possível?"

Melina suspirou "Eu não sei. Mas é verdade"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que esta escrito neste relatório para deixarei os dois assim?? Não vou falar mwahaha. Apenas descobriram se receber ao mínimo TRÊS reviews, não importa o quão doloroso seja hahaha. Sim, eu sou uma bitch