Ache escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu meio que sonhei com essa ideia, e não pude quietar enquanto não coloquei-a no papel.
Bem, esse certamente é um capítulo pequeno, mas achei perfeito para iniciar a história.
Eventualmente terá EO, mas a história será basicamente centrada na Liv.
E antes que me esqueça, a fanfic não tem nada a ver com Fault, a imagem da capa
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321666/chapter/1

"O que nós temos?" questionou Olivia, ao aproximar-se da médica legista Melinda Warner, quem analisava o corpo de mais uma jovem mulher que fora estuprada brutalmente e sua vida arrancada drasticamente.

"Jayne Morrison, 23 anos. Encontrada por um homem que passeava com seu cachorro. Causa da morte foi estrangulamento, e por volta de duas horas atrás" disse Warner.

"Ela foi estuprada?" questionou Nick Amaro, seu parceiro há quase dois anos. Podia ser novo, mas era um bom policial.

"Eu encontrei fluídos, talvez conseguirei DNA depois que terei-a em minha mesa" respondeu a médica. "Um oficial encontrou sua bolsa, mas tudo que achamos foi sua carteira e identidade"

"Detetives!" chamou um oficial "Nós achamos um outro corpo, e posso dizer que é o mesmo MO"

Nick e Olivia trocaram olhares brevemente e seguiram para o beco a poucos metros de sua primeira vítima. Melinda caminhou até o corpo "Causa da morte também foi estrangulamento" disse referindo-se as marcas das mãos do criminoso no pescoço da vítima. "Pela rigidez do corpo, diria que morreu por volta do mesmo horário da primeira vítima"

Olivia suspirou "Nós estamos olhando para um assassino em série"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?? Devo continuar ou não?