Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 10
Capítulo perdido


Notas iniciais do capítulo

Há umas fics muito iguais a outras sobre o retorno de Kira em que Raito vira um shinigami, aí escolhe alguém para continuar o que ele começou aí começa uma batalha entre o sucessor de L (Near) e o sucessor de Kira. A minha é uma dessas fics, tenho que admitir, mas uma das coisas que a diferencia das outras é esse personagem com muitos segredos que não se sabe do que ele é capaz de fazer e como faz.
Bom, esse capítulo especial é narrado por Zeta e dedicado a vocês, meus queridos leitores, que estão acompanhando a minha fic até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/10

Capítulo perdido: Por trás destes olhos

Olá, eu sou o Zeta (Z). Vou contar pra vocês um segredo, um segredo sobre mim, a pessoa que eu sou. Sou diferente, diferente das pessoas ao meu redor. Os meu olhos são vermelhos, um vermelho escuro, os tenho assim dês de quando eu nasci e com eles consigo ver coisas que ninguém consegue ver, não da maneira que vejo.

Bom, vou explicar: Eu vejo tudo num tom avermelhado (dautonismo? o_Ó) e acima da cabeça das pessoas posso ver o nome delas e também, além disso, eu posso ver shinigamins. Sim, "shinigamis", anjos ou deuses da morte se preferir, e não os vejo apenas quando eles entram no mundo humano, também os vejo de outra maneira, em sonhos. Praticamente chamo de "visões". É como se por um segundo minha mente estivesse na de um deles ou algo assim ou simplesmente vagando por eles, é meio complicado de explicar.

Nunca consegui entender por que sou assim. É algo confuso que eu tinha que esconder de todo mundo. E os meus pais... eram os únicos que sabiam disso, talvez soubessem mais do que eu, mas sempre que eu os perguntava o porque eles diziam que não sabiam ou arrumavam um jeito de mudar de assunto. Eles morreram... eu tinha 5 anos, apenas com uns 13 descobri que foi por suicídio, aí saí da casa dos meus avós e passei a morar sozinho num apartamento barato.

Na convivência do eu comigo mesmo tentei me basear nas minhas visões para descobri o que eu sou, o que são os shinigamis, o que é o Death Note. Anotava algumas coisas, aí juntava tudo e tentava organizar os principais fatores em um caderno preto que para os "conhecedores" é um Death Note (sqn, é uma réplica, kkk). Além do caderno com anotações principais tenho um fichário onde coloco desenhos de todos os shinigamis que aparecem nas minhas visões (e anoto os nomes deles também). Tenho memória fotográfica aí os desenhos são bem detalhados...

Além dos shinigamis, tenho detalhes de algumas regras do Death Note. O mais incrível é que há umas que não são todos os shinigamis que conhecem. O único que conhece é o Rei Shinigami.

Apesar dos meus esforços, nada que eu descobria tinha a resposta de o que diabos eu sou. Um híbrido de um shinigami com um humano? A reencarnação de um shinigami (sendo as minhas visões lembranças do meu passado)? Ou por acaso o Rei Shinigami tem o poder de ter me dado tal dom para um propósito (ou tal vez acabar com o tédio)??? A cada hipótese que eu tivesse vinha-me uma mais excrota do que a outra. Por isso dei uma pausa em ficar pensando nisso. Descifrar as minhas visões me deu certa prática em decifrar códigos, enigmas, essas coisas. De certa forma acabei me viciando nesse tipo de coisa.

As regras do Death Note... até hoje anoto detalhes de algumas. E em todas tem um fator que pode anula-la. Aliás, há uma regra, que se não fosse por ela (e minha ligação hipotética com os shinigamis, tal vez) eu estaria morto. Tem uma outra que salvou a vida de um cara que conheço faz uns anos. Realmente, nos conhecemos há muito tempo...

Devo dizer que foi ele que me "achou". Ele no princípio desconfiou que eu tinha algo de "especial" e essa hipótese se confirmou com um jogo de memória:

–-----------------------

17 de dezembro, ano indeterminado

– O que? Um jogo?

– É só um teste para ver se você tem memória boa.

Ele retirou do casaco um monte de cartas e me mostrou. Tinha na frente fotos de algumas pessoas e atrás os seus nomes. Pelo meus olhos o nome atrás é realmente o da pessoa de cada foto.

– Ok. - Entrego a ele as cartas - Eu topo.

Ele sorriu e embaralhou as 30 cartas, depois as colocou, viradas para o lado dos nomes, numa posição de cinco linhas e seis colunas e em seguida me mandou escolher 10 cartas, eu as escolhi, então ele, uma por uma, lentamente, foi as pegando e colocando a minha frente formando um monte e depois o virou, estão agora todas vira para o lado das fotos.

– Quero que, sem olhar em baixo, você escolha 5 dessas cartas e as coloque em ordem alfabética.

– Tá.

Não tive muita importância em memorizar os nomes que estavam em baixo, eu podia vê-los claramente sobre as cabeças das pessoas das fotos, então escolhi qualquer uma das cinco cartas e as posicionei como ele mandou.

Ele sorriu e me olhou de maneira estranha, só entendi quando ele virou as cartas: todos os nomes em baixo estavam fora de ordem!! Como?!

– He he, como pensei - ele disse - você tem olhos de shinigami.

– O que? Do que você tá falando? - Merda! Como ele descobriu que sou capaz de ver nomes? Como ele sabe sobre os olhos de shinigami???

Ele tirou de um bolso um outro monte de cartas e me mostrou umas delas.

– Este baralho foi o que te mostrei antes. Você pode ver que os nomes atrás das fotos são os nomes verdadeiros delas, quanto ao que eu usei para o jogo, os nomes são falsos e nada haver com os verdadeiros, a não ser o número de letras. O mostrei primeiro este baralho para que você tenha certeza e confiança de que os seus olhos seriam úteis nesse jogo, depois, na hora de embaralhar as cartas o troquei por um monte falso e dá comecei a jogar. Os métodos dão muitas chances para qualquer pessoa normal acertar a ordem, ou pelo menos trocar a posição de duas, mas você as escolheu e posicionou pelos nomes verdadeiros - ele pegou as cartas do baralho verdadeiro das fotos que eu tinha escolhido e as posicionou na ordem que deixei e depois as virou, mostrando-me os nomes - por isso eu tenho 99% de certeza: você tem olhos de shinigami.

Fiz uma cara do tipo "você me pegou", eu devia ter previsto que ele faria algo assim, devia ter percebido que as cartas que ele usou no jogo eram com nomes falsos, que merda...

– E como você sabe sobre os "olhos de shinigami"? Tem que ter alguma coisa pra você saber sobre algo que outras pessoas nem sequer ouviram falar.

– Eu conheci um cara que tinha tais olhos, ele se chamava B. Já ouviu falar em L?

– Sim, o detetive que está lutando contra o Kira.

– Bem, antes do Caso Kira, L teve uma luta contra B. B tinha olhos vermelhos, olhos de shinigami, e ele podia ver o nome e a expectativa de vida das pessoas. Ele era o segundo na linha de sucessão de L, acima dele estava apenas "A", mas este se suicidou, tornando assim B o primeiro. Mas... ele não queria ser uma "cópia" do L, B queria supera-lo, mostrar que ele era o melhor, então, ele fugiu e por uns anos planejou um caso do qual L nunca resolveria. Assim surgiu o "B.B Murder Cases".

Aquela pessoa me contou todos os detalhes desse caso de maneiro incrível. Impressionante toda a inteligência envolvida, de todos os lados. Admito que achei muito interessante, mesmo B fazendo tudo aquilo matando pessoas, ele criou um enigma incrível! Se não fosse uma pequena brecha, se a hora de ele morrer fosse aquela, com certeza o seu plano teria funcionado.

– E então - ele concluiu - em Janeiro de 2004 ele morreu na prisão de um súbito ataque cardíaco.

– Interessante, he he.

– O que foi?

– Vou admitir, você não está 100% certo sobre mim, hahaha, meus olhos não são iguais aos de B.

– Não?

– Meus olhos não são "olhos de shinigami", outra pessoa que talvez os tenha seja um suposto Segundo Kira, mas esse não é o meu caso.

Mencionei o Segundo Kira de propósito, para deixa-lo mais confuso do que já estava, mas ele não mudou a expressão, ficou indiferente.

– Então, você sabe como Kira mata e como existe a possibilidade de ter mais de um Kira.

– Um Death Note. (*segunda tentativa!)

– "O humano cujo nome for escrito nesse caderno morrerá; A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim como, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;"

– Han??

– Impressionado? Eu também sei sobre os "cadernos da morte", mas eu precisei me aprofundar muito para descobrir que ele é a fonte do poder de Kira, mas como você, estando do outro lado do mundo, sabe de alguma coisa sobre ele?

–Além de ver o nome das pessoas eu tenho visões do mundo dos shinigamis, com essas visões eu descobri muita coisa, as regras do caderno, os nomes dos shinigamis... Hum... Eu posso te mostrar o que eu tenho, mas primeiro eu preciso que você me responda: Quem é você?

–Apenas alguém que está morto.

– Morto? (WTF? Tou vendo fantasmas agora???)

Ele pegou um pedaço de papel e escreveu algo nele, depois ele me deu e pude perceber que era um código. Não vou dizer exatamente o que estava escrito nele, mas vou dizer que lá dizia quem aquele cara é, como ele morreu e por que ele estava fingindo estar morto. Posso dizer que isso me inspirou confiança nele.

– Hahahahaha! Foi mal na parte de eu estar sendo um pouco injusto com você, sabendo  o seu nome e isso que está nesse código. Bom, meu nome completo é Ruan Santos de Andrade e.... tem uma coisa a mais que eu não posso mencionar em palavras.

No verso da folha eu escrevi um anagrama, não demorou muito pra ele decifrar e me olhou como tivesse achado aquele "detalhe" impressionante.

– Hum, agora estamos quites. - ele falou.

–-------------------------------------

Antes de terminar de escrever, quero dizer por que eu quero roubar o Death Note de R-Kira.

Há uma regra que diz:

"Só podem existir 6 Death Notes simultaneamente no mundo humano sendo assim se um sétimo Death Note existir simultaneamente com os outros 6 apenas os 6 primeiros surtirão efeito sendo o sétimo não passando de um caderno comum"

E essa regra é o ponto chave do meu objetivo. Eu tenho que conseguir seis Death Notes para que os próximos que caírem no mundo humano não surtam efeito, para que não apareça mais nenhum Kira. Eu e aquela pessoas sabíamos que cedo ou tarde apareceria um novo Kira, ou apenas outra pessoa que mate usando o caderno. Agora o que devo fazer é rouba-lo antes de Near, por que se não ele irá destruí-lo que nem fez com os últimos (DOIS!!! ELE QUEIMOU DOIS!!!!) e também faço isso para evitar que outras pessoas morram por causa desse caderno. Ele não devia ficar na mão de humanos, apenas dos shinigamis mesmo, mas fazer o que... enquanto um Death Note cair na Terra e puder matar pessoas cujo nome for escrito nele, não poderemos viver sem Kiras nos assombrando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mesmo se você não tiver afim, mesmo que alguém tenha cortado os seus dedos fora, comentem!!! ^^

Estou esperando, ok? O próximo capítulo começarei a escrever depois da semana que vem (tenho prova), então até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.