Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 1
Zodiac


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!! Bem vindo a segunda temporada de "DEATH NOTE: O Retorno de Kira"! Aproveitem, deixem reviews e curtam a minha página no Facebook (tem lá muitas coisas ligadas a fic e ao Death Note)
A temporada começa no mesmo dia que acabou a anterior. Considere como uma continuação do capítulo.
Ok! Começando capítulo #1, segunda temporada, em 3... 2... 1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/1

link da 1ª temporada: http://fanfiction.com.br/historia/249851/Death_Note_O_Retorno_De_Kira/


1#: Zodiac



Na sala de aula, Julia estava resolvendo as questões passadas pelo professor. Ela virou a lapiseira e a bateu duas vezes na folha. Isso era o sinal de que ela queria se comunicar com Shadow. Ju escreveu:


"Ei! O que acha da ideia do site? Eu achei muito boa =D"

– Não tem como discordar quanto a isso, mas você deve ter cautela em quem escolher pra matar. Pelo menos per alguns meses.

"Pra quê essa preocupação?"

– (E ela ainda pergunta?...) Você tem que evitar brechas. Alguma coisa você deixou escapar e Zeta descobriu que você está no Brasil. Se não tomar cuidado, você será pega.

"Posso ter vacilado sei lá aonde, mas pouco importa. Eu quero que eles cheguem bem perto."

– O que?

" 'Mantenha os amigos pro perto e os inimigos mais perto ainda', não é o que dizem? Não vou poder acabar com eles fugindo. Vou ter que deixar que eles venham até mim e assim traze-los ao seu fim."

– Você está sendo confiante de mais... Se não tomar cuidado isso irá te arruinar.

"Para evitar isso, faremos um plano ;)"

– Plano?

Julia fez um leve sorriso e apagou o que tinha escrito.


QG, Nova York,algumas horas depois

Near tentava relacionar o que foi descoberto pelos grupos da investigação. O primeiro determinou as prováveis fontes dos nomes dos criminosos mortos e o segundo achou um código deixado por Zeta. N percebeu rapidamente que era um código de substituição simples, como por exemplo, A=1, B=2, C=3... Depois que começa a decifra-lo, esse código vai se tornando cada vez mais fácil independente do tamanho.

Por um segundo ele parou. As fontes... As informações do código... É claro!

Near ligou um microfone ligado diretamente aos quartos onde estavam cada grupo.

– Aqui é o N. Todos compareçam no quarto 1507 imediatamente.

Todos pararem o que estava fazendo e se dirigiram ao quarto.

No elevador:

–Near descobriu alguma coisa? - Perguntou Halle

–Provavelmente - disse Antony - Até mesmo para passa-lo as informações conseguidas ele se mantia bem concentrado. Ele não nos chamaria sem nenhum motivo.

Fernander e o resto do grupo estavam no corredor. Ele pensou: "Mandamos o código ao Near, mesmo assim estávamos tentando decifra-lo. Não é surpresa que ele tenha conseguido antes da gente, mas... é por isso que ele está nos chamando? O que está escrito no código?"

Todos entraram no quarto 1507. Near estava "sentado" numa poltrona e mexendo em uns papeis que estava numa mesa de centro a sua frente. Os investigadores se sentaram e N os ordenou que pegassem uma folha cada um deles, mas que não lessem ainda.

– A partir do que temos aqui - começou a dizer Near - Zeta está certo. Kira está no Brasil.

Near pegou umas das folhas consigo e mostrou o código.

– Com todas as palavras esse código diz:

"Parabéns por ter encontrado e decifrado esse código. O escrevi para dizer o que me trouxe à localização de Kira. As pistas estão nos primeiros assassinatos: James Holmes cometeu um massacre num cinema em colorado no ano de 2012, morreu no meio do seu julgamento, cuja exibição era ao vivo e foi exibido no canal CNN. Além dos EUA, esse canal também exibiu o julgamento ao vivo em outros países. O segundo e terceiro criminosos mortos foram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, ambos envolvidos num assassinato ocorrido em 2008, faz alguns anos que não se tem notícias ligadas a eles dês de suas prisões. É estranho que esses dois estejam entre as primeiras vítimas de Kira, o que eleva a possibilidade de ele estar no Brasil. Acredito que essas informações cedo ou tarde serão descobertas por N sem precisar decifrar meu código, mas mesmo assim o deixo aqui. O - D - Z - I - C - A"


– O que são essas ultimas letras? - perguntou Ide.


– Um anagrama de 5 letras. Colocando-as na ordem certa formam um nome: Zodiac.

– "Zodiac"? - Perguntam alguns.

– Zodiac (*ou Zodíaco) foi um serial killer que cometeu assassinatos no estado da Califórnia entre os anos 60 e 70. Zeta colocou esse nome aí porque Zodíaco mandava códigos desse tipo para a polícia e os jornais. Os símbolos não representam as mesmas letras, com exceção do "Z" [ http://2.bp.blogspot.com/_QIgHcbNTJfs/S283lW1LQNI/AAAAAAAAFzg/88Au1NbEfkQ/s400/Zodiaco+(s%C3%ADmbolo).jpg ] , mas a montagem é a mesma (*Nat: Quem quiser pode ver o filme! =D)

– Mas a ideia a partir do segundo e terceiro assassinatos parecem algo forçado - indagou Matsuda.

– Realmente pode parecer, mas olhem um instante.

Near pegou uma caneta e rabiscou no verso da folha.

– 1º Assassinato: James Holmes, o que pode ter levado-o a ser o primeiro seria Kira, após ter achado o caderno, ter ligado a televisão, colocado no canal CNN e assim ter escrito o nome dele para testar o caderno. 2º e 3º assassinatos: Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Após ver que James Holmes morreu, Kira decidiu fazer testes para ver se não era apenas uma coincidência. Sendo brasileiro e, provavelmente, detestando crimes de assassinatos, pensou nuns nomes e decidiu matar o casal Nardone, pesquisou os nomes na internet, achou fotos com os rostos deles e determinou a hora da morte de Alexandre ás 02:45 am (uma hora depois de James) e Anna Carolina ás 03:45 pm. Do 4º assassinato em diante, os criminosos mortos passaram a ser das listas de procurados do Interpol, CIA e FBI. Poucos não pertencem a essas listas. Com isso as chances de Kira ser brasileiro são mais de 90%.

– Mas o Brasil é enorme e tem mais de 193 milhões de habitantes. Como podemos acha-lo?

– Se analisarmos as pessoas que tem acesso à TV a cabo e que estava com a televisão ligada na CNN na hora da morte de James Holmes o número de suspeitos passa a ser inferior a 100. Meu computador, Antony.

Antony pega o notebook e entrega para Near. Ele o abriu á frente dele para que todos pudessem ver e mostrou o mapa do Brasil. Apertou em algumas teclas e apareceram pontos vermelhos pelo mapa.

– Uau! Não são nem 50!

– Iremos a São Paulo, onde a concentração desses pontos é maior. Quando chegarmos lá teremos os dados de cada pessoa moradora nas residências marcadas e lá usaremos os dados adquiridos para descobrir quem é Kira. Se possível tentaremos ter apoio da polícia militar brasileira.


Esconderijo de Zeta.

Z estava distraído criando um crucigrama. O enigma oculto nele não era para ninguém específico, ele apenas estava fazendo por fazer. O som da TV atrás dele o desconcentrava um pouco. Uma certa "figura" a estava assistindo.

Zeta suspirou, guardou as palavras cruzadas, se levantou, pegou numa gaveta seu caderno e o colocou numa bolsa (*me refiro daquelas que parecem um saco de tecido que fecha com uma cordinha '-')

– Aonde vai?

– Sei lá... Só uma saída por aí. Quem sabe eu não me esbarro com o Kira pela rua? Hehe!

– Tá, boa sorte. Vai ser mais fácil se você acha-lo com os seus olhos.

– Ei! Você não que vir também? Tomar um ar fresco?

– Em São Paulo?

– Ha ha ha! Tá, se não quer pode ficar aí. Tou indo nessa.

Z saiu da sala. Realmente seria interessante se de repente Kira cruzasse seu caminho, com seus olhos Zeta o reconheceria de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? deixem comentários =D