A Proposta E A Aposta escrita por katnisschase


Capítulo 8
Capítulo 8 - Reações pós beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu decidi colocar a continuação em vez do capítulo do Nico e da Thalia, para a fic ficar na ordem cronológica certa. Mas o próximo com certeza será Nicalia/Thalico. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321502/chapter/8

POV Annabeth


No mesmo instante que eu vejo Rachel agarrando o meu Percy, eu saio correndo. Não quero ver um segundo disso. Agarro a primeira garrafa de vodka que eu acho, e tomo o mais rápido possível. Me sinto traída, mesmo que ele nunca tenha dito que gostava de mim, mesmo que nunca tivemos nada demais. Lágrimas caiem no meu rosto como se meus olhos fossem torneiras abertas ao máximo e eu realmente não me importo se alguém está vendo o caco que eu estou. Sinto minha garganta pegar fogo pela rapidez que eu tomei, quando não estou acostumada beber nem dois copos.

– Acho melhor você dar o fora daqui e irmos para um local vazio, não concorda? – vejo alguém pegando a minha mão e me arrastando para as escadas do local. Estou tão chocada que nem ao menos o impeço. – Pronto, assim está melhor. – diz sorrindo e agora eu posso enxergar o rosto da pessoa. Luke, amigo dele. Estamos no andar de cima, e não tem ninguém aqui, obviamente fora nós dois.

– Mas o que dia-

– Shhhhh. Não precisa falar nada. – diz ele colocando o dedo indicador em meus lábios. E começa a aproximar mais. E mais, e mais. Até que eu tomo consciência de que o bastardo está tentando me beijar, e me desvio. – Por que não? Não sabe o que é dar o troco? – sorri maliciosamente para mim, enquanto tenta tirar a minha blusa.



POV Nico



Chego na festa e vejo que ela está bombando, e sorrio. Coisa a se fazer: Ficar bêbado o suficiente para encontrar a Thalia e falar com ela direito. Ótimo.

Pego uma garrafa de Whisky, e começo a bebericar. Já estou na metade da garrada, e vejo a Rachel agarrando Percy. Cara, essa menina não se toca! Penso rindo. Olho para as pessoas dançando, a luz acendendo e apagando e fico completamente tonto. Sei que se eu levantar, eu vou cair. Mas eu realmente preciso encontrar a Thalia.


POV Thalia


Chego na festa com Annabeth, e ela diz que quer procurar Percy. Francamente, acho que a história de que eles são namorados de mentirinha não está pegando mais. Mas no fundo fico feliz pelos dois. Vou ao encontro de Clarisse, e a vejo conversando com Sam.

– Ué meninas, cade os namorados?

– Meu namorado está vomitando muito e não pode vir, acredita? – diz Clarisse claramente muito preocupada e decepcionada. – Eu queria ter ficado com ele, mas ele insistiu que fosse. Então o Brad (namorado da Sam) ficou com ele lá, a pedido de Sam.

– Seria sacanagem deixar a Clarisse sozinha enquanto está comprometida na melhor festa do ano, não acha? – diz Sam docemente e eu concordo. – Meu deus! – exclama Sam do nada apontando e eu vejo Rachel agarrando Percy. Vai dar merda.

Eu e Clarisse corremos até lá, para dar uns tapas na cara daquele traidor que parecia gostar da Annie, até que escutamos ele xingar ela. Damos um tapa na cara da filha de uma égua.


POV Percy


Estava falando para a Rachel parar de me perseguir e incomodar a Annabeth, até que ela me beija. Antes mesmo de ela enfiar a língua, eu já a empurro, sentindo um certo nojo daquela menina que uma vez foi minha namorada. Argh. Olho para ela, me segurando muito para não dar um soco na cara, pois seria antiético bater em uma mulher, e então vejo Annabeth virando uma garrafa de vodka inteira, espera é isso mesmo? Que coisa mais estranha. Enfim, volto a atenção para Rachel novamente, com ódio.

– Sinceramente, eu esperava mais de você, Rachel. Por mais que você mesmo não se respeitasse, beijar alguém à força só para ganhar atenção é patético. – digo e vejo os olhos dela encherem de água. – Você realmente acha que depois do que você fez com Nico, e agora comigo eu vou querer algo de você?! Faça um favor para o mundo, e saia de perto de mim.

Mas antes que ela saia correndo e chorando, aparece uma Clarisse e uma Thalia um tanto revoltadas. – Antes que a pulga d’água vá embora… – diz Thalia, e ela e Clarisse dão um baita de um tapa na cara de Rachel. Wow, quase que ela gira 360º.

Clarisse olha para mim. – Primeira vez na vida que você agiu como um homem de verdade, Perseu. – diz e sai.

– Sabe, era para ser um elogio. – diz Thalia rindo e eu rio também. E então olho para o local que Annabeth estava bebendo e não a encontro.


Pergunto para várias pessoas se viram Annabeth, e ninguém sabe. Até que pergunto para Grover – que por sinal mal vi esse mês – e o pergunto.

– Annabeth cara? Vi sim, o Luke levou ela lá em cima, a menina tava chorando. Que esquisito não é? BÉEÉ, opa, acho que essa bebida está estragada. – diz rindo.

Me lembro do que Luke disse para mim depois de eu decidir cancelar parte da aposta, a de beijar Annabeth. “Você vai pagar um dia por não manter suas palavras, parceiro.” Eu achava que tinha sido brincadeira, mas depois disso… Eu penso: Luke e Annabeth sozinho? Isso tem um nome, Problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal entendidos... haha. Enfim, próximo será um capítulo extra do Nico e da Thalia, e terá uma cena +18, se quiserem pode pular pois ele não interfere na história. =)