A Proposta E A Aposta escrita por katnisschase


Capítulo 10
Capítulo 10 - Último


Notas iniciais do capítulo

É gente. Último capítulo. Felizmente ou infelizmente, hehe. Espero que gostem dele. Não está muito grande, mas eu fiz com o maior carinho. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321502/chapter/10

Luke tentava arrancar o vestido de Annabeth, que gritava e tentava bater nele, sem sucesso. Afinal, Luke era bem mais forte, e ela estava um tanto tonta por ter bebido uma garrafa cheia.

– N-não sei do que você está falando, não tenho que dar o troco em ninguém! – a menina grita exasperada.

– E aquela cena ao ver o Percy com a Rachel foi o que? – fala Luke zombando.

Finalmente, Luke consegue tirar o vestido da garota. Bom, não exatamente. A garota se mechia tanto, que no meio da tentativa acaba o rasgando todo e o joga no chão, satisfeito.

– Para Luke, me solta! – diz Annabeth desesperada e Luke ri.

– Não se finja de brava, eu sei que você gosta. – diz sarcástico e prende os braços de Annabeth segurando seu pulso muito forte, possivelmente deixando hematomas.

– Tá doendo, me solta! – grita Annabeth, mexendo seu corpo numa tentativa falha de sair do aperto.

– Calma Annabeth, não vai demorar muito, fica quietinha e não vai doer nada… – diz com um sorriso grotesco e tampa o nariz da garota, a forçando abrir a boca assim soltando seu nariz e a beijando ferozmente.

Annabeth começa a chorar e tenta desesperadamente se soltar e gritar, mas Luke é muito mais forte que a pobre menina. No meio do beijo, bruscamente alguém abre a porta violentamente e Luke solta a menina com o susto.

Os dois se viram e olham para a porta, e vê um Percy mais do que nervoso.

– Porra Luke, que merda que você tá fazendo, larga ela CARALHO! – grita Percy furiosamente, indo direção aos dois e empurrando o Luke. – Que no momento estava tão surpreso que não se mexeu –, e pega Annabeth e a coloca perto da porta, longe de Luke.

– Por que você fez isso cara? Pensei que fosse meu amigo! – Percy rosna numa mistura de raiva e ressentimento, para Luke. Annabeth continua paralisada no mesmo lugar em que o menino dos olhos verdes a colocou, chocada.

– Amigo?! Eu era o rei dessa escola antes de você chegar! – responde a pergunta, com um ódio perfurando suas palavras.

Se é que era mesmo possível, Percy fica com ainda mais raiva daquele garoto que um dia pensou ser seu amigo, e dá um soco naquele traidor com toda a força e raiva que existente.

– Você é um idiota. – diz a Luke com desprezo.

Sem nem uma palavra, ele retira o seu blazer e entrega à Annabeth para se vestir, pois seu vestido jazia rasgado no meio do quarto. Parando de chorar, ela veste o blazer e o abotoa.

Sem nem uma palavra, Percy carrega a menina no colo, deixando Luke sozinho no quarto que a minutos atrás estava tentando abusar da pobre Annabeth. Os dois se dirigem a um quarto do mesmo andar, porém bem distante daquele.



POV Annabeth




Chegando em um quarto vazio, o menino por quem estou apaixonada me coloca sentada em uma cama, e fecha a porta suavemente, provavelmente para não me perturbar.


– Você está bem? – olho para ele. – Não, foi uma pergunta idiota. Ele… fez algo demais com você? – diz ele com um rosto muito preocupado.

Ele olha para mim com os olhos marejados e eu não entendo o porquê. Realmente, quem era para estar chorando agora sou eu. Mas eu estou calma agora, com a presença dele.

– E-ele… bom, não deu tempo. Só rasgou meu vestido e me obrigou a beija-lo. – digo num tom magoado e o rosto dele fica cada vez mais triste.

Ele anda até a mim e ajoelha em minha frente. – Me desculpa Annabeth, é tudo culpa minha… – Eu fico confusa. – Se eu não tivesse falado nada… Seus pulsos estão roxos… – diz ficando muito perturbado.

– Percy não foi sua culpa… Ele se aproveitou que eu estava bêbada e-

Ele me interrompe. E então me conta o motivo.



~ Flashback On - POV Percy ~




Acordo tarde como sempre, e vejo que os caras já se levantaram, e estavam comentando sobre umas novatas que entraram na escola de última hora. Eles não notam que eu acordei então taco o meu travesseiro na cara de Nico.


– Porra Perseu tem ferro no seu travesseiro? – me pergunta irritado.

– Não, é que você é um mariquinha mesmo. – digo e eu e Luke rolamos de rir.

– Moçoila, o travesseiro te deixou dodói é? – zomba Luke e rimos mais.

– Tomar no cú, bando de viado. – diz Nico nervoso.

– Mas sério caras. Precisamos conversar. – digo sério.

– Ah não, você quer terminar comigo Percy? – diz Nico fingindo estar desesperado.

– Eu to falando sério zé. – falo depois de rir com a piada.

– Sobre o que cara? – pergunta Nico.

– Sobre a aposta sabe. – digo sério olhando pra baixo. Acho que Nico entendeu o que eu queria. – Eu quero cancelar a aposta. Eu não quero fazer isso.

Luke levanta uma sobrancelha. – Perseu Jackson recusando uma mulher? Mesmo sendo nerd, ela continua gostosa cara. Você virou gay? – zomba, e Nico só observa. – Você vai pagar um dia por não manter suas palavras, parceiro. – Luke diz, e sai do quarto.

~ Flashback Off ~



POV Annabeth




Então, o Luke fez aquilo tudo só por que o Percy não queria me beijar na aposta?


– E por que você não quis me beijar? O que eu fiz de errado? – Pergunto ressentida.

Era para eu estar com raiva dele pela aposta, mas por que diabos estou tão incomodada em apenas saber o motivo dele não me querer?

Percy abaixa a cabeça.

– Você é uma ótima garota, a melhor que eu já conheci. – Ele levanta a sua cabeça e olha diretamente nos meus olhos. – Precisa de alguém melhor, alguém que não fique fazendo apostas, enganando as pessoas por diversão. Eu te amo Annabeth. Por isso que eu não quis te beijar, eu nunca me perdoaria se te enganasse.

E o brilho dos meus olhos, que foram perdidos pela tristeza dos acontecimentos dessa festa voltam mais intensos que nunca.

Eu poderia dançar, cantar e pular – coisa que eu nunca faço em sã consciência – de tanta felicidade que eu estava no momento. Era tanta, mas tanta alegria, que ela transbordou em doces lágrimas.

Eu acaricio o rosto do menino por quem estou apaixonada. – Maldito seja, Perseu Jackson. – digo brincando. – Eu te amo também! – exclamo feliz.

Percy sorri, mas não um sorriso comum. Um sorriso que faz qualquer pessoa tirar o fôlego, e foi para mim! Ele me olha como se eu fosse “a última coca cola do deserto” e me beija. Não poderia haver coisa melhor…

E então eu me lembro de Rachel. E o beijo deles, e paro o nosso bruscamente.

– E a vadiazinha da Rachel? – digo enfurecida. – Eu vi vocês se beijando. – faço um bico gigante, emburrada.

– Haan, eer… o que? – ele diz confuso. Até que se lembra. – Ah, ela me beijou e eu empurrei e dei o maior fora nela. – diz sorrindo.

– E eu deveria acreditar? – digo fingindo não acreditar, fazendo um bico enorme.

– Com certeza, hã, pergunte a Clarisse e a Thalia. Deram o maior tapa na cara da Rachelcada.

Rio. Era a primeira vez que o Percy chamava ela de Rachelcada. Preciso falar que eu gostei? Não, porque eu não gostei. Eu simplesmente amei! Não me interessa se disse para me bajular, ou o que for. Ele xingou a menina que eu mais odeio, e que eu mais tinha ciúmes com ele! E voltamos a nos beijar, enquanto Percy tentava tirar o blazer que eu estava usando – que era dele.

E desde esse dia, Annabeth Chase e Perseu Jackson nunca mais ficaram solteiros.


FIM… ou não?



Ei. Espera. E quanto ao Nico e a Thalia?


Bem, eles tiveram um relacionamento não definido. Nas vezes que ele se viam e conversavam, magicamente as suas roupas sumiam. E ficou assim até eles se formarem e tomarem vergonha na cara e assumirem que se amam e que estavam namorando.

Agora sim…


FIM ~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu agradeço imensamente a todos que leram e acompanharam o percurso inteiro da minha primeira fanfic de PJ, mesmo ela não sendo muito grande foi um imenso prazer! Agradecimento especial aos que favoritaram a história e que sempre comentaram. Agradeço também a Rachel, afinal se não tivesse ela, não teria a aposta e não existiria Percabeth nessa história. Haha. Enfim, comentem o que acharam do final e espero que tenham gostado!