Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 5
Capítulo 5: A conversa/ lembrança


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo. Espero que gostem muito!
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/5

Pov. Bella

Dois dias depois...

Cheguei da loja super cansada. Fui para meu quarto tomar um banho para relaxar e esperar meu marido chegar do hospital.

No banheiro despi-me, liguei o chuveiro e entrei embaixo da água morninha. Lavei meus cabelos com shampoo e condicionador de morando e depois me ensaboei. Enxaguei-me, desliguei o chuveiro e peguei a toalha. Fui para o meu quarto, me sequei, coloquei minha calcinha e depois a minha roupa.

http://www.polyvore.com/milagres_da_vida/set?id=69918902

Terminei de me vestir, penteei meu cabelo e passei meu perfume que tinha uma essência adocicada, que Edward adorava.

Como hoje cheguei muito cansada, não estava a fim de fazer o jantar. Preparei uns sanduíches com patê de atum, peito de peru e alface, e fiz suco de maracujá. Coloquei tudo na mesa com dois copos, alguns guardanapos e dois pratinhos de sobremesa. Esperaria Edward chegar para lancharmos juntos.

Depois de tudo arrumado fui para sala assistir TV. Peguei o controle e fiquei mudando de canal para achar algo interessante passando, quando deparei com um canal que falava sobre gravidez, me lembrei que havia tomado uma decisão. Depois de muito pensar sobre o assunto, passei a considerar a ideia de termos um filho e estou concreta do que quero, mas só precisava conversar com Edward primeiro

Pensando sobre isso, escutei a porta sendo aberta e meu marido passar por ela.

– Oi paixão – disse ele me dando um selinho.

– Oi Love – disse retribuindo o selinho – Preparei um lanche de leve para nós.

– Hum que delícia. Só vou tomar um banho e volto para comermos – disse ele e foi para o banheiro tomar banho.

Enquanto isso continuei vendo TV, agora passava um documentário onde mulheres relatavam a experiência de cada gestação que tiveram. Prestava atenção em cada detalhe da conversa e de como estavam felizes por tudo ter dado certo, de repente me peguei imaginando eu e Edward passando um momento desses juntos. Como ele iria reagir quando lhe contasse da decisão?

10 minutos depois Edward voltou já de banho tomado, ele só vestia um short e chinelos. Desliguei a TV e fomos comer.

Sentamo-nos à mesa servindo suco para mim e para Edward, começamos a lanchar. Conversamos sobre nosso dia de trabalho, como foi e tudo mais.

Terminamos e colocamos na pia a louça que usamos, guardei a jarra de suco na geladeira e guardei os sanduíches que sobraram em uma vasilha.

Edward estava lavando a pequena louça e colocando para secar.

– Love, a hora que você terminar vai lá na sala. Preciso te falar uma coisa – disse

– Tudo bem, paixão. – ele disse.

Sentei no sofá e fiquei esperando meu marido terminar lá na cozinha.

[...]

2 minutos depois ele veio até a sala.

– Oi paixão – disse Edward

– Oi love. Precisamos conversar – disse

Agora é a hora de contar a Edward sobre a decisão que havia tomado.

– Pode falar – disse Edward sentando ao meu lado.

– Edward, meu amor. Estamos casados há 2 anos e sei que temos amor, carinho, amizade e diálogo. Mas ainda falta algo – Dizia olhando em seus olhos

– E o que falta, paixão? – Ele disse preocupado e fazendo carinho em meu rosto.

– Edward, eu quero ter um bebê. – disse a ele. Vi que seu olhar entristeceu e ele não sabia o que dizer. Será que ele vai dizer não?

Pov. Edward

– Edward, eu quero ter um bebê. – disse Bella.

Entristeci diante do que ela acabou de falar. Mas agora não era hora para isso, eu tinha medo de que algo poderia novamente ocorrer com ela ou com o bebê.

– Love, o que foi? Eu disse algo errado? – perguntou ela preocupada.

– Bella, você não acha que ainda é um pouco cedo? – falei para minha esposa. Não quero ter que passar por aquela aflição de novo.

– Você não quer, Edward? – disse ela com os olhos marejados

– Não é isso, paixão. Mas não quero que aconteça aquela tragédia que sofremos há anos atrás. Eu tenho medo – disse e limpei suas lágrimas. Beijei sua testa e abracei seu corpo.

Quando completamos 2 anos de namoro, acabamos nos descuidamos e Bella engravidou. Porém, a nossa pequena felicidade durou muito pouco.

Flashback on:

Nós dois estávamos em casa, fazendo o nosso trabalho de Química. Eu e Bella éramos a dupla nessa aula.

Sua barriguinha saliente estava linda, com seus 3 meses completos. Nós sabemos que é muito cedo para termos um filho, mas estamos muito felizes por essa nova vida que estava chegando.

– Terminamos – disse.

– Finalmente – disse ela aliviada e acariciou a barriguinha – Não aguentávamos mais.

Ri de sua impaciência e me levantei. Fui até ela, abraçando seu corpo pequeno e delicado.

– Vamos para a sala ver TV – disse e beijei sua boca linda – Eu te amo, bebê.

– Qual dos bebês? – perguntou ela com a mão ainda na barriga.

– Os dois. Meus bebês – disse e beijei sua barriguinha linda.

Fomos para a sala, sentamos no sofá e ligamos a TV. Colocamos em um filme qualquer, ficando agarradinhos um com o outro no sofá e aproveitando o calorzinho do corpo um do outro.

Estávamos tão concentrados no filme, que de repente escutei Bella ficar tensa ao meu lado e seu corpo trêmulo.

– Edward – gemeu ela e me virei para ela.

– Meu Deus, Bella. O que foi? – perguntei preocupado ajeitando ela ao meu lado.

– Está doendo muito – ela chorava e percebi uma mancha de sangue no seu moletom – Ai – ela pressionou a barriga.

– Você está sangrando – disse entrando em choque e a peguei no colo – Vou te levar a um hospital.

Corri com ela chorando e gritando de dor até a garagem, a coloquei dentro do carro e voei para o lado do motorista. Liguei o meu Volvo e voei para o hospital. É a vida da minha namorada e do meu filho que corria perigo.

[...]

Bella foi rapidamente atendida quando chegamos aqui. A levaram para a ala da maternidade, um enfermeiro veio até mim pedindo que eu ficasse na sala de espera para notícias. Liguei para os meus pais, os pais da Bella e meus irmãos.

– Calma, irmão. Logo você terá notícias – dizia Emmett sentado ao meu lado e com a mão no meu ombro.

– Eu estou com medo, Emmett – disse aos soluços.

– Como foi que aconteceu, filho? – perguntou meu pai. Ele também estava muito preocupado e tenso com a situação. Já Renée chorava abraçada a Charlie.

– Nós dois estávamos na sala vendo televisão e de repente ela me chamou, gemendo de dor. Quando olhei, a calça dela estava manchada de sangue – expliquei.

Meu pai suspirou fundo e minha mãe veio até mim, me abraçando de lado e fazendo cafuné nos meus cabelos. Ela faz isso desde quando eu era criança e ficava assustado com algo.

Vimos o médico entrar na sala de espera e com uma expressão não muito boa.

– Parentes da senhorita Swan – disse ele e nos levantamos.

– Somos os pais dela, doutor – disse Charlie com Renée grudada em seus braços – E aquele rapaz é o Edward, namorado dela – apontou para mim.

– Muito bem. Devo informa-los que a senhorita Swan está bem e fora de perigo – disse ele e respiramos aliviados.

– E o bebê, doutor? Está bem? – perguntei na esperança de ouvir uma resposta positiva.

– Sinto muito, mas a senhorita Swan teve um aborto espontâneo. Não conseguimos salvar o feto – disse ele e entrei em choque. Comecei a chorar desesperado, minha mãe me abraçou e ficou me consolando.

Todos choraram junto comigo. Nosso bebê veio de forma inesperada, mas amamos ele e agora não o tínhamos mais.

Flashback off

Naquele dia o médico me chamou para conversar a sós no seu consultório, dizendo que o aborto ocorreu por conta do útero de Bella. Ele não estava totalmente formado, por isso as chances de ela engravidar novamente eram pequenas. Foram semanas de muito sofrimento tanto para mim quanto para Bella.

– Eu entendo você, love. Mas o que aconteceu foi uma fatalidade e sei que as chances de eu engravidar são poucas – disse ela – Era o nosso filho, uma parte sua dentro de mim.

– Tenho medo de passar por aquele sofrimento todo novamente – disse para ela com a voz embargada.

– Edward, meu amor. Eu quero poder ter filhos com você, formar uma família – ela limpou as lágrimas que escorria – Veja só para nós dois: formados, com empregos fixos, casa fixa, vida estabilizada e um casamento totalmente equilibrado. Aquela tragédia foi um choque em tanto para nós, pior foi para mim que carregava aquele pedaço seu dentro da minha barriga e receber a notícia da perda foi como um soco na cara.

A olhei em seus olhos, vendo que essa decisão é muito importante para ela e só esperava que eu concordasse. Confesso que imaginei eu chegando em casa e ver minha esposa me esperando com uma linda barriga grande abrigando um filho nosso.

– Por favor, amor. Vamos tentar – pediu ela.

– Vendo em seus olhos que me dar um filho é importante para você, não é? – falei e ela assentiu sorrindo fraco – Tudo bem, paixão. Nós vamos tentar.

– Obrigada, love. Com certeza, na segunda vez, dará certo e vamos ter um lindo filho – disse ela e sorrimos. Começamos a nos beijar.

Saber que minha esposa se importa tanto em me dar um filho, me fazia amá-la ainda mais. Vejo nela uma mulher forte, decidida, dedicada e uma esposa maravilhosa. E logo mais uma mãe excelente para o meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward teve uma lembrança nada agradável quando ele e Bella namoravam. Mas no fim acabou concordando em tentar novamente ter um filho com a sua eterna amada.
E por ai virão mais novidades... Aguardem!!

Comentem, meus amores...

By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.