Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 3
Capítulo 3: Imaginando a família


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo para vocês. Nos vemos lá embaixo!!Este capítulo é especialmente dedicado as minhas best's Stefany Souza e Lai Carlos: "amo vocês, lindas ♥".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/3

Pov. Bella

Acordei naquela manhã com o sol batendo em minhas costas nuas. Virei para o lado e vi que Edward ainda dormia feito anjo. Tínhamos feito amor na noite passada, duas vezes.

Fazia carinho em seu rosto, mas não resistindo o enchi de beijos.

– Hum, como é bom acordar assim – disse ele abrindo os olhos, sorrindo – Bom dia paixão.

– Bom dia, Love – disse – Vamos tomar um banho para tomar café?

– Sim, vamos – disse ele

Levantamos e fomos tomar banho. Ficamos em meio a carícias no chuveiro. Edward beijava meus ombros, me ensaboando e depois enxaguando. Eu fazia o mesmo, beijei seu peitoral forte, ensaboava-o e depois nos beijamos.

Terminamos nosso banho, nos enxugamos e depois trocamos de roupa. Optei por um vestidinho florido e uma rasteirinha, já Edward uma cueca box preta, bermuda, chinelos e sem camisa. Hoje era nosso dia de folga.

Bella: http://www.polyvore.com/milagres_da_vida/set?id=69676480

Edward: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69677014&.locale=pt-br

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e depois descemos para tomar café.

– Amor, vamos dar uma volta? – perguntei. Queria sair um pouco.

– Claro, paixão. – disse ele

Terminamos o nosso café da manhã, fui escovar os dentes, enquanto Edward ia colocar uma camisa. Não ia deixar meu marido sair de casa sem camisa, ainda mais com essas biscates cobiçando ele.

– Estou pronto. Vamos? – falou ele

– Vamos. – dei-lhe um selinho e saímos para passear.

Fomos andando mesmo pelas ruas de Forks de mãos dadas, conversando amenidades, ríamos e namorávamos. Mas há dias estava com uma sensação de que faltava algo no nosso casamento, não sei bem o que é.

– Paixão, está me ouvindo? – perguntou meu marido, me tirando dos pensamentos.

– Oh me desculpa, Love. O que dizia? – perguntei e ele riu – Do que está rindo?

– Você anda tão viajada ultimamente – ele disse - No que pensava tanto?

– Sobre nós. – disse e ele sorri.

Paramos em frente a um parque. Ali tinha crianças brincando, casais namorando e mulheres colocando fofocas da novela em dia.

– Love, vamos sentar um pouco ali no parque. – disse – Quero ficar agarradinha nos seus braços – dei-lhe um selinho

– Ah senhora Cullen, assim não resisto. Amo saber que te aqueço em meus braços – disse ele sorrindo feito bobo.

Sentamos em um banco de madeira. Ficamos abraçados, nos beijando, trocando carinhos e falávamos palavras de amor um para o outro. Edward e eu somos um casal muito unido, não brigamos muito, sempre fazemos algo diferente a dois, saímos, curtimos bastante e contamos um com o outro sempre.

Minhas melhores amigas Stefany e Lali sempre dizem: “Vocês formam um casal tão perfeito.” Elas adoram o Edward e uma vez elas duas perguntaram se eu podia emprestar meu marido a elas.

Flashback on:

Hoje minhas melhores vieram me fazer uma visita, por isso comecei a preparar um almoço para nós. Edward havia ido ao hospital atender um chamado de emergência e então liguei para elas virem me fazer compainha.

– E a vida de casada, Bella. Como está? – Perguntou Lali.

– Está ótima. Não posso dizer que está perfeita, pois sempre existe os desentendimentos. Mas fora tudo isso, a vida de casa vai melhor do que nunca – respondi.

– Nossa, como eu quero um marido igual ao seu, viu amiga. Carinhoso, lindo, atencioso e tudo de bom – disse Tess e rimos.

– Foi difícil, mas encontrei o amor da minha vida – disse.

– Errado. Você já tinha encontrado o amor da sua vida, mas o odiava – disse Lali e demos risadas.

O papo estava bom, eu sentia falta dos tempos em que saíamos juntas e conversávamos besteiras.

– Empresta o Edward para nós, amiga? – perguntou as duas juntas e ri balançando a cabeça.

– Não dou, nem empresto, alugo ou vendo. É meu e pronto – respondi e lhes mostrei a língua.

Flashback off

Percebi que comecei a rir sozinha, lembrando desse dia maravilhoso. A minha vida de casada é ótima, mas sinto falta da época em que saímos eu e as meninas a noite para irmos ao cinema ou até para uma festa.

– Ria de que, paixão? – disse Edward

– Estava lembrando o dia que a Stefany e a Lali foram lá em casa. E me perguntaram se eu te emprestava para elas – contava para ele, rindo.

– Ah sim, eu também me lembro desse dia – ele riu – A Stefany sempre foi mais a minha amiga.

Eu ri junto com ele. Lali é muito engraçada e extrovertida. E sempre conta a história dela com o Kellan e a anaconda. Já a Tess é fofa, extrovertida, engraçada também e muito na dela, e gosta muito do meu marido.

Aconcheguei-me mais no meu marido e fiquei olhando algumas crianças brincarem. Até que parei meus olhos em uma linda imagem em família: um casal muito bonito sentado em um banco de frente para nós, a mulher estava com um lindo bebê no colo e o marido dela estava ao seu lado admirando-os. De repente me peguei imaginando eu e meu marido ali, sentados, olhando para a nossa filhinha em meu colo.

E aquela estranha sensação de estar faltando algo novamente veio. Seria a falta de termos um filho? Afinal, estamos casados há 2 anos e um bebê agora até não seria uma má ideia.

– Love? – o chamei

– Oi paixão – respondeu ele sorrindo

– Você já se imaginou pai? – perguntei

Ele me olhou surpreso pela pergunta.

– Bem, confesso que tive várias vezes essa imaginação quando começamos a namorar. Idealizava um futuro nosso com um lindo filho – disse ele – Mas depois do que aconteceu conosco há alguns anos atrás, fiquei muito receoso quanto a esse assunto – suspirou alto – E porque a pergunta?

– É que eu vi aquele casal ali, com o bebê deles e imaginei nós dois ali – falava e apontava para o casal.

Ele olhou para o casal sentado no banco a nossa frente. Depois virou e me beijou.

– Se você quiser, podemos ter filhos lindos – ele dizia e eu sorri – Vamos para casa amor?

– Vamos sim. Estou a fim de assistir um filme e comer pipoca com o meu maridinho – disse e dei-lhe um selinho – Eu te amo, Love.

– Eu também te amo, paixão. – me beijou.

Levantamos do banco e entrelaçando nossas mãos, caminhando. Era maravilhoso saber que eu tinha alguém a mais para amar e passar o resto da minha vida: Edward, o grande amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella imaginou uma linda família ao lado do Edward. Será que eles irão encomedar um baby? Só lendo os próximos capítulos para saber.
Gostaram? Deixem reviews.
By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.