Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 23
Capítulo 23: Amamentando/Visitas


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo pessoal, sinto em dizer que é o penúltimo capítulo ~cry.É difícil,eu sei. Mas ainda teremos o último capítulo e o epílogo.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/23

Pov. Narrador

A família Cullen estava reunida na sala de espera, quando Edward entra na sala todo feliz gritando que sua princesa havia nascido linda, forte e saudável. Todos abraçaram Edward, emocionados, os meninos bagunçaram seu cabelo e sorriam que nem bobos.

- Ela é linda, gente. Um milagre perfeito – disse Edward, sendo abraçado pelo sogro.

- Agora é pai, hein genro. Como se sente sendo o mais novo papai de Forks? – perguntou Charlie ao genro.

- Me sinto completo, Charlie. Palavras faltam ao descrever o momento mais feliz da minha vida – disse Edward. Renée se aproximou de Edward lhe dando um beijo no rosto e abraçando o pai de sua primeira neta.

- Obrigada, querido. Por fazer da minha filha a mulher mais feliz desse mundo e também agradeço por ser um pai maravilhoso para a nossa Renesmee. Eu te amo, meu genro – dizia Renée.

- Hey, sogrinha. Bella e Renesmee são a minha vida agora e no que depender de mim elas duas serão felizes sempre – declarou Edward. Todos ali choravam e viam que Edward até ontem era um menino indefeso, tímido e doce, agora estava ali casado, pai e tinha uma excelente vida pela frente.

Enfim, todos foram ao berçário dar uma olhada na pequena que chegara ao mundo naquela maravilhosa madrugada de sexta-feira. Edward como era o obstetra do hospital, poderia entrar e pegar sua filha no colo. O rapaz olhava aquele pacotinho rosa em seus braços ressonando que nem um anjinho, fazendo biquinho mais fofo do planeta e com as mãozinhas juntas.

Ele se perdeu totalmente olhando para aquela pequena menininha em seu colo, dava para ver que seus poucos cabelos eram da mesma cor que os do pai e o resto era a Bella inteirinha. Edward levou sua filha até o vidro do berçário para que todos pudessem vê-la, e a pequena abriu a boquinha para bocejar e todos viam maravilhados para ela.

- Ela é a coisa mais linda dessa Terra. Agradeço a Deus por proporcionar momentos maravilhosos como esse para nós – dizia Esme olhando a neta.

- Daqui a pouco será nossa vez, amor – disse Rose para o Emm. O grandão sorriu ao imaginar sua pequena Lilian, em meio aqueles bebês. Sim, a filha deles iriam se chamar Lilian Hale Cullen.

- Estou ansioso para que esse momento chegue logo – disse Emm, dando um selinho em sua esposa.

Alice e Jasper não estavam diferentes do restante da família, fitavam aquela princesinha com um olhar puro amor e carinho. Aliás, eles iriam se casar daqui a 2 meses e já falavam em ter filhos.

Renesmee: http://www.mundoindica.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Os-Cuidados-com-Bebe-Recem-Nascido.jpg

- Linda, é Bella inteirinha. Só puxou a cor dos cabelos de Edward – disse Alice.

- Verdade, mas o importante é que veio perfeita, saudável e forte – disse Jasper.

Edward deixou sua princesinha no berçário e prometeu que depois iria busca-la para levar até Bella, esta dormia tranquilamente em seu quarto após uma longa noite de gemidos, dores e forças.

A família se despediu de Edward e foram para casa descansar, logo mais iriam visitar Bella e a pequena Renesmee novamente.

[...]

Isabella dormia tranquilamente, coberta por uma manta e ressonava. A noite tinha sido cheia, maravilhosa e perfeita. Já eram 8 horas da manhã, Edward tinha descansado um pouco no sofá que havia no canto do quarto de sua mulher.

Ele fora buscar Renesmee há 15 minutos no berçário, estava com ela no colo, calminhos e com os olhinhos chocolates abertos. Edward era um excelente pai, conversava com sua pequena na espera do despertar de Bella.

- Princesinha do papai – dizia ele sorrindo. Nessie fez um barulhinho engraçado, fazendo Edward ri e beijar sua testinha – Gosta de falar comigo, né meu amorzinho?

Isabella abriu seus olhos lentamente. Edward viu que sua mulher estava acordando e olhou para a filha em seu colo.

- Ed –chamou ela com voz de sono – Bom dia, amor.

- Bom dia, paixão – disse ele sorridente – Que bom que acordou, pois tem uma princesinha doida para lhe ver.

O rapaz colocou a filha dentro do bercinho e foi ajudar sua mulher a se sentar na cama. Em seguida lhe passou o bebê mais lindo do mundo, como se reconhecesse o cheirinho da mãe, Renesmee sorriu e abriu seus olhinhos. Bella ficou emocionada e surpresa.

- Ela é linda. Uma princesa – disse Bella. Ela pegou a mãozinha da bebê e beijou.

- Linda como a mãe dela é – disse Edward e Bella corou ao ouvir o elogio – Ainda cora amor?

- Também, com um marido assim, quem não ficaria corada – disse Bella e riram – Já está na hora de amamenta-la?

- Sim, agora a pouco ela estava quase abrindo o berreiro – disse Edward – Você sabe como fazer? Quer ajuda?

- Sei mais ou menos, mas adoraria que me ajudasse – disse Bella. Edward pegou Renesmee nos braços para ajudar sua esposa.

- Primeiro: coloque o seio para fora – disse ele e assim ela fez – Agora pressione até sair uma pequena quantidade de leite – ela apertou devagarzinho e saiu um liquido esbranquiçado. Edward passou Renesmee novamente para Bella – Guie a cabecinha dela até seu seio.

Foi então que a pequena sentiu um cheirinho de leite e envolveu sua boquinha no mamilo da mãe, começando a sugar seu alimento mais precioso. Sua fofa mãozinha foi para o seio de Bella, alisando o local. Edward sentou do lado de sua esposa, colocando o queixo no ombro dela e assistindo aquela cena maravilhosa: sua filha mamando no seio de sua mulher. Enfim, ele começou a acariciar os cabelinhos de sua filha sorrindo.

Pov. Bella

Amamentar a minha filha, me trouxe a emoção de estar vivenciando esta maravilha e ao mesmo tempo mágico. Estávamos nós duas ali fazendo uma troca mútua de amor, não me importava a dor que tinha no começo, o importante era ter a minha princesinha alimentada e eu podia fazer isso.

Ter aquele serzinho tão delicado e pequeno em meus braços, dependendo de mim para seu mais importante alimento é simplesmente perfeito. Edward, o que dizer de meu marido? Estava comigo me ajudando muito. Desde o começo da gestação até agora na hora da amamentação.

- Vocês duas assim, ficam lindas – disse ele, beijando meu ombro e fazendo carinho nos cabelinhos de nossa filha, tomando o maior cuidado do mundo com a moleira da cabeça dela. Ela continuava mamando.

- Isso é mágico, amamentar para mim é maravilhoso. É como se fosse uma troca de amor entre nós duas – disse, olhando para nossa filha sugando meu seio.

- Nosso milagre, agora está aqui, depois de tanta luta e espera. Posso dizer que sou o homem mais realizado de todo o mundo, com uma esposa maravilhosa ao meu lado e que me deu de presente a filha mais linda, saudável e forte. Obrigado, meu amor, por ter implicado comigo no colégio e por ter me perdoado dos erros que cometi. Obrigado por não ter desistido de mim, por ter aceitado meu pedido de namoro e depois o de casamento. Quero viver o para sempre ao seu lado – declarava ele e então comecei a chorar. Céus! Aquilo era lindo.

- As palavras faltam para dizer o que realmente estou sentindo agora. Só tenho a dizer que eu te amo e sim, jamais vou desistir de você – disse e nos beijamos. Separamos com selinhos.

Satisfeita, Renesmee soltou o bico de meu seio e pude ver no cantinho de sua boquinha uma gota de leite, logo a coloquei em meu ombro e a fiz arrotar.

Nossa família veio nos visitar. Trouxeram até flores, balões e Emm trouxe uma caixa de trufas de cereja, que particularmente adoro. Renesmee foi passada de braços em braços, olha que ela nem chorou ou reclamou. A última que a pegou no colo foi Emmett, e vou contar que ela tomou o máximo de cuidado e sorria para ela lindamente a embalando em seus enormes braços.

Com certeza o ursão seria um pai maravilhoso, assim como Edward é. Minha sogra e minha mãe não puderam conter a emoção de ver a primeira neta, aquela que esperaram durante meses para conhecê-la.

Enfim, minha filha ficou nos braços do pai, dormindo feito um anjinho e com um biquinho lindo.

- Bom, já que todos estão aqui, eu e Edward queremos contar uma coisa – disse.

- Não vai me dizer que já está grávida de novo? – disse Emmett, nos fazendo rir.

- Emm, mal acabamos de ter a Nessie, mas não. É outra coisa – disse – Nós queremos dizer que escolhemos Alice e Jasper como padrinhos da nossa filha.

- Sério, Bells? – disse Allie com os olhinhos brilhando – Que lindo, cunhada. Obrigada.

- Fico honrado, Bella. Obrigado – agradeceu Jasper. Os Cullen e meus pais ficaram mais 10 minutos e depois foram embora.

Mas depois, como haviam prometido, Lali e Tess vieram me visitar, e trouxeram presentes e um buquê de flores com um cartãozinho. Pegaram Renesmee no colo e brincaram bastante com ela.

- Nossa amiga, ela é linda. Parabéns! – disse Lali.

- Obrigada, flor – disse.

- Laa não esqueça que Edward também colaborou – disse Tess e rimos – Brincadeira. É uma princesa ela, parabéns a vocês dois!

- Obrigado, Tess – agradeceu Edward piscando para ela. Com certeza, Tess deve ter quase desmaiado.

Elas ficaram apenas meia hora e depois foram embora. Por fim, ficamos sós no quarto: eu, Edward e nossa pequena. Esta última em seu bercinho do lado da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que lindo! Bella amamentando sua filha pela primeira vez foi tão fofo. E o Edward? Mais perfeito a cada capítulo.

Gostaram? Comentários, por favor..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.