Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 15
Capítulo 15: Dia perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu o novo capítulo.
Perdão da demora, mas foi por causa de tempo.
Agora vamos a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/15

Pov. Bella

Finalmente hoje voltaria para casa, depois de 3 dias no hospital. Estava arrumando minha pequena bolsa com as roupas que Edward trouxera para mim durante esse tempo. Escutei alguém entrar e pelo cheiro puder detectar que era meu lindo marido.

– Pronta para ir? – perguntou me abraçando por trás.

– Mais do que pronta. Estou louca para voltar para o nosso apartamento – respondi e ele sorriu.

– E nossa pequena? – perguntou ele fazendo carinho na minha barriga.

– Está quietinha, acho que dormiu – falei sorrindo colocando minha mão em cima da sua – Fiquei com tanto medo de perdê-la.

– Isso não vai acontecer mais, paixão. Por que eu vou cuidar de vocês duas e graças a Deus foi só um susto que levamos – disse Edward. Adoro esse lado dele – Às vezes acho que não estou sendo muito atencioso com vocês.

– Love – disse colocando as mãos em seu rosto – Você nunca foi negligente, está sempre fazendo o que pode e fico orgulhosa disso. Você é um ótimo marido e será um excelente pai – disse e depois ele me beijou, dizendo que me ama muito.

Já tinha terminado de arrumar minha bolsa, passamos na sala de Irina para conversamos sobre os cuidados durante a minha gestação e depois fomos embora. Estava doida para voltar a dormir ao lado do amor de minha vida, não aguentava mais ficar longe dele, de seus carinhos e principalmente da manhã que juntos tomávamos café da manhã.

– Pensando longe, paixão? – perguntou ele pegando a minha mão, enquanto a outra segurava o volante.

– Não. Por que? – disse

– Está quieta – disse ele

– Só estava pensando na saudade que eu estava da nossa casa – disse e ele riu.

– Eu também senti a sua falta. A cama fica fria sem você – disse e beijou minha mão – Eu te amo.

– Eu também – afirmei.

[...]

Finalmente havíamos chegado em casa. Edward destrancou a porta, o cheiro de frésias invadiu minhas narinas. Minhas flores preferidas!

– Você comprou flores, amor? – perguntei

– Sim. Comprei um buquê de frésias, suas flores preferidas, para comemorar a sua volta para casa – disse ele sorrindo.

– Que lindo, amor – disse beijando ele

– Mas agora tenho uma surpresa pra você. Aliás, para vocês – disse ele beijando minha barriga de 5 meses.

Ele pegou minha mão, guiando-me até o outro cômodo do nosso apartamento. Chegando em frente a uma porta, nela havia um desenho de uma coroa de princesa, logo reconheci que ali é o cômodo que será o quarto da nossa filha.

– Abre – pediu ele e assim fiz. Meus olhos se encheram d’água quando vi aquele cantinho todo organizado. Céus! Meu marido montou todo o quarto da nossa filha. No canto havia uma espécie de sofá, as almofadas eram brancas e lilás.

http://farm9.static.flickr.com/8397/8700803249_f2a1d52422_o.jpg

– Meu Deus, que coisa mais linda, love. Você fez tudo isso? – perguntei emocionada. Ele sorriu, enxugando minhas lágrimas.

– Sim, mas tive uma pequena ajuda da Alice. Ela se encarregou de terminar a decoração e eu de montar os móveis – disse ele.

Sorrindo bobamente, caminhei até o bercinho, acariciando cada coisinha que estava ali e depois fui ver o grande sofá que ficava ali no canto.

– Eu vi esse sofá na loja, achei lindo. Então comprei, pois nas horas que você vier amamentar a nossa filha quero ficar ao seu lado, segurando a mãozinha dela e te ajudando se for necessário – disse ele sorrindo. Não tinha palavras! Edward é o marido que sempre sonhei em ter e ainda faz questão de estar ao meu lado na hora mais importante para qualquer mulher: amamentar.

– Obrigada, Love. Não tenho palavras e nem como agradecer por tudo que você me faz. Você é o marido que sempre sonhei em ter e um milagre que Deus me concedeu – disse com voz embargada. Com a gravidez fiquei mais sensível e choro facilmente.

– Eu é que tenho a te agradecer por ter implicado comigo na época do colégio, por ter ficado ao meu lado nos momentos que mais precisei e agora por dar o melhor presente que um homem pode ganhar nessa vida: uma filha linda e saudável – disse ele ficando carinho em meu rosto.

Senti minha barriga mover-se e um pezinho cutucar a minha mão. Sabia que era nossa princesa acordando.

– Nossa filha também amou o quartinho. Até chutou a minha mão – disse e ele sorriu mais ainda. Como se fosse possível.

Edward ajoelhou-se em minha frente, levantando minha blusa e beijando a pele nua de minha barriga. Renesmee moveu-se com as carícias do pai, suas mãos pousadas em cada lado.

– Oi filha – disse ele para a nossa pequena – Gostou de seu quarto, princesa? Ficou lindo e logo mais você estará conosco. Vou te pegar no colo, contar uma história na hora de dormir. Papai te ama muito e estou te esperando – disse ele beijando novamente minha barriga.

– E a mamãe também, filha – disse para ela. Edward levantou e me abraçou, seus braços eram confortantes e me fazia sentir segura – Me sinto tão bem, pertinho de você. Acho que a palavra certa é segurança.

– Fico feliz em saber que sou um porto seguro para vocês. Sempre vou estar aqui te protegendo, cuidando e conforto, pois nada nesse mundo irá me separar de vocês duas. Vocês são a minha vida – declarava ele – O mais importante é dizer que eu te amo e sempre vou te amar. Até meu último suspiro.

– Nosso amor é como um rubi lapidado, nunca irá se quebrar, mas é raro de achar. Lembro desses 6 anos juntos como os mais felizes da minha vida e não canso de repetir que a cada dia mais você me faz sentir amada, leve e longe de qualquer problema. Não é somente isso e toda noite tenho o prazer de repetir que sempre vou te amar e para você me entreguei de corpo, alma e coração – me declarei para ele.

Nosso beijo começou cheio de saudades, paixão, ternura e seus lábios se emoldavam perfeitamente nos meus. Edward nunca deixará de ser o grande amor de minha vida, pois com ele tenho o que toda mulher deseja: uma perfeita vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus! Que capítulo lindo esse né? Muita declaração de amor, fofura entre o casal e a pequenina que está chegando para alegrar a vida deles.
Gostaram? Quero comentários, hein.
Beijos

By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.