O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 37
Voltando e arrasando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/37

Desde que vi meu pai dando aula para aquela vagabunda,eu não tenho mais nem 1 minuto de sossego. Meu pai? Com aquela vagabunda? É incaveitável. Esse foi o meu primeiro pensamento quando abri meus olhos. Ontem eu estava tão transtornada que acabei me isolando,ignorei até mesmo o Ezra.

Me levantei,tomei um banho rápido,me troquei,coloquei uma saia jeans,uma regata branca e uma jaqueta de couro preta e meias que iam até a coxa e uma bota que ia até o joelho. Peguei a minha bolsa,respirei fundo e desci.

–Bom dia,Aria.- Disse minha mãe toda animada. -Dormiu bem ?

Eu apenas sorri e fiz que sim com a cabeça.- Cadê o papai?

–Ele saiu mais cedo. Por quê?

–Ah.. por nada. -Então me sentei e comecei a tomar meu café da manhã.

–Aria,está tudo bem mesmo ? -Perguntou minha mãe.

–Uhum,tenho que ir. Amo vcê,Ella.- Me levantei,sai rapidamente e quando cheguei perto do meu carro,vi um envelope preso no pára-brisas,logo olhei envolta e peguei o mesmo e o abri.- Meu Deus.- No envelope haviam várias fotos da aula particular do meu pai com Chloé. Meu pai com as mãos na perna dela,ela com a perna em cima da do meu pai,os dois sorrindo.

Entrei no carro e acelerei,tinha que chegar o mais rápido possível na escola. Estacionei o carro e mandei uma mensagem para Hanna. *Onde você está?* e ela logo respondeu * Biblioteca* respondi *Me encontre no banheiro,agora.*

Fui para o banheiro,quando entrei no mesmo não havia ninguém,segundos depois Hanna entra.

– O que foi? Alguém morreu? -Perguntou ela assim que entrou.

Eu fiz sinal para que ela falasse baixo e tranquei a porta,tirei o envelope da bolsa e entreguei a ela. Quando ela tirou as fotos um papel caiu no chão.

–Meu Deus. - Disse Hanna.

Eu peguei o papel e o li '' Querida Aria,pelo visto seu pai adora alunas do ensino médio,primeiro Belinda,agora a Chloé,acho que ele deveria dar aulas para o ensino médio e não para a faculdade. -A''

–Como assim,Belinda?

–Hã? - Perguntou Hanna parando de olhar as fotos e voltando sua atenção para mim.

Eu apenas entreguei o bilhete a ela.

–Meu Deus,Aria. A Belinda?

Foi quando alguém começou a bater na porta.- Ei,tem gente que quer entrar.

Era a voz da Belinda,senti todo o meu corpo vibrar de raiva. Hanna me entregou as fotos e o bilhete,coloquei na bolsa e abri a porta. -Fique á vontade,vadia.- Disse Hanna saindo logo atrás de mim.

–Como é que é ? -Perguntou Belinda sem entender nada.

Hanna e eu fomos até o meu armário,coloquei o envelope com as fotos lá,tranquei o mesmo e fomos para a aula de história.

Os cinco primeiros minutos de aula,foram horríveis.. e quando eu pensei que não poderia ficar pior...

–Com licença Sr.Green. Desculpe o atraso.

–Ah claro,pode entrar Srta. Monroe.

Foi quando escutei esse sobrenome que meu corpo pareceu congelar. E parada na porta estava Claire. Ela não estava tão glamurosa quanto antes mas continuava bonita.

Então ela entrou,olhou pra mim e sorriu.

Eu pisquei os olhos várias vezes,eu não acredito nisso, a Srta. Popular Claire,está de volta.

Hanna olhou para mim,com os olhos pegando fogo de raiva.

Eu não escutei uma palavra sequer do que o professor falou. Eu só conseguia pensar no porquê de ela ter voltado. Eu quero ela bem longe do Ezra,espero que ela não vá fazer inglês avançado. Quando a aula acabou ela veio até mim.

–Oi Ari, e hmm.... quem é você mesmo ? -Ela perguntou apontando para Hanna.

–Hanna Marin. - Hanna respondeu com desdém.

–Ah! A namoradinha do Jason.- Disse Claire.

E antes que Hanna começasse uma briga.. -O que é que você quer?

–Só dar um oi para minha velha amiga.

–Bom,você já deu o seu ''oi'',vamos Hanna. - Eu segurei Hanna pela mão e sai.

–O que é que essa vadia veio fazer aqui ? -Perguntou Hanna praticamente cuspindo as palavras.

–Calma ai loira,eu estou tão surpresa quanto você.- Respondi.

–Aria,ela é ''A'',voltou para ficar de olho em nós.- Disse Hanna.

–Olha eu preciso ir,vou até a sala do Ezra,agora ele tem o período vago,e eu quero muito falar com ele. Te vejo na hora do almoço,tente se acalmar.- Eu disse e lhe dei um beijo no rosto.

–Posso entrar? -Perguntei enquanto abria a porta da sala de Ezra.

Ele sorriu e tranquei a porta. Abaixei a cortina do vidro que tem na porta,assim ninguém nos veria ali,e as janelas que davam para o pátio não ofereciam perigo,já que estavam todos na aula.

–Oi.- Eu disse sorrindo e me aproximei da mesa dele.- Preciso falar com você.

–Aconteceu alguma coisa? -Perguntou ele parecendo preocupado.

–Bom,a Claire voltou. E Ezra,por favor,eu não quero ela perto de você,tome cuidado.

–Ei. - Disse ele colocando a mão sobre a minha. - Fique tranquila,ela não vai ser minha aluna,e eu vou ficar o mais longe possível dela. Pode ficar tranquila.

Eu suspirei.- Só não quero que nada estrague o que nós temos. Eu realmente amo você Ezra.

Então ele segurou minha mão com mais força.- Eu também amo você, e pode ficar calma,eu vou tomar cuidado.

–É melhor eu ir.. Te ligo mais tarde. -Sorri,soltei a mão dele, e então me encaminhei para o banheiro e dei de cara com Belinda.

–Ora ora,parece que alguém resolveu matar aula.- Disse Belinda ao meu ver entrar no banheiro.

Eu apenas a ignorei,fui até o espelho,arrumei meu cabelo e logo em seguida fui lavar as mãos.

–Fiquei sabendo que sua amiga está de volta.- Ela falou olhando diretmente pra mim dessa vez.

–Sim. - Me limeitei a responder.

–Hanna deve estar insegura,já que a Claire sempre foi a paixão do Jason.

–Belinda? Você já fez aulas particulares com o meu pai?

E quando ela ouviu minha pergunta,eu vi a cor sumir do seu rosto. - Não.- Ela saiu do banheiro apressada ao me responder.

Segundos depois também sai e fui até o meu armário pegar o evelope com as fotos. E quando abri o meu armário,entrei em pânico,o evelope havia desaparecido. Meu Deus,se aquelas fotos caem em mãos erradas... Então mandei uma mensagem de texto para Hanna. *S.O.S o evelope com as fotos sumiu.*

xxxx

–A POV

A querida Aria,se você soubesse os motivos pelos quais Claire desapareceu e agora que o problema já foi resolvido,ela pôde voltar. E você,Hanna. Tome mais cuidado,não acredite em tudo o que o Jason diz. Pena que vocês não sabem tudo o que eu sei. Eu sei de tudo o que aconteceu,eu estou em todos os lugares. '' Roses are red,violets are blue,stop telling lies,or I'll come for you.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.