O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 34
Tentar nunca é demais.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,mil desculpas, eu não abandonei,só fiquei muuuuuito sem tempo. Sorry :( e a partir de agora vou escrever com a Aria como narradora,esteticamente falando fica mais bonito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/34

Mais tarde quando eu já estava em casa meu celular tocou,era Hanna.

–Oi.- Eu disse quando atendi.

–Agora me explica essa história do Jason conversando com a Claire.

–Então,a única coisa que consegui ouvir foi o Jason dizendo '' eu não vou fazer isso só porque você quer, meu mundo não giro entorno de você.''

–Mas que droga! Mas enfim... e você e o Ezra?

–Estamos muito bem obrigada.

–Bom,vou fazer umas coisas, até amanhã Aria.

–Tchau Hanna.

E assim que coloquei o celular em cima da mesa ele começou a tocar,era um número bloqueado.

–Alô?

E a pessoa desligou. E logo em seguida recebi uma mensagem.

*Agora olhe pela janela -A*

Fui até a janela rapidamente e vi meu pai conversando com a CLAIRE??? Ai não,não mesmo. E recebi outra mensagem.

*Já que ela não conseguiu o professor,parece que agora ela quer o papai -A*

E eu não conseguia tirar aquela cena da cabeça,o que o meu pai estava conversando com a Claire? Bom,ela pode estar pedindo ajuda a ele,ele é um ótimo professor. Ah que droga.

Dormi muito mal noite passada, acordei várias vezes e tive pesadelos,me arrumei para ir a escola ,e assim que desci dei de cara com o meu pai.

–Bom dia filha. - Disse ele.

–Bom dia. -Eu respondi me lembrando da cena da noite passada.

–Não vai tomar café ? -Perguntou ele quando percebeu que eu havia pego as chaves do carro.

–Não,estou sem fome,tchau. -Eu respondi já saindo.

Assim que cheguei na escola vi Hanna e fui até ela.

–Você não vai acreditar quando eu te contar. -Eu disse.

–Então fala.-Respondeu ansiosa.

E eu contei tudo,da ligação,das mensagens... da Claire e meu pai.

–Meu Deus,essa Claire é mesmo doente,só não é mais doente que ''A'' -Disse Hanna.

–E se Claire for ''A''? -Eu perguntei.

–Ai meu Deus,pior ainda,se ela e o Jason forem ''A''?

–Ele tá vindo.-Eu disse em um sussurro.

–Oi loira.- Disse Jason e beijou Hanna.-Oi Aria.

–Oi Jason.

–Oi lindo. -Respondeu Hanna.

–Que caras são essas? -Perguntou Jason para nós duas.- Viram fantasmas?

Eu sorri contra a minha vontade.-Não,claro que não.. bom eu já vou indo. Vejo você na aula Hanna.

Eu sai e fui até a sala de Ezra na esperança de que ele estivesse sozinho. E quando eu ia entrar na sala,vi Chloé sentada em uma das carteiras de frente para o Ezra com uma saia minúscula e com um decote que seus peitos estavam pulando pra fora e de pernas cruzadas. Minha vontade era ir lá e lhe dar uns bons tapas,para que ela aprendesse a agir com uma mulher,e não como uma vadia, afinal mulher tem que ser mulher,porque de vadias o mundo está cheio.

E então bati na porta e entrei-Sr. Fitz,estão precisando dos seus formulários na secretária.

Ele ficou um tanto desconcertado e respondeu. -Claro,já estou indo.

–Mas Ezra, digo Sr. Fitz. Eu ainda tenho dúvidas.-Disse Chloé descendo da mesa.

–Eu tenho que ir.-Ele disse e saiu andando.

E eu fui para a direção oposta e logo mandei uma mensagem para ele. * Para o almoxarifado,agora*

E quando eu cheguei ele já estava lá me esperando,então entrei e tranquei a porta.

–O que foi aquilo? - Eu perguntei com raiva.

–Ela disse que tinha dúvidas, eu não posso me recusar a responder.

–Ah,e quais eram as dúvidas dela? Se você beija bem ou não? Se é bom de cama? Qual é o tamanho do seu... -e antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompeu.

–Aria,se acalma. -Disse ele me abraçando.-Não precisa ter ciúmes,eu sou seu.

E quando ouvi aquilo consegui me acalmar um pouco,então ele me beijou.

–Dá próxima ela vai levar uns bons tapas. -Eu disse quando paramos de nos beijar.-Você primeiro. -Então ele saiu, e alguns minutos depois eu sai também.

Foi quando eu vi Chloé vindo na minha direção. Respire fundo Aria.

–Por que você sempre tem que me atrapalhar? -Perguntou ela quando parou na minha frente.

–Eu te atrapalhei ? Só fui dar um recado.

–Fique fora do meu caminho.

–Eu nunca estive nele meu bem,você quem vê coisas onde não existe.-Eu disse e sai andando.

–Ei.-Era Hanna me gritando.- Por que está tão nervosa?

–Como sabe que estou nervosa?

–Pelo seu jeito de andar.

–Peguei a Chloé dando em cima do Ezra de novo.

–Mas que vadia... quer ir lá pra casa?

–Não dá tenho que fazer um monte de coisa. Vejo você amanhã.

Então eu passei a tarde toda fazendo trabalhos,e estudando e a noite fiz algumas pesquisas no notbook, foi quando recebi um email.''Escondido é mais gostoso? -A'' e havia um vídeo em anexo. Então cliquei em play, e ai meu Deus ''A'' colocou uma câmera no almoxarifado e gravou toda a minha conversa com Ezra de hoje a tarde.

–Aria? -Era a minha mãe abrindo a porta, fechei o notbook depressa.

–Oi?

–O jantar está pronto.

–Já vou descer. -Eu sorri e ela saiu.

Então eu abri o notbook novamente.

E recebi outro email.

''Vá ou o jantar vai esfriar.-A''

Peguei meu celular e liguei para Hanna do corredor.

–Oi Aria.

–Hanna. ''A'' colocou uma escuta no meu quarto minha mãe veio dizer que o jantar estava pronto e ''A'' me mandou ''Vá ou o jantar vai esfriar-A''

–Ai meu Deus. -Disse ela.

–Vem pra cá agora,nós precisamos achar essa escuta.

–Ok beijos.

Desliguei e fui para o meu quarto e comecei a procurar. E recebi a seguindo mensagem no celular. *Adora brincar de esconde esconde. Boa sorte. -A*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.