O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 20
Se é assim que você quer...


Notas iniciais do capítulo

Com a volta ás aulas, eu postarei mais nos finais de semana,mas não vou abandonar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/20

O celular de Aria começa a tocar,é Claire. Aria revira os olhos e resolve ignorar,Claire ficou no passado com a antiga Aria.

-Não vai atender? Pegunta Hanna.

-Ah não,a pessoa pode deixar recado.Respondeu com desdém.

-E ai,o que vai fazer hoje a noite?

-Ah nada.Respondeu Aria pensando em Ezra,mas decidiu que deveria passar algum tempo com Hanna.

-Que tal assistirmos alguns filme? Sugeriu Hanna.

-Claro,seria ótimo. Disse Aria sorrindo.-Na minha casa,ou na sua ?

-Ah,pode ser na minha.Ás 19:00? 

-Ás 19:00. Bom eu tenho que ir,até mais tarde. Aria sorriu e se despediu da amiga.

Hanna sorriu e acenou parar Aria.

Quando chegou em casa Hanna se deparou com o seu pai, porém os dois não eram muito próximos.

-Ah,oi pai. Disse ela tentando sorrir.

-Oi Aria meu bem,eu queria falar com você. Disse o pai de Aria fazendo uma voz doce, que não combinava em nada com ele.

Aria permaneceu em silêncio e deixou seu pai prosseguir 

-Eu sei que não somos próximos,mas queria te dizer que fiquei muito feliz com suas mudanças,sua mãe me disse que fez uma nova amiga e que tem saído mais, fico feliz por isso.

-É,eu também. Eu vou subir tenho muita coisa pra fazer. Aria disse indo em direção as escadas.

Ela entrou em seu quarto e ficou pensando,quem ''A'' poderia ser, e logo vieram várias pessoas, Belinda,Summer,Chloé e até mesmo Claire,e quem sabe Hanna,os bilhetes dela poderiam ser parte de um plano,para ela parecer tão vítima quanto ela.. E o celular dela toca..

-Alô?

-Aria,por que você não me atende? Perguntou Claire um tanto irritada.

-Eu não vi o celular tocar. Respondeu Aria.

-Bom,então veja da próxima vez.Preciso de você,venha aqui em casa hoje a noite. Disse Claire autoritária.

Aria fica morrendo de raiva,se fosse há um tempo atrás ela iria correndo,mas agora as coisas haviam mudado.

-Não posso,já combinei de ir pra casa da Hanna.

-O QUE ?

-É Claire ela me chamou e já combinei com ela. 

-Aria,você está me saindo uma péssima amiga.

-Sinto muito mas hoje eu não posso.

-Ok. E Claire desliga na cara de Aria.

E Claire logo pensou.. Se é assim que ela quer, é assim que vai ser.

Aria passa a tarde toda estudando e fazendo trabalhos. Ás 18:30 toma banho,se troca e sai de casa.. Mas quando chega no seu carro vê um bilhete pregado no vidro: 

''Trocando de melhor amiga Aria? Eu sei o porque,você e a Hanna dividem segredos, e isso as mantém unidas,tome cuidado 2 pessoas só guardam 1 segredo, se uma delas estiver morta,eu se fosse você não contaria seus segredos a ela,você não quer perder o seu professor,não é mesmo? -A''

Aria volta até sua casa correndo e queima o bilhete...É quando seu celular vibra.

''Eu já disse para parar de quiemar meus bilhetes. -A''

Aria fica assustada, e resolve ir logo para a casa de Hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.