O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 12
Um segredo maior ainda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/12

Quando Aria acorda, já são 18:00 horas. Ela se levanta toma um banho.Coloca um vestido roxo, com decote em V, jaqueta de couro preta, pegando na altura dos seios, e sapatos de salto. Batom vermelho,rimel e lápis. Ao descer sua mãe pergunta: - Vai sair?

-Ah, vou sim. Disse Aria pegando sua bolsa e saindo. 

Ás 19:00 Aria já estava em frente ao apartamento quando se lembrou dos bilhetes. Por 1 segundo pensou em desistir mas logo se repreendeu. E então tocou a campainha. 

-Oi. Disse ela meio sem graça quando ele abriu a porta. 

-Você está linda.

Aria sorriu sem graça. E Ezra pegou em sua mão e a conduziu para dentro.

-Quer alguma coisa para beber ? O jantar já vai chegar.

Aria sorriu. -Não obrigada. Disse enquanto colocava sua bolsa no sofá.

-Aria, só quero ter certeza de que você sabe o que está fazendo.

-Ezra,eu sei muito bem o que eu estou fazendo, eu não tenho 12 anos.

-Que bom, porque quero te perguntar uma coisa. Ele diz segurando as mãos dela.- Quer namorar comigo ?

Aria sorri, e o abraça.-  Sim, eu quero. 

Ele sorri,segura o rosto de Aria com as duas mãos e a beija suavemente. Aria retribui o beijo, quando a campainha toca. - O jantar. Ezra vai abrir a porta e quando volta com o jantar e encontra Aria colocando a mesa. Os dois sorriem. 

Eles ficam em silêncio durante todo o jantar. Quando terminam Ezra leva os pratos até a lava louças. Logo depois conduz Aria até a sala e os dois se sentam no sofá.Ele se senta de frente pra ela.

-Olha,Aria não quero criar problemas pra você.

-E nem eu pra você,eu já disse que posso guardar segredo. Nem para a Claire eu contaria,até porque ela está muito estranha.

-Aria, preciso te falar uma coisa te falar uma coisa. Hoje a tarde Claire, foi me procurar, tentou me seduzir para que eu nao a reprovasse.

-Mas quando eu liguei para ela, ela me disse que estava doente, mas um pouco melhor.

-De doente ela não tinha nada.

Aria fica pensativa, e então se lembra dos bilhetes. E mais uma vez,não diz nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.