O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 10
Tirando Dúvidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/10

A aula acabou e quando Aria já estava quase passando pela porta,Ezra a chamou.

-Aria?

Ela sorriu e segredo e depois se virou tentando não sorrir. -Oi?

Ezra um tanto desconfortável perguntou - Bem,hã, você está me evitando?

Por dentro Aria estava explodindo de alegria então quer dizer que ele sentiu sua falta. - Não,claro que não.

-Olha, se você se arrependeu,eu vou entender e ...

-Ezra,eu não me arrependi,eu me lembro de cada segundo de sábado a noite. Ela coloca sua mão sobre a dele.

Ele segura a mão dela,e sorri. - Que bom que não se arrependeu. Ele solta a mão dela devagar,sem interromper o contato visual. - O que vai fazer mais tarde? 

-Ah nada. Respondeu Aria tentando não parecer empolgada.

-Bom,se quiser ir ao meu apartamento, hoje a noite para, sei lá, ver algumas das minhas poesias.

-Eu adoraria.

-Ás 19:00?

-Ás 19:00. E Aria saiu da sala sorrindo.

Quando chegou em seu armário para guardar seus livros, vê outro bilhete: 

''Tirando as dúvidas depois da Aula Aria? Tenho certeza que ele vai te dar um A. '' -A.

Irritada, bateu a porta do armário e foi para o banheiro, queimar outro bilhete. Quando o bilhete está terminando de queimar ela escuta um barulho.-Tem alguém ai? Sem respostas.. E então resolve sair dali se lembrando de ligar para Claire.

-Alô. Diz Claire seca.

-Ah,oi. porque não veio a aula hoje?

-Não estava me sentindo muito bem.

-A melhoras.

-Obrigada.

Desliga o telefone, e quando se vira vê Belinda e Summer a encarando.

-Precisam de alguma coisa? Perguntou Aria.

-Onde está sua amiguinha ? Pergunta Belinda.

-Ligue para ela e pergunte. Mais alguma coisa? Não. Ok se me dão licença. Aria se vira e saia andando.

Deixando as duas mais populares falando sozinhas, uau que avanço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.