Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 22
Sleepover, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez me superei em rapidez em postar um capítulo, hein, hein ?
Vou dedicar esse capítulo para a senhorita que me deixou aflita por não postar frequentemente, a dona Musse de Maracujá, ou Light (como se chamava antes de abril desse ano, de acordo com o stalk leve que ela recebeu) .
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/22

Estou há meia hora andando em círculos no meu quarto, de cabeça quente, pensando: ''Onde eu meti minha vida''.

– Menina, senta aqui - Rosa me puxou para minha cama - Você me chama aqui, diz que tem algo super importante pra me dizer, depois fica fazendo um buraco no próprio quarto. O que aconteceu ?

– Rosa, eu não sei como te explicar. É complicado. Se brincar é a situação mais difícil que tenho que enfrentar.

– Quanto drama.

– É sérioooo Rosaaa - Choraminguei - Eu tô desesperada, quero conselhos.

– Então me conta o que é!

– A Iris me chamou pra sair!

Rosa me olhou com cara de tacho.

– Só isso ? Eu já saí com a Iris milhões de vezes, foi muito divertido. Você é uma drama queen mesmo.

– Rosa - Segurei seus ombros - A Iris quer me dar uns pega - Sua boca fez um perfeito 'o' - Me ajuda!

– Mulher, tu tá com tudo hein - Foi para descontrair, não pude deixar de rir.

– Sou uma bicha poderosíssima. Daqui a pouco você larga o Leigh pra ficar comigo - Rosa me agarrou e gritou um ''vamos se pegar'' bem alto - Não disse ?

– Ok, agora sem brincadeiras. Se você não quiser sair, fala que não quer, oras. Seja sincera e fale que você só tem olhos para uma pessoa que ninguém sabe quem é.

– Eu já aceitei.

– Você é retardada ?

– Um pouquinho. Não consigo recusar, mas vou falar a verdade na hora.

– Tu merecia uns tapas - Rosa suspirou fundo, depois me olhou nos olhos - Mas só depois. Você não vai pra casa dos gêmeos daqui a pouco ?

Ah.

É mesmo.

Escorreguei pro chão fazendo barulhos esquisitos misturado com um choro.

– Não me lembre disso! Não tenho como encarar você-sabe-quem!

– Você é mulher ou um saco de batata ?

– Nem um saco, só uma batata apenas - A esbranquiçada jogou minha mochila em cima de mim - Tá! Eu já vou! Não sei como o Leigh te aguenta.

[x]

Ok. Estou aqui. Na frente da casa 27. Não estou nervosa. Não estou tremendo e nem queria me jogar de uma ponte, imagina.

– Bem que podia ser a casa errada... - Peguei o endereço e olhei de novo. Mas, infelizmente, um raio de purpurina abriu a porta e gritou em alto e bom som:

– FRACTIOUS!

– ALEXY! - Nos agarramos ali na rua e provavelmente um pouco da purpurina passou pra mim, mas passo bem - Ok, já nos vimos, agora vou voltar pra minha humilde residênci -

– Não, não, não mocinha - Ale me pegou pelo braço e me puxou - Você vai passar a noite aqui, conhecer meus pais, comer muita porcaria, talvez jogar com seu boy magia e passar várias horas fazendo as unhas comigo! - Ele virou pra mim e fez um biquinho - Por favor Frac, vai ser legal.

– Você faz isso porque sabe que eu não te resisto - Encarei enquanto ele sorriu com todos os dentes, quase ofuscando a visão da vizinhança.

Entramos na casa e era grande, espaçosa. Uma grande tv na sala com vários consoles diferentes e uma bela e considerável coleção de The Vampire Diares. Chegamos primeiro na cozinha, onde uma mulher com cabelos crespos e negros estava cozinhando algo ao som de alguma música da Demi Lovato, creio.

– Mamãe - Ela virou a pedido de seu filho, me encarando com seus grandes olhos verdes - Essa aqui é uma grande amiga minha, Fractious.

– É-é um prazer, senhora.

– Você é A Fractious ? - Ela largou o pano de cozinha e veio me dar um abraço apertado - Ouvi falar tanto de você desses meninos! Não tem outro assunto nessa casa a não ser você! É um prazer finalmente te conhecer, você parece uma bonequinha de tão pequeninha e bonitinha! Sinta-se em casa!

– Mãe! Não denuncia a gente desse jeito não! E o código mãe-filho sobre as amigas ?

– Desculpa meu bem - Só pude rir desses dois. São bem parecidos mesmo. Lexy me levou para outros cômodos e por acaso esbarramos no pai deles no meio do corredor.

– B-bom dia! Meu nome é Fractious e sou amiga do Alexy e do Armin e...

– É um prazer te conhecer mocinha! Finalmente sei que é a famosa Fractious agora...

– Ai eu não mereço passar uma vergonha dessa - Alexy comentou, me arrastando para o segundo andar.

– Então você sempre comenta sobre mim Lexy ? - Abracei suas costas, o balançando - Awn, isso é muito fofo de você amigo. Você diz que eu sou verdadeira, engraçada e tudo de bom ?

– Pode parar senhorita ego alto - Ele se soltou - Vem, esse aqui é o quarto do Armin - Ele deve ter visto o mini ataque de pânico que eu tive, pois começou a rir alto e abriu a porta de uma vez - Armin, chegou sua encomenda - Chutei a perna de Alexy e Armin apareceu bem na hora do uivo de dor.

– Você me respeite - Olhei para o moreno - O-oi Armin.

– Oi - Ele também parecia nervoso. O clima entre nós dois não estava muito bom. Ele passou uma mão atrás da nuca - É... então...

– A gente se vê no jantar - Alexy levantou de supetão, me levando para o quarto dele depressa - Ou talvez mais cedo - E me jogou dentro do quarto - Gata, que climão é esse ?

– Tá assim desde aquele passeio na praia. Acho que ele se arrependeu do que fez - Alexy me olhou. Pensou. Depois fez careta - Você sabe de algo ?

– Olha - Ele sentou no chão comigo - Não conta de maneira alguma pra ninguém que eu te contei isso. Segredo de migas - Assenti com a cabeça - Na verdade o Armin que está sem jeito pra falar com você. Ele acha que você pensa nele como um babacão e tá até fazendo planinho pra ter sua amizade de volta e... Menina! Para de sorrir igual uma besta! Ele vai perceber,para!

Eu já estava rindo alto. Meu nervosismo foi embora em partes.

– Nossa você é tão tola - Apesar de tudo, Lexy começou a rir também - Mas tenta ser mais gentil com ele. Você é a maior caminhonheira que eu já conheci - Tentei protestar, mas ele me interrompeu - Você sabe que é verdade, Francisco.

– Não me apelide assim! - Virei e observei o quarto do Alexy pela primeira vez. Bem colorido, cheio de pôsters do Ian Somerhalder - Seu quarto é luxo puro - Levantei para ver os detalhes e encontrei uma foto dele e do Kentin em cima da escrivaninha - Ai meu Deus! - Peguei e mostrei pra ele - Fui eu que formei! Que coisinha mais linda!

– Assim você me deixa acanhado - Rimos mais um pouco e ouvimos batidas na porta - Pode entrar! - Armin colocou a cabeça no quarto.

– Vão me excluir assim mesmo ? Vamos fazer alguma coisa nós três.

– Quer conversar sobre boys magia ? - Armin negou - Vá capinar um lote, então. Frac tá aqui pra isso.

– Vai lavar uma louça, Alexy. Vamos lá pra baixo, os dois - Ele saiu da porta e pudemos ouvir seus passos descendo as escadas.

– Menina, vamos descer, mas você vai reconquistar esse menino. Usa seu caminhão, sei lá, suas botas de couro e mostra seus pelos no peito e... Ai! - Ele massageou onde apanhou, choramingado.

– ''Seje menas'' - Abri a porta e descemos para a sala de TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!