Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 13
Like a big boss


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se ficou nonsense XD eu fiz em poucos minutos e resumi legallllllllllllll EUAHAEHUUHAE mas foi mal, é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/13

- CADÊ MEU TERNO ? – Castiel falava (gritava) no quarto de hóspedes enquanto revirava sua mala.

- Castiel, não precisa ficar tão ner-

- O CASAMENTO É HOJE, E MEU TERNO SUMIU!

- Não fica tão exaltado fera, tá aqui – Armin jogou o terno que acabou de chegar da lavandeira para o ruivo, que o vestiu rapidamente.

- Frac, você tá demorando muito no banheiro. Precisamos ir – Alexy insistia no lado de fora da porta.

- M-mas... Alexy.....

- Você está linda! Eu escolhi a roupa a dedo pra você!

- E-e-esse decote..... Sabe, eu não tenho nada pra mostrar no decote....

- O quê ? – Ouvi um certo tom de indignação na voz dele – Claro que tem, sai logo.

Abri a porta timidamente, mas o resto foi arrancado das minhas mãos por um Alexy furioso.

- Viu... ? Não tem nada.... – Falei, depressivamente.

- Nada ? Nada?! Amiga se eu tivesse isso usaria decote até no umbigo. Não se sinta mal se os seus são pequenos, pelo menos você tem! Agora vamos, temos um casamento para parar.

[...]

Andamos até a porta da igreja (enorme por sinal) e paramos.

- Ok, vamos fazer de acordo com o plano – Entreguei o convite para Castiel – Seu acompanhante será o Alexy, Cast.

- Certo, vamos, ‘Lexy – O ruivo e o menor entraram na igreja de boas, enquanto nós quatro ficamos de fora.

- Vocês três, fiquem aqui enquanto eu vou me infiltrar ali dentro, de acordo ?

- Sim!

Me dirigi para a área de funcionários e cheguei perto de um segurança.

- Eu sou uma das maquiadoras que a princesa pediu.

- Nome ?

- BolinhoDeArroz é meu codinome, senhor.

- BolinhoDeArroz ?!

- Eu fui trazida aqui á pedido da princesa, pode perguntar á ela.

~

- Pode entrar, BolinhoDeArroz – O segurança estava meio inseguro, mas me deixou passar mesmo assim. Fui diretamente aonde a Wendy supostamente deveria estar, estavam ajeitando seu vestido grande e lindo. Ela olhou pra mim e sorriu abertamente, fiz sinal para disfarçar.

- Meninas, podem sair um segundo ? Quero tomar um ar – As mulheres saíram rapidamente e Wendy me abraçou.

- Frac! Você veio pra cá ? Usar seu nome do chat online foi uma ótima ideia pra entrar aqui! Mas porquê veio ?

- Fica tranquila. Só te peço que deixe o casamento fluir naturalmente.

- O quê ?!

- Só vim assistir o casamento mesmo – sorri – fique tranquila, tá ?

- Mas, Frac...!

- Posso levar essa fita isolante ? – peguei a fita sob a mesa – Bom casamento! – sai e fechei a porta, pude ouvir ela me xingando.

Andei mais pelo lugar, estava cheia de maquiadores e estilistas.

- Cadê... cadê... Deus me perdoe, mas preciso fazer isso – Dei mais umas voltas no corredor e meu alvo finalmente apareceu.

O padre.

Ele entrou em uma sala vazia, aonde deveriam estar o seu manto. Entrei na mesma sala e a tranquei discretamente.

- Oh, minha filha. O que aconteceu ?

- Ah, só vim pegar um negocio, não se incomode – Fingi ir procurar algo em um baú, ele virou de costas enquanto se trocava, me aproximei.

- Padre, o senhor que me perdoe, mas hoje a missa quem faz é eu – Puxei um pedaço da fita enquanto o padre tinha uma expressão de terror em seu rosto.

[...]

Ufa, ficou meio grande, mas pareço um padre. Sai discretamente da sala (o padre estava deitado e amordaçado) e me posicionei pra entrar na igreja depois.

A música começou, e todos entraram. Eu já estava no altar e o chapéu escondia meu rosto. Wendy estava tensa e Viktor parecia que estava tendo o melhor dia de sua vida.

Castiel parecia querer pular no pescoço de Viktor a qualquer segundo enquanto Alexy na outra fileira parecia fuzilar ele com os olhos como: ‘’Queta esse fogo’’.

Ambos chegaram ao altar. Pude ver a mãe da Wendy sorrindo mais ao longe, juntamente com vários seguranças ao seu redor.

A cerimônia começou, falei minhas partes mais importantes (As pessoas pareciam indignadas por ter um padre tão jovem e com voz feminina, mas não se importaram)

- Viktor, você aceita Wendy como sua futura esposa ?

- Eu... aceito – Ele sorriu tão radiante, que quase me cegou.

- E você, Wendy, aceita Viktor como seu futuro marido ?

Ela olhou para mim, se arrependendo de cada palavra que iria dizer pela frente.

- E-eu... eu – Ela olhou para a mãe- A-a-a-cei...

- AH! – Dava pra se ouvir os gritos das pessoas quando houve um apagão nas luzes da igreja, que ficou em um breu total.

- Mas o que... AI! – Um som de corpos sendo jogados ao chão pôde ser ouvido, e as luzes voltaram.

Wendy se encontrava sendo carregada por Castiel estilo princesa em direção á porta, enquanto Alexy prendia (e com gosto) Viktor no chão.

- Alexy, VAM’BORA! – Levantei a túnica até os joelhos e pulei sobre o altar, Alexy saiu de cima e começou a correr comigo – ADEUS, INGLATERRA. EU AMO VOCÊS – Joguei beijo enquanto corria em direção á porta.

- GUARDAS, VÃO PEGAR MINHA FILHA! – A rainha ordenou.

- ARMIN! AONDE VOCÊS ESTÃO ? – Alexy gritava no celular – JÁ ESTAMOS SAINDO, SE PREPAREM PRA CORRER – Ao chegarmos lá fora encontramos Castiel parado com Wendy no colo, o queixo dele estava caído.

- O que aconteceu – Olhei pra frente – seu.... idiota... ?

- ARMIN!

- QUIÉ ?

- UM JIPE, CARA ? SÉRIO MESMO ?

- Ahhhh, entrem logo – Nathaniel falou do volante – Eles estão nos alcançando!

- Bora, bora bora! – Castiel se jogou com a Wendy dentro do jipe amarelo enquanto eu subia com Alexy.

- Pé na tábua, Nath – Lysandre falou, enquanto Nathaniel arrancava com tudo em direção ao aeroporto. O jipe balançava violentamente e se não estivéssemos em uma fuga poderia dizer que as posições que todos estavam eram muito vulgares, mas esquecemos isso por hora.

- Eles estão nos perseguindo – Alexy apontou paras as Mercedes atrás de nós.

- É pra isso que estou aqui, caro irmão. Minha mira perfeita vai fazer esses caras ficarem babando – Ele havia trago consigo sua arma de Paintball, que foi modernizada com balas de alumínio.

- VOCÊ É LOUCO ?

- Eu preciso de uma distração, pode ajudar, Frac ?

- Claro! – Comecei a tirar a túnica de padre (Vulgar sem ser sexy) e joguei no para-brisa de uma das Mercedes. Foi essa a deixa que fez Armin acertar as balas nos pneus e furá-los.

Depois de um tempo correndo, finalmente chegamos ao aeroporto. Guardas ainda nos seguiam e foi esquisito ver Lysandre esperando calmamente em um avião com os pilotos, como se fossem amigos íntimos ou se Lysandre tivesse uma faca.

- Entrando, entrando! – Todos entraram rapidamente e Castiel fechou a porta.

- Rainha! Eles estão fugi- - Um guarda falava por telefone com sua majestade.

- Deixe-os.

- Mas, majestade...

- Eu pude perceber que Wendy tem algo mais importante do que um casamento forjado. Apenas a deixe ir e me deixe me orgulhar dela.

- Entendido.

~

Me sentei na cadeira mais próxima do avião e suspirei alto.

- Agora já tive adrenalina o suficiente pra essa e para as cinco próximas vidas.

Armin se jogou ao meu lado, com a mesma expressão.

- Acho que aumentei meu XP depois dessa.

- Wendy... – Castiel abraçava a azulada forte.

- Calma Castiel, está tudo bem agora e...

- NÃO ESTÁ! – Ele a apertou mais – Eu nunca mais a deixaria sair do meu lado....

Pude ver que ela sorria.

- Nunca mais sairei.

Enquanto eles trocavam juras de amor, Lysandre veio e se sentou no encosto do banco.

- Sabe, Frac....

- Oi ?

- Pega meu casaco e veste ? – Ele me ofereceu.

- Porquê ? Você não gosta que eu use a camiseta do padre ? Se eu fosse com o vestido por baixo perceberiam.

- Coloca logo.

- Claro, claro – Vesti o casaco que ficou bem grandeeeeeeeee – Só me sinto mais pequena ainda.

- Aqui – Senti algo quente sendo contornando pelo meu pescoço; O cachecol do Armin. A outra parte estava em seu pescoço e ele olhava para o lado coradíssimo.

- Awn gente, que amor – Levantei o encosto móvel que nos separava e praticamente, grudei nele – Vamos dormir juntos – Encostei minha cabeça em seu ombro.

- C-claro....

- Ai gente, admite logo que se amam pra mim ter uma cunhada finalmente – Alexy comentou.

- Alexy, dorme – Nathaniel apenas jogou uma almofada na cara do maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!