Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 1
Chegada.


Notas iniciais do capítulo

>_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/1

Desânimo.

Quando se procura essa palavra no dicionário, geralmente o que encontramos é ’’Característica de quem demonstra estar desanimado,sem ânimo’’. Geralmente usam esse termo para ‘’Estou sem ânimo para trabalhar.Vou ligar pro meu chefe e pedir um dia de folga.’’ Mas isso não existe para estudantes. Mentira, existe sim. Não existe isso de ‘’faltar’’ aqui em casa. Ou você vai ou você vai.

O motivo da minha falta de animação é o seguinte: Me mudei para Love Amoris com meu irmão faz dois dias e estou morando com minha tia. Ela me matriculou na ‘’melhor’’ escola da cidade, diz ela. Se chama Sweet Amoris e só pelo nome devo imaginar quem estuda lá. Meu irmão foi para outra escola,ele fez tanta birra para não entrar numa escola com nome desses que foi para outro colégio. Mas não duvido nada que logo logo encontrarei ele nos corredores de Sweet Amoris, minha tia é má.

Ah, esqueci um pequeno detalhe. Hoje é segunda e começa meu primeiro dia naquela escola.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acordei com meu ‘’despertador azul’’ em cima de mim. Aoi sempre gosta de me acordar pulando na minha barriga.

- Acorda. Definição de preguiça em pessoa. – Ele tentava me fazer abrir os olhos. AH! Esqueci de apresentar ele para vocês. Meu irmão se chama Aoi, tem 14 anos, tem cabelos azuis e olhos cor de chocolate, iguais aos meus.É quase da minha altura e é muito viciado em games. Adora me irritar. Acho que isso é o pagamento pelo o que eu fazia com ele quando era menor, saudade desse tempo.

- Se você sair de cima de mim, baleia azul. – Falei subindo em cima dele. E começamos a guerra matinal de puxa o cabelo de cá, chuta o nariz do outro pra cá.

- DÁ PRA FAZEREM SILÊNCIO ? – Do nada uma tia selvagem aparece na porta. Só sei que congelei no lugar e ele fez o mesmo.

- A-aye! – Ela saiu e depois disso chutei Aoi para fora.

- Tia usou voz do capiroto. Foi super efeitivo. – Enquanto eu me dirigia ao banheiro, falava tentando parecer um arbitro.

Depois de fazer minha higiene pessoal, vesti uma blusa tomara que caia preta, short jeans e tênis. Normal, como todo dia.

Desci as escadas e fui direto para a escola,não estava com fome e não queria que Aoi jogasse suco de uva nas minhas pernas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Chegando na escola eu estava completamente perdida. Admito, nunca tive bom senso de direção. Já devo ter dado umas 4 voltas na escola e nem encontrei a sala dos representantes ainda. Acho melhor começar a desistir....

- Fractious ? – Ouvi uma voz levemente familiar... será que...- É você mesmo ? – Me virei e me deparei com meu melhor amigo(e único no momento), Ken.

- Ken ? – Eu o puxei para um abraço apertado. – Que saudades de você! Desde quando se mudou pra essa escola ? – O soltei para fazer a pergunta.

- Desde que me disseram que você iria ser transferida... eu vim estudar com você! – Ele sorriu.

- Awn! Isso foi muito fofo Ken, mas me diga... – fiz uma cara de poucos amigos- onde fica a sala de representantes ?

Ele riu da minha cara por uns seis minutos e depois resolveu abrir o jogo. – É bem na sua frente. – Olhei para o lado e li uma placa em cima da porta ‘’Sala dos representantes’’. Ele riu mais ainda e eu corei de leve.

- C-claro que tinha um genjutsu nessa área, quando te encontrei você compartilhou seu chakra comigo e eu sai d-dele.

-Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam.... – Dito isso ele saiu,ainda rindo. Depois ele me ia me pagar, mas primeiro entrei na sala de representantes.

- OLÁAAAAAA ? – Gritei mesmo,a escola já estava semi-vazia duvido que tenha alguém nessa sala.

- Precisa gritar ? Aqui não é uma feira. – Uma voz falou e eu automaticamente gritei um ‘’UI!’’ e pulei pra trás.

- Se for uma feira, quero duas mangas, por favor. Se não, vai assustar outro, ok ? – Não agüentei e tive que brincar um pouquinho.

-Chega de brincadeiras, eu estou muito sério e tenho coisas para resolver. O que quer ? – Nessa hora ele fez uma cara tão engraçada que tive que me beliscar para não rir.

- Desculpe, eu só estava sendo infantil. Eu sou a aluna nova, Fractious, e vim entregar minha ficha.

Ele fez uma cara de surpreso, deveria estar mesmo, sou muito educada. As vezes.

- Desculpas aceitas... Prazer, sou Nathaniel, o representante de turma. E sua ficha já está pronta senhorita, acho que sua tia veio aqui e fez tudo.

- Ah... melhor assim, menos responsabilidades. – Ele deu um sorriso, daqueles que só príncipes encantados sabem dar. – Então, já vou indo. Tchau, feirante! – Saí correndo da sala, vai que ele fica bravo.

- Ok, ainda tenho tempo de sobra.. aonde irei ? Já sei! Pátio. – Andei reto e consegui chegar no pátio de primeira, hahah sou foda.

- Ok, vejo que está chegando mais gente e.... o quê é isso ? – Me abaixei e peguei um bloco de notas,tinha um nome anotado. Lysandre... será que ele perdeu enquanto andava por aí ?

- EI! VOCÊ! – Ouvi uma voz masculina e grossa, e como ouvi passos na minha direção. Achei que seria comigo. Levantei a cabeça e vi um ruivo com cara de mala me encarando. Me levantei.

- .... Sim ?

- Ok, pode me devolver o bloco de notas agora. – Ele tentou tirar o bloco da minha mão mas eu fui mais rápida e coloquei atrás das minhas costas.

- Você se chama Lysandre ? – Perguntei, fazendo voz de detetive e cara, ESTAVA UM MÁXIMO NA MINHA OPNIÃO.

- Não.. mas me devolva. – O ruivo pediu.

- Qual é o seu nome ?

- Castiel, mas isso não interessa. ME DEVOLVA O BLOCO.

- Castelo, não vou te devolver. Vou devolver ao Lysandre. Vai que esse bloco tenha informações confidenciais sobre ele e você queira ler para fazer seu plano diabólico funcionar para ele largar a namorada para ela finalmente ser sua ? – Ok, sou muito babaca nessas ocasiões.

- Como... ? Ok, escuta aqui...

- Fractious.

- Escuta aqui, novata. Eu sou o melhor amigo do Lysandre e ele é muito cabeça de vento e deixa as coisas caírem por aí, então sou praticamente o ‘’pega-o-que-ele-larga’’. Ele só não esquece a cabeça porque está grudada no..

- Essa é velha.

- OK! Ele só não esquece de colocar as roupas porque o irmão dele avisa.

- Ele é bonito ?

- Ta me estranhando guria ? – Castiel parecia ofendido.

- Blá blá blá, eu vou entregar isso para ele. – Me afastei e fui perguntar para um grupo de garotos quem era Lysandre. Claro que não pude perder o ataque de pura raiva do Castiel, hilário.

- Com licença... estou procurando o Lysandre, podem me dizer como ele é ?

- Oh, tudo bem. – Um menino de cabelos grisalhos falou. – Ele é bem alto, tem cabelos brancos, um olho verde e outro cor de caramelo por aí, usa roupas estilo vitoriana e sempre está pensativo.

- Obrigada! – Do jeito que me descreveram devem ser mamão com açúcar achar esse Lysandre. Entrei na escola e a primeira coisa que eu vi foi: Lysandre!

E não é que o danado era lindo mesmo ? Ele faz o meu tipo.

- Muito bem Frac, coragem.. – Enchi o peito de ar e fui falar com ele. – Com licença.. você é Lysandre ?

- Hm ? – Ele pareceu acordar do mundo da lua. – Sou sim, porquê a pergunta ?

- Você perdeu isso aqui – Eu lhe entreguei o bloco de notas, ele parecia aliviado ou maravilhado quando viu o bloco.

- Obrigado....

- Fractious. – As vezes esqueço que sou novata e que ninguém me conhece.

- Obrigado Fractious! Você não leu, não é ?

- Jamais pensaria em ler algo que não é meu. – Ele sorriu com meu comentário.

- Obrigado... de novo. Então te vejo mais tarde, Fractious. – E saiu.

- Devo começar a por em prática meu plano de conquista, só preciso de silicone em alguns lugares e... – Senti alguém pressionando minhas costelas, pulei para frente.

- Te achei. – Falou Castiel.

- O que é dessa vez ?

- Me devolva o bloco de notas.

- Eu já devolvi para o dono, ruivo do Paraguai.

- Me chamou de quê ? Parece que passaram cobertura de bolo na sua cabeça.

- Hahahah falou o que usa e recomenda tingir o cabelo com papel crepom.

- Hahahahahaahahah, é melhor ficar calada, tábua.

- Você me chamou de quê.... ? – Ah ah ah, esse cara tava me deixando irritada.

- T-Á-B-U-A. Vê se coloca um silicone ou umas laranjas nesse sutiã frouxo.

- É bom você calar a boca.... CORNO MANSO. – Ele ficou surpreso com meu rebate. E claro que ficou vermelho de raiva.

- FICA NA TUA, COSPLAY DE PALITOS GINA. – Ele grudou a testa com a minha, dava para ver os raios de raiva, daqueles que tem só nos animes, saindo dos olhos de nós dois.

- AH AH AH, É BOM VOCÊ FICAR NA TUA, BICHONA DA MEIA NOITE!

- OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO, TAMPINHA.

- EU FALO COMO QUISER, GATA RAIVOSA.

Já estava preparada para meter uns bons socos nesse cara, quando sinto me puxarem para trás.

- Ok, chega de briga. – Era Nathaniel.

- Não vem se meter que a briga é minha, Sr.Príncipe encantado. – Em questão de segundos Lysandre deu um peteleco atômico na nuca do Castiel.

- Castiel, sem barraco. – Ele continuava sério, apesar de tudo.

- Mas.... Foi ela que começou. – Ele apontava histericamente para mim.

- Vai dar uma de criança mimada agora, gata raivosa ? Wahhh – Coloquei uma mão na boca em sinal de deboche. – Coitado do Castielzinho.... – Juro que vi o Lysandre dando uma risada discreta, Nathaniel também. Há, toma essa.

- Ok, chega. Vocês dois, para a sala. As aulas vão começar. – Nathaniel ficou sério. – E não quero mais brigas, vou perdoar essa porque a Fractious chegou hoje e é a primeira vez que vejo Castiel sendo tão infantil assim. Podem ir.

- Aye sir! – Fui para a sala e, POR PURA COINCIDÊNCIA, estudava na mesma turma que Castiel e Lysandre.

- Vejo que a Fractious está na nossa turma. – Lysandre estava bem calmo.

E como eu sou uma ÓTIMA amiga, me sentei bem atrás de Castiel e ao lado de Lysandre. Castiel colocou as mãos no rosto e ficava repetindo mil vezes ‘’Porquê... ? O que eu fiz para merecer isso ?’’

- Hahahahah eu sei que você me ama, Cast. Pode falar,pode falar.

- Prefiro que me castrem do que te amar... – Ele ainda estava na depressão.

- Oh, sério ? Tudo bem, eu tenho uma tesoura afiada por aqui.... – Comecei a procurar algo na mochila.

- NÃO, ERA BRINCADEIRA. EU GOSTO DE SER HOMEM. – Lysandre riu.

- Parece até briga de casal. – Completou á risada.

- NÓS NÃO SOMOS, E NUNCA SEREMOS UM CASAL. – Falamos juntos.

- PREFIRO VIRAR FUNKEIRA DO QUE PENSAR EM NAMORAR VOCÊ!

- PREFIRO TRABALHAR EM UM BAR GAY DO QUE NAMORAR VOCÊ!

Lysandre só ria. A sala olhava para a gente e juro que percebi a maioria das meninas me olharem com raiva. Ótimo, fã clube do Castiel... ou do Lysandre, sei lá. Prevejo cartas sobre ‘’Ain, se afaste do Castiel. Ele é meu e blablabla’’.

Boa notícia para vocês, senhoritas. Não estou interessada em nenhum. Ok, no Lysandre só um pouquinho mas vou esperar...Sinto que o cara certo está para chegar na minha vida.

- Muito bem, podem abrir seus livros na página 3! – Falou o professor Faraize.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.