X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/7

A noite passou em um segundo.Ao ver já era manhã e ao abrir os olhos a primeira coisa que Rose viu foi o Doutor a observando.Parecia que ele a observava a um bom tempo,já que estava sentado nos pés da cama.

-Olá...-disse ele dando um sorriso contagiante e se deitando ao lado de Rose,por cima das cobertas felpudas.Seus grandes olhos castanhos brilhavam em ve-lo.

-Olá...Você nunca dorme?-Rose nunca havia visto seu Doutor fechar os olhos e dormir.

-Bem....-Ele mexeu a cabeça e mudou de assunto-É melhor se levantar... nosso dia será agitado.-ele passou a mão no braço descoberto de Rose e se levantou.

-Fica um pouco comigo...-ela sorriu e abraçou o travesseiro.

-Não posso...Se troca...Estou te esperando na cozinha da Tardis...-O Doutor deu alguns passos e saiu do quarto,deixando Rose de Trocar.

No Instituto,Todos estavam na cozinha tomando café da manhã e questionando um ao outro sobre o plano que haviam feito na ultima noite. 

-Ainda acho que isso não vai dar certo...-disse Logan.-A baixinha e o Doutor esquisitão estão encrencados...

-Não estão Logan...A Senhorita Tyler não pode ser sugada pelos anjos.-Disse o professor.

-Como não?Ela é humana.-falou Ororo colocando o café na mesa onde havia todo o tipo de comida.

-Estive lendo os pensamentos do Doutor.A garota não poderá ser capturada pelos Caçadores solitários. O fim dela não é este...

-Mas ele pode mudar a linha temporal dela,não pode?-Perguntou vampira entre mordidas em um sanduíche.

-Infelizmente não.Se ele mudar nada do que está no futuro acontecerá e  jamais ele a reencontrará e nunca terá uma nova canção.Todos que estiveram com ele de algum modo foram afetados...Já teve varias pessoas que estiveram juntas dele e nunca impediu de ir embora.Elas escolheram e os outros que hão de vir também já tem suas decisões já tomadas.Todos podem passar a vida com ele mas ele não pode passar a própria vida com os outros.

-Ele deve ser muito solitário...Ver todos que você ama partir e morrer...é uma sina-Concluiu Vampira.

-É triste,mas é necessário.-Disse o professor.

-Achei que era brincadeira o que ele tinha falado em ser alien e viajante do tempo...-disse Logan.

-A muito tempo ele corre por ai.-Falou Jean-A muito tempo ele fez a besteira de fugir em uma maquina do tempo e deixar a familia e todo planeta definhar em guerra...
 

Conversa se extendeu.

Na Tardis,Rose Tomou um banho,escovou os dentes e se trocou e foi para a cozinha.Não era uma cozinha normal,já que havia aparelhos de  Gallifrey e humanos misturados.A unica coisa "normal" que reconheceu além do Doutor,foi um pequeno forno,onde dentro,tinha um bolo quase pronto.

-Que cheiro bom....-Disse Rose da porta,vendo o Doutor se inclinar e furar o bolo.

-Obrigada...-ele sorriu.O bolo estava pronto.Ele colocou as luvas e colocou-o na mesa e escaneou com a chave de fenda sônica fazendo esfriar.

-Não sabia que cozinhava...-Ela se aproximou e sentou-se em um banco.

-Eu também não sabia...Alguma época acredito que soube cozinhar então estou apenas relembrando.-Ele foi até o armário e trouxe dois pratos e uma faca para que pudessem comer o bolo.Ele cortou o primeiro pedaço e deu para Rose experimentar.-Está bom?-Ela cortou um pedaço e comeu.

-Incrível...Acho que é o melhor bolo que já comi...-Ela comeu o pedaço.

-Sabia que ia dizer isso.Pode comer a vontade.

-Acho que só um está  bom...

-Vamos então.-Ambos se levantam,colocam os pratos na pia e saem.Rose volta para o quarto escova os dentes e sai novamente com o Doutor ,abraçada em seu braço e ambos sorrindo,como sempre fizeram.

Ao saírem da Tardis,encontraram com olhares indiscretos e fixos.Rose se soltou do braço e ficou vermelha.

-Bom dia,Doutor...-disse Jean num tom irônico.

-Olá...Acredito que esteja tudo pronto...Quero que todos estejam em seus lugares em duas horas...Rose vem comigo precisamos conversar.

-Espere...Quero que use isso...-o professor jogou um ponto-Mantenha comunicação.

-Certo.

Todos estavam confiando num estranho.Rose e o Doutor foram no jardim onde ficaram sentados,conversando sobre tudo.Quando faltava quinze minutos Rose parou de falar,a felicidade se tornou preocupação.

-O que foi,Rose?-Disse o Doutor.

-Estou com medo...E se eu desaparecer?E se eu nunca mais voltar?E o que mais pode acontecer?

-Rose não vai acontecer nada com você...Eu prometo...-Ele beijou sua testa.

-Mas...
-Shhh....-Ele a beijou nos lábios e a abraçou.

No Instuto todos estavam apostos: O professor no Cérebro monitorando os movimentos, Jean e Carrie estavam acinco metros da onde O Doutor e Rose estavam,Tempestade estava acima deles,Ciclope e Logan sondavam também.

-Doutor.-Chamou o professor interrompendo o beijo-Doutor

-Sim...

-Estão chegando-O ponto roxo se aproximava da onde estavam.-está tudo pronto.

-Que o plano comece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos vão demorar um pouquinho já que eu estou estudando....
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.