Tears Of Blood escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Não quero ser aquele, que...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais está ai. Caso queiram ver as imagens das roupas entre outras coisas da historia só entrar no Blog abaixo.

http://woldtearsofbloodfanfic.blogspot.com.br/

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321056/chapter/6

– Como viemos parar em Paris? – Disse Blake.

– Nós os trouxemos... – disse Ryuu.

– E exatamente o que são vocês? – Eu disse, ainda olhando para a paisagem.

– Não seria melhor quem somos? – Ryuu perguntou.

– Não. O que vocês são? – Insisti.

– Quando chegarmos terá respostas. – Um garoto que não conhecia, falou.

Logo o avião pousou, deu um frio na barriga, admito ter sentido medo do avião. Ryuu levantou primeiro e entregou um sobretudo preto para Blake e um vermelho para mim, nos vestimos e os seguimos para fora. Eram poucos degraus, mas bem lotados de gente, procurei alguma placa até ler em um folheto: “Aéroport Paris – Chales de Gaulle.” Quando saímos do avião, notei que era da linha Air France, descemos no terminal 2, era um terminal bonito, era de um design ousado, estilo bem moderno, possuía diversos espaços abertos e amplos. Deslumbrava-me com cada lugar que passávamos, após minutos saímos do modulo B, ao norte, assim que chegamos à sala de espera duas garotas e Anael, vieram até nós. Ambas tinham cabelos negros, só que uma tinha olhos azuis e a outra olhos verdes.

Elas vestiam-se muito bem, pensando bem, eu já as vi... Ah, sim... Quando passei por algumas vidraças eu vi fotos delas... São modelos famosas!

– Benvenue! – Disse uma delas. – Sou Sophia.

– Bonjour! Chamo-me Katherine. – Disse a outra.

– Salut... Como foram de viagem? – Disse Anael estendendo a mão para meu irmão. – Sou Anael.

– Prazer, sou Blake e esta é minha irmã, Rosemarie.

– Rose! É mais fácil de falar.

– Bom esse mal vestido aqui... – Sophia segurou o braço do rapaz de branco. – É meu irmão gêmeo, Bryan.

– O que tem de errado na minha roupa?

– O que não tem de errado nela, que devia perguntar.

– Nossa... – Serio... Nossa! Ele é serio, mas ficou, mas relaxado perto da irmã.

– Bom, vamos levá-los para nosso apartamento. – Disse Katherine.

Katherine foi a primeira a chegar ao estacionamento, após chegar lá ela parou ao lado de uma moto ninja amarela e Sophia entrou em uma Mercedes Benz e-guard, preto. Bryan entrou em uma BMW preta e levou consigo Anthony, Ryuu e Sophia levou Anael, eu e Blake.

Após uns minutos de viagem cegamos em um prédio com cobertura ampla, bem ampla! Entramos no prédio e já da portaria deu para notar o luxo que aquele lugar tem, era enorme e ao mesmo tempo bem acolhedor, chamava-se Angel’s.Entramos em uma sala não muito grande que tinha dois elevadores do lado direito e dois do lado esquerdo e um central, entramos justamente no central. Dentro do elevador era cheio de espelhos e ao invés das músicas chatas estava tocando: - Never gonna be alone, NickelBack; Apenas o instrumental da música.

O elevador era o único que levava para a cobertura, ou seja, elas moravam naquela cobertura enorme. Ao chegar paramos na entrada da cobertura, era uma sala que tinha visão ampla para as avenidas cheias de lojas importantes. Sophia abriu a porta e a empurrou, a sala era ampla e bem iluminada.

– Nossa! – Falamos em uni solo.

– Bela casa! – Falei com um sorriso.

– Obrigada. – Sophia correspondeu ao sorriso.

– Vou mostrar os quartos para vocês.

Katherine acompanhou-nos pelo corredor cheio de quartos e quadros com fotos dela e de Sophia. Paramos em um quarto com camas duplas, grande e bem decorado, arrumamos nossas coisas e paramos para descansar, a viagem foi longa e como já era de noite apenas comemos um lanche e formos dormir de acordo com a Sophia iríamos fazer compras amanhã.

Nós tomamos café da manhã olhando para a Torre Enfel, não digo que foi ruim, só digo que foi surpreendente, quando terminamos descemos para o estacionamento, foi separado assim: No carro de Sophia vai Katherine e eu; No de Bryan iria Anthony, Ryuu, Anael e Blake. Saímos de lá indo em direção a um espaço respeitável dos modelos, um importante salão de beleza de lá. Todos nós passamos por um tratamento completo, após isso fomos para um café perto do salão, já estava na hora do almoço e estávamos com fome.

Foi surpreendente ver meu irmão com aquelas roupas, ele estava com uma camisa com decote em “v” azul bebê com jaqueta de couro, calça jeans clara e tênis com fivelas metálicas. Ele estava lindo!

Blake p.o.v.

Abracei minha irmã assim que ela chegou, e reparando bem, ela estava muito bonita. Ela estava com uma skinny branca, suéter rosa e sneaker com meias rosa por cima da skinny. Estava realmente linda!

– Estão muito bonitos! – Afirmou Sophia.

– Todos nós estamos. – Rose afirmou.

– E vocês dois combinaram bem. Por que não é assim, Bryan? – Sophia bateu no braço de Bryan.

– Ai! Por que eu devia? – Ele respondeu.

– Estão muito bem! – Anthony falou.

– Está linda Rose. – Ryuu falou olhando minha irmã de cima a baixo. – Parece uma ulzzang.

– Ei! Tire os olhos! – Entrei na frente dela.

– Tenha respeito, Ryuu! – Anael finalmente se manifestou, dando um tapa na cabeça de Ryuu.

– Lycan ciumento. – Rose apertou minha bochecha.

– Tenho de proteger minha vampirinha.

– Vocês são unidos, isso é raro. – Anael falou quando sentamos perto dele.

– Não acho, eu e o Bryan somos bem unidos! – Sophia abraçou Bryan. – Não é?

– Nós somos? – Ele olhou Sophia serio, e ela apertou mais ele. – Ai! Nós somos... Acho... – Ela o chutou debaixo da mesa. – Ai!

– Notamos vocês se divertem juntos. – Rose falou rindo e eu confirmei.

– Bom, temos de discutir sobre o motivo pelo qual estão aqui. – Anthony se pronunciou. – Vocês são parte de uma espécie que não... Bem... Não...

– Não temos idéia de qual é. – Ryuu terminou.

– Muito explicativo. – Falei. – E vocês são o que?

– Eu sou um anjo. – Anael falou. – Ryuu é um dragão do gelo...

– Literalmente um dragão, tanto na espécie quanto no sentido. – Anthony interrompe.

– Ei! Eu não sou feio! – Ryuu protesta meio engasgado com a torta.

– Mas tem um bafo... Eca! – Anthony afastou-se.

– Como eu dizia... Sophia e Bryan são híbridos de anjo e vampiro, Katherine é vampira.

– E eu sou um Lycan. – Anthony interrompe de novo.

– Incrível! Vocês são mesmo fortes! – Eu disse surpreso.

– Algo errado? – Anael sussurrou para Rose.

– Não... Não foi nada... – Ela estava distraída. – E o que estamos fazendo aqui?

– Vocês precisam ir para... Um lugar... Antes de seus poderes revelarem nossa existência. - Anthony responde.

– E por quê? – perguntei.

– Por que diferente de nós, vocês não tem o selo de poderes, por isso, devemos levá-los para as Ninfas e então, vamos evitar o pior. – Bryan me respondeu.

– Mas, tem um, entretanto, não é? – Rose perguntou.

– Sim, vocês vão ter de ficar aqui, até o dia certo de abrir o portal para as ninfas. – Bryan respondeu.

– E onde vamos ficar? – Indaguei.

– Ora, todos ficaram em nossa casa, até lá. O que é bom, porque agora temos muitos voluntários para um desfile. – Sophia falava sorrindo.

– Como?! – Perguntamos ao mesmo tempo.

...

Rose p.o.v.

Estamos na cobertura da Sophia e Katherine, todos estavam fazendo preparativos para uma coisa que não contaram a mim e Blake. Fiquei olhando da sacada algumas pessoas, até me entediar e sair de lá irritada. Caminhei pelo hotel, ao longe ouvia-se What you want, Evanescence; aos poucos notei uma menina na sacada, ela estava debruçada brincando, dei mais alguns passos até ouvir um estrondo, dei outro passo e notei, nem sei como, havia rachaduras em toda a extensão da sacada, corri até lá para tirar a menina, mas quando cheguei nela à mesma ruiu e nós caímos.

Rose p.o.v. off

A sacada quebrou por completa e Rose despencou com a menina, ela deu um impulso e abraçou a menina para protegê-la, neste mesmo instante Blake, que estava perto na hora, saltou logo atrás e abraçou sua irmã.

– Blake...?

– Não te deixarei cair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.