Forever Young escrita por Anjo Caido


Capítulo 2
Life goes on


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, desculpe a demora, mas vocês não imaginam a correria que foi aqui :x Mas o segundo capítulo está ai. Eu sei, eu sei, está muito curto. Mas quem saiba que com o tempo melhore. Espero que gostem (; Até lá em baixo ↓ Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321024/chapter/2

Ao chegar à Mônaco, Logan procura por Natasha. A mesma estava por sua espera no aeroporto.

- Logan! Quanto tempo. – Diz ela seguida de um longo abraço.

- Nossa, que milagre que você não se atrasou desta vez. – Diz ele sorrindo.

- Ah, vai se ferrar maninho. – Retrucou-o.

Logan's POV.

Sinceramente fico feliz em estar aqui, não apenas por deixar os meus problemas para trás e minhas angustias. Mas rever Natasha é muito bom e estranho ao mesmo tempo. Nota-se como ela mudou e amadureceu. Ontem, uma menininha rebelde, que ouvia Rock Clássico e Heavy Metal, cabelo com mechas azuis e repicado e suas roupas rasgadas. Hoje, uma mulher!

Ao sair do aeroporto, Logan e Natasha se dirigem para o Maybach Landaulet que estava a sua espera.

Já dentro do carro, eles passam pelo centro indo em direção ao hotel, e durante o trajeto Natasha pergunta:
- Então irmãozinho? Como tem passado os últimos anos?

- Não foram os melhores, mas como pode perceber eu mudei um "pouquinho" .

- "Pouquinho"? - Perguntou Natasha ironicamente. - Você mudou muito, se eu não fosse sua irmã até te daria uma cantada. - Natasha comentou com uma risada divertida.

- Mas enfim, você está bem?

- Talvez, sinceramente ainda não sei te dizer. - Respondeu ele com tom de voz  decaído.

- Bom, espero que não tenha nada haver com... Aquilo. - ela disse parando no sinal.

- Você sabe... Um pouco.  - Respondi  sem jeito. -  Mas estou aqui para isso, recomeçar a minha vida e tentar esquecer logo de uma vez.

- Que bom. Já que tá interessado em recomeçar sua vida, vou te indicar umas casas noturnas iradas que tem por aqui. Quem sabe você não encontra alguém?

- Desculpa Nat... Mas eu não estou interessado nesse tipo de coisa agora. - Logan responde sério.

- Okay, entendi. Não vou mais forçar a "barra", mas sabe, que se precisar estarei aqui.

Depois que terminamos a conversa, fiquei pensando nas possibilidades, mas acho que não seria uma boa ideia. Sinceramente, já me arrisquei demais e tudo sempre acaba da mesma maneira. Talvez eu tenha medo disso, ou simplesmente não quero arriscar, porque não importa quantas vezes eu tente, sei que o final sempre será igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente, se estiver lendo isso, significa que você leu todo o capítulo *O* EBAAAA. - Ou simplesmente veio até aqui em baixo. Mas enfim, espero que tenham gostado. Abraços, Abraços, até o próximo capitulo ô//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.