Three Words escrita por Lari Coker


Capítulo 1
Three Words: I Love You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321009/chapter/1

It's only been a day 

Só se passou um dia

But it's like I can't go on

Mas parece que eu não consigo seguir em frente

Depois de horas sozinha, caminhando pelas ruas de Magnólia sob a escuridão da madrugada, Lucy finalmente conseguiu pensar. Pensou em como sentiu falta da voz estranha,mas gostosa de se ouvir que se fora naquele trem. Pensou em como sentiu falta daquelas mãos macias que acariciavam seu rosto quando se sentia triste. Pensou em como queria olhar aquele par de olhos cor ônix novamente. Pensou em como foi burra por deixar um alguém tão maravilhoso escapar de suas mãos como água corrente.

I just wanna say

Eu só quero dizer

I never meant to do you wrong

Que eu nunca quis te fazer mal

Tudo que ela queria... estava ao seu lado o tempo inteiro.

And I remember you told me baby

E eu me lembro que você me disse baby

Something's gotta give

Alguém tem que ceder

If I can't be the one to hold you baby

Se eu não posso ser aquele que te abraça baby

I don't think I could live

Eu não acho que poderia viver

Quis voltar o caminho que andara e pegar o primeiro trem que parasse na estação. Quis ligar imediatamente para ele e dizer as três palavras que ficaram presas por vários anos em sua garganta, e que deveriam ter sido soltas logo que ela descobriu seus sentimentos. Só que ela descobriu isso tarde demais, ele já havia ido embora.  Lucy queria brigar com ele por não ter falado que ele era o homem de seus sonhos. Mas não o fez. Não o fez pois ele não era o culpado. Ele não era culpado por ela não tê-lo enxergado quando era cedo o bastante. Por não mostrá-la o que sentia por ele. Porque ele não sabia, ele apenas sentia. Esse 'ele' se chama Natsu.

Ele sentia no peito aquele pulsar terrível que nunca parava quando ao seu lado estava. Sentia borboletas atacarem cruelmente as paredes de seu estômago. Sentia o ar lhe faltar e seu corpo fraquejar. Tudo isso era o que Lucy fazia a ele. Fazia-o sentir novas sensações. Sentimentos desconhecidos.

Será que era isso que Igneel tanto falava? Amor?  

Now I'm so sick of being lonely

Agora eu estou muito cansado de ficar sozinho

This is killing me so slowly

Isso está me matando tão lentamente  

Mas ele sentiu. Sentiu ao pegar aquele trem que ninguém mais faria-o se sentir daquele jeito. Ninguém que não fosse ela.

Don't pretend that you don't know me  

Não finja que você não me conhece

That's the worst thing you could do

Isso é a pior coisa que você poderia fazer

E então ele chorou. Chorou porque jamais imaginara a vida sem sua parceira, uma grande estranha, loirinha, o expulsando de sua casa com seus chutes, brigando com ele o tempo inteiro, rindo, chorando e brincando. Brincando com seu companheiro Happy, que agora dormia silenciosamente nos braços do rosado. E o que Natsu queria mais naquele momento? Fugir. Fugir daquele mundo tenebroso, que o puxava para trás. Ele não conseguia seguir em frente, principalmente quando sua amiga de infância o ameaça e te deixa longe da pessoa amada. E agora ele estava ali... Enjoado, em um trem, que está indo para bem longe, bem longe de Lucy.   

Now I'm singing such a sad song  

Agora eu estou cantando uma música tão triste

These things never seem to last long

Essas coisas nunca parecem durar

Ele quis voltar. Quis pular daquele trem e gritar para o mundo o quanto precisava daquela garota em seus braços. O quanto desejava sentir aqueles lábios rosados nos dele e fazê-la sua. Ele quis, mas não o fez.  

Something that I never planned, no

 Algo que eu nunca planejei, não

 Help me baby, I'm so sick of being lonely

Ajude-me baby, eu estou tão cansado de estar sozinho

 Quem sabe um dia eles não se encontrariam no infinito e realizariam seus desejos ocultos com apenas três palavras para serem ditas, que afinal, ainda não foram capazes de dizer.  

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.