Novos Marotos X Queridinhas De Hogwarts escrita por Lory Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demoro mas eu postei *_*
É o que a falta de criatividade faz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320930/chapter/5

Pov. Frank

Depois de jogar nós, fomos para o dormitório o Lorcan e o Scorpius foram dormir. Eu e Alvo ficamos conversando:

-Iae cara, o que faço pra conquistar a Annie?

-E não conheço bem a Annie, quer dizer, eu nunca tentei conquistar ela, mas tenta esnobar ela ou não da tanta bola, chama ela de Malfoy. 

-Não pode ser loirinha ou Annie?

-O objetivo é tratar ela como ela te trata, entendeu?

-Entender, eu entendi! Mas não sei se vou conseguir.

-Esnoba ela, mas nem tanto porque se tu magoar ela o Scorpius vai te bater.

-Tu também se liga com a Lily se não eu te bato.

-Eu vou pra Hogsmead com ela.

-Como?

-Vou fazer chantagem, se ela não for comigo eu espalho sobre o beijo.

-Eu vou com a Annie, só que não quero levar ela como um desafio ou chantagem, quando ela for vai sei por que, quer.

-Então ela não vai. - Eu disse maroto.

-Babaca!

Pov. Scorpius

Acordo com a luz do sol em minha cara, isso não foi legal. Mas me permito sorrir ao lembrar do sonho que tive com minha queridinha. Faço minha higiene matinal, bagunço meu cabelo de leve e afrouxo um pouco minha gravata. E vou para o salão principal, arrancando suspiro, como sempre. Vou pra mesa e parece esta tudo normal, o Frank provocando a Lily, Annie e Dominique falando alguma coisa tipo ' Bem que o Lorcan podia me apresentar ao irmão dele' ou 'o quanto a Annie gosta de assistir o treino de Quadribol pra ver os meninos sem camisa'(lembrar de não deixar a Annie assistir os treinos de quadribol), Lorcan esta lendo um livro e escutando se a Dominique fala de um garoto. E o Alvo esta pensativo, a Rose esta com o Matt... Espera aí o que esse cara esta fazendo aqui?

-Que eu saiba essa mesa é da Grifinória.

-Eu sei, mas eu vim ficar um pouco com a Rose.

-Rose? pra você é Weasley! -Como esse cara chama ela de Rose?

-Scorpius, eu acho que meu namorado pode me chamar de Rose.

-Namorado?

-É namorado. - O Mackenzie disse beijando ela.

-Amor, te vejo de tarde.

-'Amor te vejo de tarde'. - Eu disse imitando ele, fazendo a Lily rir e a Rose bufar.

-Rose, eu não te entendo, uma hora você diz que é Rose Malfoy e na outra ta namorando com o Mackenzie. - Eu digo tentando manter o tom sério. E não recebo resposta.

-Vai querer, Lily?

-O que?

-Outro beijo. - É incrível como o Frank tem o dom de deixar a Lily vermelha, Alvo me falo que ele levou um murro dela uma vez.

-Claro...

-Eu sei que você não resiste ao meu charme que nem metade da população feminina de Hogwarts.

-QUE NÃO, eu preferia beijar um trasgo.

-Lily que tal você ir a Hogsmead comigo?

-NÃO!

-Você não vai gostar se eu espalhar pra todo mundo que você me beijou e que ainda gostou do beijo.

-Ta eu vou. 

-E vai andar de mãos dadas.

-Não vou não.

-Ok.

Pov. Alvo

Acordei mas cedo que o normal, pra pensar no que o Frank me disse, eu vou tentar tratar a Annie do mesmo jeito que ela me trata.

-Fala Alvinho.

-Iae Rose, cade as meninas?

-A Annie estava acordando, quando eu saí.

-O Scorpius também! - Foi quando ela deu língua pra mim.

-Vamos comer?

-Vamos!

Ficamos conversando até o Matt chegar ai a Rose ficou de beijinho com ele e eu fiquei tentando criar coragem pra falar com a Annie, eu vou falar com a Annie:

-Malfoy, preciso falar com você!

-Malfoy?

-Ela perguntou meio surpresa

-Não é assim que você quer que eu te chame?

-É, só que nunca me chamou assim.

-Preciso falar com você.

-Ta bom, vamos! - Nós fomos ao corredor.

-Pode falar.

-A partir de agora eu vou me dirigir a você como Malfoy e não precisa ir a Hogsmead comigo, se me ver passando no corredor me evita e finge que eu não existo.

-Ok, faça o mesmo por favor. - Nesse momento ela esbarrou em mim, provavelmente foi para o Salão Principal e eu fui pro jardim, pensar um pouco, porque de tanta garota que gosta de mim eu gostar logo dela, que só me trata mal.

Pov. Rose

Estou preocupada com a Annie, ela voltou meio abalada e o Alvo nem voltou, fiz um sinal para Annie perguntando o que foi e ela sussurrou 'nada', com certeza aconteceu alguma coisa vou falar com Alvo.

-Aonde vai Rose?

aVou ver o Alvo.

-Ok.

Sabia que ele estava no jardim:

-O que houve? - Disse me sentando ao lado dele.

-Nada, eu apenas acordei

. -Como assim?

-Cansei de levar toco da Annie.

-Hum...

-Eu tentei mudar, não estava pegando ninguém.

-Você pego a Parkinson.

-Ela me agarrou. E também a Annie saiu com o Cresswell

-Pra te provocar Alvo, mas você foi e deu mancada, pegava qualquer garota menos a Parkinson.

-Ela me agarrou e a Annie pego o Cresswell.

-Ela só saiu com ele, e você sabe que a Annie odeia a Parkinson.

-Eu não entendo a Annie, com toda garota é falar uma coisa bonita e dar um sorriso que aceita sair comigo, mas ela tem que dizer 'NÃO' sempre.

-E é por isso que você gosta dela!

-Não dá mais pra mim, Rose.

-Você tem a chance de fazer o passeio perfeito, e vai desistir?

-Não tem mas passeio, se um dia ela for comigo a Hogsmead vai ser por que ela quer! -Vai ser difícil se você não quer mas ela.

-Eu quero ela.

-Eu não entendo nem você nem a Annie é um 'eu quero ela mas não dá mas pra mim'.

-Eu quero que ela me trate bem, entendeu?

-Deixa eu ver seu eu entendi você quer que ela corra atrás de você?

-Mais ou menos.

-Desiste, ela é muito cabeça dura.

-Chega de fala dos meus conflitos, e o Matt como vai?

-Ele me pediu em namoro.

-Você aceitou?

-Sim.

-Você sabe que ele só quer te pegar né?

-Sei, e você sabe que também não curto um relacionamento muito sério.

-Você paga de moderna, mas tem seu lado romântico Rose.

-Então faz tempo que eu não vejo meu lado romântico.

-Seu lado romântico apareceu no 1º ano, quando namorou o Scorpius.

-Mas ele foi um covarde, ou ainda é?

-Ele era um garoto.

-Ele não acreditou em mim! Eu não traí ele.

-Toda Hogwarts falando que você traiu ele, onde ele passava uns babacas cochichavam principalmente os sonserinos.

-Babaca foi o Scorpius de acreditar neles.

-Malfoy's só nos da problemas né?

-Nem me fale. - Nós dois começamos a rir. Lysander Scarmander Pedro Cresswell Lucy Parkinson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!@-@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Marotos X Queridinhas De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.