Inuyasha: Uma Nova Aventura! escrita por WonderfulLady


Capítulo 11
Uma Nova Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320778/chapter/11

Já havia cinco dias que Sayu estava desacordada , quando acordou ela se deparou com Kagome ao seu lado , a mesma quando percebeu que a hanyou havia despertado começou a chorar , Sayu então a abraçou e depois elas saíram para encontrar os outros, parecia uma despedida , Kagome e Sayu se aproximaram , todos ficaram muito felizes em ver elas , Izayoi deu um doce sorriso e disse:

-Gostou do kimono filha? – ao ouvir a palavra filha de Izayoi ,Sayu arregalou os olhos , depois ela olhou para o kimono que era vermelho claro , com alguns detalhes em escuro , em seu cabelo que agora estava comprido tinha uma fita vermelha o amarrando , ela suspirou deu um sorriso e disse:

-Gostei sim... Mas para onde você estão indo? – Inu no Taishou  passou seu braço pela cintura de Izayoi e disse:

-Vamos para casa, ora essa Sayu , e você também vai conosco... – Sayu riu com lagrimas nos olhos e abraçou o Dai-Youkai e Izayoi , depois ela sentiu um puxão em seu rabo , olhou para traz furiosa , e para variar era InuYasha que disse:

-Se comporte nee-chan , não quero saber de você se metendo em confusões longe de mim , quem vai cuidar de você se isso acontecer?  - Sayu cruzou os braços soltou ar pelo nariz em sinal de impaciência e disse:

-Keh! Não me diga oque fazer baka , eu sei muito bem me cuidar sozinha! – InuYasha riu da garotinha e fez carinho em sua cabeça , Sayu podia estar emburrada , mas sua rabo a denunciava , ele abanava para lá e para cá , depois Sayu se despediu de todos , sua despedida mais demorada foi a de Shippo , eles estavam em um tipo de relação mas ela não admitia , depois de se despedir de todos , ela e seus “pais” , foram embora , mas eles iriam voltar logo , já que não se pode ficar muito tempo longe da família.

Bem tempos depois , Kagome teve outro filho , quer dizer filha , ela dera o nome de Sayuri , em homenagem a cunhada , falando em Sayu, ela, Izayoi e Inu no Taishou viviam na vila , iam lá ficavam uma semana ou duas depois iam embora , o Dai-Youkai deixou Myoga como baba de Sayu , a pobre pulga nunca teve tanto trabalho , ele tinha ainda mais trabalho quando a hanyou estava na companhia de Shippo , eles agora estavam noivos e bom como Shippo sempre tendo a influencia de Miroku , ele sempre tentava tirar uma casquinha de Sayu , e sempre apanhava da mesma. Sasshoumaru se tornou pai de um garotinho que era a sua cara , e Rin já estava gravida outra vez , Sesshoumaru sempre quando dava ficava mais tempo com eles do que viajando, ele também sempre ia a aldeia de Kaede quando o pai estava lá , ele se acostumou com a ideia de ter uma família , mas mesmo assim nunca deixou o seu jeito de ser, bem ele estava pagando todos os seus pecados , já que seu filho seu filho tinha o mesmo temperamento do tio InuYasha , ele também cuidava de Sayu quando dava , já que agora ela era sua irmã mais nova , ele sempre ficava de olho quando podia , claro ao mando de seu pai. Já com Mushu , Jaken, Yayoi e A-Un , eles também se tornaram bons companheiros , menos com Jaken e Mushu tentando se matar , mas eles ficavam mais tempos concentrados em jogo , já que agora apostavam tudo em qualquer jogo , e sempre ficavam em enrascadas , Jaken agora era baba do filho de Sesshoumaru e Rin , ele sempre dizia que era melhor cuidar de Rin doque de um menininho hanyou hiperativo , e para variar sempre apanhava , Mushu e Yayoi foram morar com Inu no Taihsou e companhia e sempre ficavam na mordomia.

Bem tudo oque posso dizer é que por muitos eles eram vistos como uma “família” grande e esquisita , mas a família mais unida que já tinham visto, agora era viver e ser feliz sem se preocupar com muitas coisas ou com o destino do mundo , oque importava mesmo era ser feliz e viver a vida que tinham ou que ganharam por conta do destino.         

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente acabou minna :( , espero que tenham gostado da fic , tive muito trabalho para escreve-la.
Bem agradeço a todos que leram e que deram reviews , eu fico feliz por agradar você , é por isso que eu escrevo apenas para ver vocês felizes e satisfeitos , beijos
Mari