Who Am I Living For escrita por Anna Rege

Who Am I Living For

A minha vida começa no Rio de Janeiro , Brasil .
A vida não é tão difícil como todos dizem , a gente é que complica tudo . Exemplo ,meus pais são separados mas nem me incomodo muito com isso , mas odeio o fato de ter um padrasto e a indignação de não morar em Londres , ou qualquer lugar da Inglaterra . Mas não , eu tenho que morar no Brasil . Minha mãe diz que como papai vive viajando , vai me largar sozinha .
Como se eu fosse uma criança né , vou fazer 17 anos e não sou tapada. A coisa toda de morar na Inglaterra , seria ruim por que eu não iria ver mais meus amigos e nem meu irmão . Eu e meu maninho , é eu chamo ele assim e ele me dá uns apelidos ridículos , mas sei que ele me ama . Ele é um sonhador sabe , quando canta tem uma voz rouca tipo cantor de rock . Andrews é o nome dele , fazer o que seu meu pai é britânico . Meus melhores amigos são Bianca Ribeiro (Binca) , Fernanda Gomes (Fê ) , Bruno Raposo , Bernardo Lopez (Bê ) e Pedro Augusto . E sempre zoou o nome dos meninos .
Estou Torcendo que meu pai se case com a namorada dele , ela é uma fofa ! E talvez ele sossegue , e eu possa morar com ele . Meu pai é arquiteto e ele viaja muito , e a filha dele aqui também tem dons pra desenhos . Mas minha paixão mesmo é atuar ! Uma coisa sobre meus amigos Bê e Pedro são muitos estranhos tipo ... GAYS ! Não que eu tenha preconceito , mas só acho que eles precisam sair do armário .
Melanie Mazuque da Silva , 17 anos . Me chame de Mel . E isso é só o começo da minha vida .


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Sexo, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (3.167 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/01/2013 às 01:59 | Atualizada: 25/01/2013 às 22:28


Notas da História:

Essa História é uma Original
Lembre-se Plágio é crime !
Todos os personagens me pertencem
Boa Leitura !
Se gostar da Fic adicione ela para acompanha - lá
Cap - Uma vez por semana no máximo .