Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 2
Um novo email


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Como estão? Estão gostando? Se sim, mandem um comentario... Se não, pode mandar também! Estou aguardando ansiosa! Kisses, Tia Schizo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/2

Forks, atual Inverno

Era outro dia como qualquer outro e os Cullen já começavam a fazer algo que não os deixasse entediado. Renesmee estava na varanda conversando com Jacob entusiasmadamente enquanto Edward e Bella tocavam piano do lado de dentro. Alice estava tentando cozinhar algo para Ness e Jake comerem e Jasper a observava atenciosamente. Esme, Carlisle, Rosalie e Emmett havia ido caçar ainda cedo, pois hoje era a vez deles. Ninguém realmente esperava que algo iria acontecer, mas de repente Alice deixou a vasilha de vidro cair no chão e Jasper correu para o seu lado. Ela estava tendo uma visão.

"O que? O que você esta vendo?" Jasper perguntou desesperado.

"Um email! Ela mandou um email!" Alice disse após alguns segundos. "Ela esta bem!"

"Você esta falando Dela?" Jasper pareceu incredulo.

"Sim! Sim!" Alice começou a pular. "Esme vai ficar feliz!"

Alice saiu correndo para a sala afim de pegar seu notebook e enquanto o ligava, Jasper apareceu em seu lado. Não demorou muito para que Alice entrasse no email de Esme e visse que havia uma nova mensagem.

"Não abra agora, Alice." Jasper disse com um sorriso no rosto. "Deixe Esme chegar..."

"O que esta acontecendo, Alice?" Disse Esme que acabara de chegar. "Por que a cozinha está cheia de vidro e você esta aqui no meu email?" Ela parecia um pouco brava, mas quando ela viu o enorme sorriso no rosto deles, já pode imaginar.

"Ela mandou uma foto." Alice consegui falar.

De repente Esme estava sentada frente o computador e clicou na mensagem.

Se Esme ainda fosse humana, iria chorar. Ela olhou para a foto duas vezes.

"Ela nunca escreve nada." Esme disse tristemente.

"Eu sei..." Alice suspirou.

"Onde ela esta?" Carlisle perguntou entrando na sala.

"Disneyland. Parece bem." Esme respondeu indo para perto do marido.

"Ela não disse nada?" Ele perguntou.

"Não." Alice e Esme responderam juntas.

Alice se levantou e pegou a mão de Jasper.

"Vamos terminar o almoço?" Ela perguntou com um fraco sorriso.

Alice e Jasper foram para cozinha, deixando Esme e Carlisle a sós. Esme o abraçou, deitando a cabeça sobre o ombro dele, enquanto ele acariciava seus cabelos.

"Eu também sinto falta dela, Esme." Carlisle disse tristemente.

De repente eles escutaram vozes do lado de fora. Alguma coisa diferente estava rolando por ali. Esme se aproximou da janela para poder ver melhor o que estava acontecendo. Ela viu Renesmee em pé com Jacob ao seu lado e havia alguém mais ali... Não era possível. Ela não podia acreditar no que estava vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já devem até estar imaginando quem é que esta com eles, não? Então não esqueça de comentar! Kisses e voltem sempre.