Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 24
The end Ou não


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, eu não vou chorar eu não vou chorar...
Nem acredito ultimo cap. Pois é depois de um ano, acabou. Mas ainda tem a segunda temporada lembrem disso.
Olha não ficou a melhor coisa do mundo, ficou meio pobrinho, mas esta ai, e eu não sou bom com romance então imagina a desgraçada que eu não fiz kkk
Mas não chorei, vamos ficar feliz, amanhã é meu Niver, é estou ficando velinha kkk
Enfim Boa leitura :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/24

P.O.V. Annie
Bom sou eu que vou narrar isso aqui hoje. Explicações? A Katniss esta impossibilitada. Motivo? Qual outro se não: Peeta. Sim ela esta igual a uma boba, sorrindo para todos os lados, se sentindo nas nuvens.
Ela nos contou o que aconteceu na noite anterior, e ah que fofo, tirando a parte que tivemos que trancá-la no banheiro, e deixá-la sem café-da-manhã caso ela não contasse.
Já estávamos todas prontas. Antes de irmos embora terá meio que uma formatura, que deveria ter acontecido ontem, mas devido a alguns acontecimentos, (não vou rir, não vou rir) teve que ser passada para hoje.
Nossas malas estavam jogadas sobre a cama, passamos a manhã inteira vendo se não havíamos esquecido nada.
–Madge Undersee! - Como, você, pode estar de salto em uma hora dessas?! Depois de tudo que passamos! ouço Clove gritar.
–Eu sou acostumada com salto, desde que eu deveria ter uns quatro anos, e depois que sairmos daqui eu irei para casa de uns parentes, por isso tenho que estar mais que apresentável. - responde ela.
–Agora eu tenho certeza que você é louca - disse Johanna.
Ei! Esse papel é meu!
–Vamos meninas? - pergunta Katniss com um ar ainda meio bobo.
–Vamos o apaixonadinha. - ri Glimmer.
–Cala a boca - disse Kat, escondendo o sorriso e ficando seria.
"Todos os campistas devem se dirigir ao píer imediatamente"
A voz de Seneca Crane soa pelos autos falantes. Isso me lembra até o nosso primeiro dia no acampamento.
–Agora realmente temos que ir. - disse, abrindo a porta.
***
Chegando ao píer havia varias cadeiras espalhadas, e nomeadas com o nome das famílias, segui até onde estavam meus pais e fiquei aguardando. Dava para se perceber que a maioria, dos adultos, ainda estava com a roupa da noite anterior, tinham os cabelos bagunçados e as caras amassadas.
Logo todos já estavam lá e o Snow apareceu no palco improvisado que fora montado ali. Como será que ele deve ter reagido quando viu a brincadeira que os meninos fizeram?
–Muito bem começou ele devido aos imprevistos, nossa entrega de certificados ficou para hoje. Ao final da cerimônia todos estão liberados para pegar suas coisas e ir embora.- Ele pegou um dos certificados em mãos antes de continuar - Aqui esses jovens receberam uma educação, para se manterem centrados, provar um comportamento adequado, para assim honrar o nome das suas gloriosas famílias. E aqui estão os formandos desse ano:
Ana Sherwood
Anelise Ansel...
E assim os nomes foram seguindo, cada vez que um campista era chamado, este subia ao palco e pegava o certificado, e voltava para junto de sua família. Só que tem um porem: Do A passou para o B sem chamar meu nome, do C passou para o D sem chamar o Cato e a Clove, do F passou para o G que passou para o H sem chamar, Finnick, Glimmer, Gloss e Gale. E no final da cerimônia nenhum de nós doze, recebemos o certificado, e começamos a se olhar e perguntar o que aconteceu.
Clove que estava sentada bem atrás de mim, perguntou:
–O que esta acontecendo, nem o chalé 12 e nem o 2 foi chamado. - disse ela.
–Também não estou entendendo, acabar pulando um nome é acidente, agora doze, e quando esses doze são de chalés semelhantes, ai já é demais! - respondo.
O primeiro a se pronunciar foi o pai do Cato, na fileira ao lado:
–Esta faltando nomes ai, pelo visto doze crianças não foram chamadas!
–Ora Sr. Ludwig - disse Snow em claro som de deboche - foram chamados aqui todos que realmente mereceram que se comportaram devidamente, sem roubar as chaves de seus chalés, sem sair à noite escondidos para a floresta, que não pixaram o muro do refeitório, não ficaram fazendo zona e não batizaram a bebida no baile e fizeram pegadinha com os convidados!
–O que?! - eu e os outros doze gritamos ao mesmo tempo nos levantando.
–Nós podemos até ter saído escondido depois do toque de recolher e feito uma ou outra bagunça...
–Mas pela milésima vez, não fomos nós que grafitamos aquele muro!
–E muito menos batizamos bebida alguma!
– Isso é uma difamação.
Quando percebemos já estávamos todos gritando, e discutindo.
–CALEM A BOCA! - gritou Snow e todos nós ficamos quietos.
–É bem essa a educação que recebemos aqui murmura Clove atrás de mim.
–Então se não foram vocês, me digam quem foram então? - perunta Snow estressado.
–Fui eu! - uma garota ruiva, com feições que lembravam uma raposa, se levanta e vai caminhando lentamente até o palco - fui eu quem fez o grafite, fui eu que batizei tanto a bebida, quanto a comida. Eu não perderia a oportunidade de me divertir aqui. Esse lugar - disse ela apontando ao redor - é uma prisão, eles só queriam se divertir, e conseguiram, eu não iria ficar presa no meu chalé só olhando. Eu também dei um jeito de me divertir.
–Mas é claro que com uma ajudinha levantou - se um garoto negro de olhos cor de âmbar, com prováveis 16 anos e é claro que ela não devera ganhar os créditos sozinhos.
– Exatamente, quero meus devidos direitos por ter participado junto - disse outra garota, mais ao fundo se levantando, ela tinha cabelos cor de caramelo e olhos azuis, com a mesma idade que a ruiva.
–Srtas. Finch Emerson, Vênia Brown e Sr. Thresh Okeniyi, o que os senhores estão me dizendo, vocês sempre foram os melhores alunos.
–Enquanto vocês se preocupavam em ficar punindo, os doze, por qualquer coisinha boba, nós executávamos os nossos planos. No dia do grafite, quase fomos pegos pelos professores Brutus e Enobaria e depois quase nos esbarramos no Finnick com a Annie- senti minha bochecha esquentar. Isso faz todo sentido. Aquele dia em que fui apressar Finn para irmos para a floresta, e vimos a Eno e o Brutus se pegando, ouvimos uns barulhos, mas achamos que era só os dois, e por isso saímos rápido de lá - E enquanto todos ajudavam na preparação do baile, ninguém se importou de verificar a comida que ficou sobre supervisão dos alunos fazerem.
–E é claro, na parte da comida e bebida, nós fornecemos os ingredientes, mas todos aqui têm culpa no cartório, menos as meninas do chalé doze e os garotos do 2 que foram obrigados a trabalhar como escravos na faxina do salão. - completou o garoto que se chamava Thresh.
–Eu estou com calos nas mãos e nos pés depois disso - choramingou Madge dramaticamente.
–O trabalho pesado foi tanto, que chega a me causar desconforto gerando pesadelos a noite - entrei na onda, e ao dizer isso meus pais arregalaram os olhos e começaram a discutir com Snow.
–Minhas costas ardem!
– Mal estou conseguindo segurar uma caneta!
–Trabalho forçado, duro, isso é escravidão!
Todos falávamos praticamente ao mesmo tempo, e não demorou muito para que nossos pais começassem a reclamar e os outros pais com filhos, que nem estavam no meio da bagunça também entraram no protesto.
–CHEGA! - grita Snow novamente, mas demorou um tempo até todos se aquietarem. - Eu convoco uma reunião com os pais dos Srs. Ludwig, Mellark, Quaid, Hawthorne, Odair, Okeniyi e Ritchson, e das Srtas. Everdeen, Cresta, Undersee, Mason, Fuhrman, Emerson, Brown e Rambin, na minha sala imediatamente, os demais podem ir embora.

Todos foram saindo, e logo carros começam a se retirar e nossos pais foram para essa conversa na sala do Snow, aposto como ele vai justificar o lado deles e falar o quanto nós estávamos errados.
–Nós somos demais! - comemora Madge, quando nos reunimos.
–De alguma forma esse acampamento, não vai sair com os mesmos créditos que antes. - completa Glimmer.
–Preparados para um castigo, longo e duradouro? - pergunta Gloss.
–Sempre estivemos - responde Peeta e concordamos.
–Ei! - Katniss, chama a atenção dos três, Finch, Thresh e Vênia. - Obrigada por terem nos defendido agradeceu ela.
–Realmente, sem vocês estaríamos muito encrencados - completei - obrigada.
–Espero que não se encrenquem muito com seus pais- disse Finnick.
–Que nada - disse a ruiva com um sorriso. Opa, opa, opa, ninguém sorri para o meu Finnick assim, quer dizer não que ele seja meu, não temos nada... Ah vamos voltar para a historia. - Nossos pais logo esfriam.
–Vocês não iriam ganhar os créditos pelo que nós fizemos - disse Vênia sorrindo.
–Também queríamos nos divertir - completou Thresh.
–De qualquer forma, valeu - agradeceu mais uma vez Gale.
Conversamos um pouco com eles, mas logo eles se foram, alegando ter que terminar de arrumar suas coisas.
–Acho melhor irmos levar nossas malas para perto dos nossos carros, temos que agradar nossos pais de algum jeito. - eu disse.
–Então é isso? Será que é a ultima vez que nós se vemos? - pergunta Clove, com um ar meio triste, o que é surpreendente para ela.
–Não! Sempre daremos um jeito de nos encontrarmos. Sempre terá uma rede social, temos os números do telefone uns dos outros, e o que conseguimos aqui, nos manterá ligados uns com os outros - responde Cato. Olha que filosofo.
–Nós sempre nos encontraremos, nem que precisemos fugir de casa, inventar alguma coisa para nos ver... - disse.
–Eu fico imaginando, como seria você fugindo de casa - ri Finnick.
–Ei! Eu conseguiria ta - dou um tapa no ombro dele.
–Ah o amor! - cantarola Katniss, mas eu só ergo uma sobrancelha em sua direção e ela fica quieta para evitar que eu fale qualquer coisa.
***
Levei minhas malas até o carro dos meus pais, a reunião estava demorando. Já havíamos fechado nosso chalé e agora estávamos fazendo as devidas despedidas.
–Annie! - ouvi alguém me chamar enquanto depositava minha mala no carro.
–Finn -respondo - oi.
–Vim me despedir. Er... Tchau - ele me abraça e eu retribuo. - você foi à melhor coisa que me aconteceu nesse acampamento, obrigada por tudo.
–Você também foi à melhor coisa que me aconteceu - continuo abraçada nele - espero que nos encontremos logo.
–Sinto que isso acontecera antes do que esperamos.
–Assim seja sorrio.
–Annie?... Lembra da primeira vez que você foi me ajudar com a limpeza da cantina?
–Sim. Aquele dia que choveu um monte, não é?
–Isso.
– O que tem?
–Naquele dia eu me esqueci de fazer uma coisa.
–O que? - pergunto.
E ele responde me puxando, colando seus lábios nos meus. Ai meu Deus, meu primeiro beijo! E com Finnick Odair! Annie, não morre, não morre, você vai ficar parecendo idiota se isso acontecer!
É com certeza a melhor sensação que eu já senti, e quando ele me soltou eu já estava sem ar.
–Espero te ver de novo o mais rápido possível - ele disse com um sorriso, meio bobo e meio sedutor.
–Eu também. Me liga! - disse ainda sem ar e meio desnorteada. Jogo-me dentro do carrão ainda delirante. É essa com certeza foram férias inesquecíveis.
P.O.V. Katniss
–Promete me ligar? - pergunto para Peeta.
Estamos atrás de um chalé, para que minha irmã e nem os irmãos dele nos vejam.
–Sempre - ele responde - Katniss, você é a garota mais incrível e linda que eu já conheci. Achar uma única forma de te descrever, é impossível, podem ter sido só algumas semanas, mas parece que eu estive sempre ao seu lado, e eu não consigo me imaginar sem você. Você sempre será a minha Girl on Fire - ri com essa ultima parte, mas foi difícil, já que estava me segurando para não chorar.
–Mesmo que eu vivesse 1.000 vidas eu nunca mereceria realmente um cara como você. Você é a pessoa mais fofa, e mais tudo que eu já conheci. - disse deixando uma lagrima escorrer.
–Eu tenho que ir, mas sei que logo estaremos juntos de novo. - e então ele me beija, e limpa a lagrima que escreveu.
Só consigo sorrir ao ver ele se afastando.
Volto para o carro onde minha irmã esta esperando, enquanto conversa com Vicky e Rory.
–Cadê o Gale? - pergunto.
–Não sei. - disse Prim.
–Ele não apareceu aqui até agora... - responde Rory.
–Mas eu o vi com uma loira, bem gata passando por ali - completa Vicky, apontando para um canto, mas nem me viro para olhar. Madge tenho certeza. É pelo visto o dia esta bom para todo mundo.
P.O.V. Clove
–Okay, sem melação - disse a Cato.
Nós estávamos atrás do refeitório, lá não tinha ninguém, e eu é que não iria ficar junto dos sócios do meu pai e do filinho irritante deles.
–Tem certeza? - pergunta Cato, então se ajoelha na minha frente - Clove você é uma garota muito linda, com a pele branca como a neve, cabelos negros como os corvos e lábios vermelhos como sangue...
–Você esta ditando Branca de neve? - comecei a rir e não consegui parar, ele se levantou rindo também.
–Mas vai dizer que não é uma historia fascinante - ele disse rindo - É eu não sou bom com essas coisas.
–Se eu sou a branca de neve, você seria quem?
–O príncipe encantado é claro.
–Você esta mais para sapo.
–Engraçadinha, mas daí a historia seria outra, e eu não poderia ser seu príncipe. - acho que eu não fiquei vermelha, mas sim escarlate.
–Bobo.
–Clove! Clove! - escuto a voz de a minha mãe me chamar.
–É acho que tenho que ir - disse um pouco cabisbaixa, mas antes que eu me virasse, ele me puxa pela cintura, para um beijo. No começo foi algo calmo, mas depois começou a ficar desesperado, e em segundos já estávamos ofegantes.
–Já te agradeci por ontem a noite? Por me defender, meu herói?-falei rindo-Tchau, meu príncipe - disse começando a me afastar.
–Tchau, minha princesa - disse ele beijando a minha mão e fazendo uma reverencia.
Sorrio e me afasto lentamente.
–Clove? - escutei ele me chamar com voz rouca e me viro - eu vou sempre te encontrar.
Sorrio me lembrando, dos episódios de Once Upon a time, em que o príncipe encantado dizia isso para a Branca de Neve, e em seguida vou me afastando com um sorriso bobo.
No caminho me lembro de como a minha conversa com Cato começo, havíamos visto Marvel e Glimmer conversando em um canto afastado, Gloss e Johanna se abraçando, Gale e Madge indo para um canto escondido. É eles não são fracos não haha. É essas férias foram inesquecíveis.
Graças ao bom Deus os sócios do meu pai já haviam ido embora e só estavam ele e a minha mãe.
–Eu posso ir dar um ultimo tchau para as minhas amigas antes de irmos? - perguntei, com uma cara pidonha, para minha mãe.
–Correndo - respondeu meu pai com uma cara brava - é melhor aproveitar esse ultimo momento de liberdade.
Já vi que estou ferrada, mas não vou perder a oportunidade.
P.O.V. Katniss
Vi as meninas e fui correndo até elas, pulei em cima e as abraçei.
–Eu vou sentir saudade suas Bitchs- gritei.
–Eu mais ainda suas estranhas lindas - Clove gritou de volta.
–Gente fotinho para meu instra! - Madge pegou seu celular e colocou na câmera se ajeitem ai!
No final os meninos também apareceram e fizemos uma grande foto em grupo.
–Depois eu mando para vocês! - prometeu Madge!
Despedimos-nos mais uma vez uns dos outros com abraços e risadas. E com vários pais apressando-nos para irmos embora.
Talvez tenhamos começado esse acampamento, com raiva, pensando que seria a pior coisa das nossas vidas, que nossos pais eram perversos por nos forçarem a isso, mas agora vejo que se eu não tivesse vindo para esse acampamento, eu nunca teria conhecido essas pessoas incríveis, o Peeta, nunca teria feito essas maluquices.
E essas foram com certeza uma das melhores férias da minha vida!

Fim (ou quase isso)

...
–Eu estou muito decepcionado... disse o pai de Katniss em tom irritado, dentro do carro enquanto iam embora.
...

–... O que vocês fizeram foi... começou a mãe de Peeta em um carro não muito longe dali.

...
–... Inadmissível!... já estava quase gritando, a Sra. Fuhrman.
...
–Pagamos esse acampamento, para vocês terem uma educação qualificada disse irritado o Sr. Ludwig, pai de Cato.
...
–... E não, para ficarem de palhaçada... a mãe de Johanna disse.
...
–... Namorico, fugindo dos chalés depois do horário... repreendia o pai de Gloss.
...
–... Enquanto difamavam o nome da nossa família por ai... quase gritou o pai de Madge.
...
–... Eu não acredito que isso realmente aconteceu... tentou se acalmar o pai de Gale.
...
–... E eu pensando que esse acampamento iria ajudar... - começou a mãe de Finnick.
...
–Mas no fundo eu sabia que essa historia de acampamento de boas maneiras seria uma má idéia! se penalizou a mãe de Annie.
...
–E é por isso que eu e seu pai tomamos uma decisão... disse a Sr. Rambin.
...
–Por punição por isso tudo o que aconteceu, e para ver se agora você aprende uma lição... disse o pai de Marvel.
–Você ira para o melhor colégio da cidade, o mais linha dura e militar que se tem. O Capital School. se ouvia todos os pais dos doze jovens dizerem juntos.
–Ahh fala serio! Não! era o que se ouvia eles respondendo.
Talvez essas férias não tenham sido um fim, mas o começo de um principio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai acabou!! Obrigada a todos vocês que sempre estiveram aqui comigo, aqueles que entraram no meio da historia, mas mesmo assim não me abandonaram. Eu gostaria que vocês soubessem que eu amo vocês!!!Obrigada as meninas que recomendaram, e quem quiser ainda tem tempo rsrss
Eu vou postar daqui a pouco o Trailer da segunda temporada e lá eu aproveito e faço uma declaração e agradecimento decente para vocês!kk
BJss seus lindos eu amo vocês!!!