Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 10
ah se ingratidão matasse


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora e ainda o capitulo estar meio pequeno e chato mas prometo melhorar e postar mais rapido. bjs a todos que mandaram reviews e quem não mandou por favor mande. ai vai um capitulo saido dirato do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/10

P.O.V. Finnick

 Que desastre. Será que a professora Effie é ninja? Será que ela já avisou o que aprontamos na aula de hoje? Só chegando lá para descobrir.

 Assim que chegamos à sala do Snow, batemos na porta e ele nos mandou entrar.

  A sala era grande com uma mesa no centro cheia de papeis e um computador em cima. Snow parou de olhar os papeis que estava vendo para olhar para nós.

 _Bem. Provavelmente vocês já sabem o porquê de estarem aqui? –Pergunta ele. Esse cara da medo.

 _Olha não foi intencional nós estávamos brincando...

_ Como a professora conseguiu avisar você...

Começamos a falar tantas coisas ao mesmo tempo, que lembrou a cena da aula de dança.

 _Silencio! –pediu meio que ordenou Snow. –Do que vocês estão falando? Eu estou dizendo do incidente do lago. –Disse ele com cara de desentendido. –O que vocês aprontaram dessa vez?

 _Nada. Era disso mesmo que nós estávamos falando. O lago. –dissemos com um sorriso falso no rosto.

 _Quem foi o responsável por aquele dia?

1,2,3 segundos. Foi o tempo que levou para todos apontarem para mim.

 _Foi ele. –Disseram eles em coro.

_Seus ingratos. –respondi. Na hora de brincar todos curtiram agora sobra para mim.

 _Muito bem como não ouve problemas maiores, mas foram totalmente desrespeito as regras a punição não será tão severa, você ira ter que...

 _Punição não... –interrompi choramingando. Oh ingratidão infinita.

 _Você terá que depois do jantar ajudar por uma semana a limpar as mesas balcões etc. e tal, a cozinheira lhe explicara o que fazer, você fará o serviço sozinho após o jantar e sem reclamações, o castigo começa segunda-feira.

 _Mas eu não aprontei sozinho...

 _Mas começou, e que isso sirva de exemplo para os outros, agora se retirem que eu tenho que assinar uns papeis. –ordenou Snow.

 Todos saíram de lá e assim que passamos pela porta falei:

 _Vocês não prestam, não acredito que me entregaram tão fácil, e nem vão receber um castigo... –comecei a falar, mas Peeta me cortou.

 _Pense que você esta fazendo uma boa ação pelos seus amigos nos livrando dessa.

 _Amigos? Eu estou começando a duvidar desse conceito. Se vocês são amigos eu não quero ter inimigos. –retruquei. Eles devem estar loucos.

 _A gente fica te devendo uma, se assim você se sentir melhor. –diz Gale.

 _Devendo uma? Eu falei que iria ter volta por ter me jogado no lago. Não falei? Sinto-me vingada. –até a Annie isso já é maldade. Qual é? Hoje o mundo resolveu se revoltar contra mim?

 _Isso é um complô contra mim não é? Só pode. Qual é galera? Achei que nós tínhamos de ficar unidos contra esse acampamento. –disse indignado.

_Ta, mas pedir para levar castigo junto já é de mais, vai, mas depois nós nos vingamos do acampamento inteiro se for preciso. –sabe que às vezes eu tenho um pouco de medo da Clove. E eu acho que esse comentário não ajudou.

 _É, é, você supera e a Clove esta certa e já ta na hora do almoço vamos que eu estou com fome. –tinha que ser a Katniss nos apressando pela comida.

 Então fomos todos almoçar. Tenho que aproveitar até segunda-feira antes de começar o serviço, eu ainda estou muito indignado com os meus ´´amigos`` que eles fizeram.

 O resto da semana passou rápido o dia em que recebi era quinta-feira, tivemos as mesmas aulas chatas de sempre e no fim de semana os pais dos alunos puderam vir nos visitar. Quase nenhum veio de nós doze só veio a mãe da Glimmer que aproveitou para tirar as medidas de cada uma das meninas, para poder fazer um vestido exclusivo para o dia do baile. E o irmão do Peeta, Brian, que aproveitou e conseguiu contrabandear umas guloseimas para nós para os dias que formos à floresta. Ele é bem legal, mas mal deu tempo de conversarmos, pois ele tinha uma palestra na faculdade e não ia poder ficar aqui muito tempo. Mas ficou tempo o suficiente para nos mostrar uma saída que dava para o estacionamento, só que os portões estão sempre trancados e os muros é autos então fora de cogitação fugir desse lugar.

 Hoje é domingo e amanha é segunda então ferrou o meu castigo começa amanha e vou ter que aturar por uma semana tudo isso... Ahh que ódio, os meus amigos ainda vão me pagar por essa. Agora sim que eu quero aprontar muito nesse baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo vou tentar ser bem romantica mas sem perder a comedia