Sunshine escrita por MissB


Capítulo 25
Falta um dia!


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor comentem estou respondendo todos e além disso até postei antes do que deveria! Ong pela atenção e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/25

— Já está pronta filha? — me virei e vi minha mãe na porta do quarto sorrindo para mim. Assenti dando uma última olhada O inverno definitivamente estava chegando, foi o que pensei enquanto abri as janelas do meu quarto pela manhã. Apesar de dar para escutar os passarinhos piando, não dava para ver nem sinal de outros animais andando pela floresta. Além disso, já estava frio, algo que ainda estava tentando me acostumar. Passar três meses numa ilha tropical havia mudado totalmente meus hábitos.para nosso jardim. Como se tivesse lido meus pensamentos falou:

               — Não se preocupe com Candice você não deve nada a ela.

             — Eu sei vou ignora-la o máximo que puder. — falei mais tentando me convencer do que realmente certa do que iria acontecer.

          — Bom qualquer coisa eu também te protejo— Jake disse enquanto saia perfeitamente de seu quarto sorrindo. Quando ele se aproximou de mim fui para seus braços.

           Descemos e comemos rapidamente, pois já estávamos atrasados, apesar de o dia estar nublado meu pai preferiu não ir para evitar problemas. Pensando positivamente entrei no carro de meu tio e seguimos para a escola após minha mae afirmar varias vezes que tudo iria ocorrer bem e minha tia Alice praticamente me jogar dentro do carro pois ela precisava da ajuda de minha mãe.

         Chegando ao estacionamento notei que a porta do ginásio a estava enfeitado e cheio de caminhonete cheias de decorações dentro. De repente me senti ansiosa para o outro dia. Notando que eu tinha me perdido em meus pensamentos Jake passou o braço pela minha cintura e me puxou para dentro da escola, lugar que eu queria evitar ao máximo.

               Chegando em casa a primeira pessoa que encontrei foi Alice que logo me puxou escadaria acima, infelizmente mais rápido do que necessário me deixando tonta. Quando olhei já estávamos no quarto e Alice jogava em meus braços o vestido de Rose dizendo que precisava correr. Não pude deixar de rir de minha tia que parecia mais ansiosa que eu como se fosse seu primeiro baile.

          — Não, ela só é assim sempre em todos os eventos. — ouvi meu pai rindo atrás da porta.

          Ouvindo meu pai Alice que parecia com sede se prestássemos atenção em seus olhos se virou para mim e revirou os olhos. O rosto de fadinha que sempre eram fofos pareciam cansados apesar dela nunca estudar, pensei em sugerir que ela descansasse, mas sabia que ela nunca me ouviria.

         Depois de longos minutos de trabalho árduo, eu tinha que admiti até estava me divertindo algo que ninguém tinha antes, fui interrompida pela minha vó me chamando para comer. Desci me sentindo de repente cansada. O dia tinha passado muito rápido, já era a noite e mal tinha visto meus pais e Jake. Sentindo-me animada segui para a cozinha sabendo que Jacob já estaria lá.

       Chamei meus pais ao mesmo tempo em que dava um abraço em Jacob me sentindo ansiosa pelo dia de amanha. Ed e Bella apareceram meio segundo após que tinha os chamado eles estavam andando de mãos dadas e tinham grandes sorrisos esboçados no rosto. Sentindo-me confortável comecei a comer a comida que provavelmente vó Esme tinha feito.

        — Como foi seu tempo com a vidente— Jake disse com aa boca cheia de comida fazendo minha mãe e eu rir.

       — Foi ótimo, não sei como você e Rose não gostam de trabalhar lá.

     — Ihh, então você devia ter ido pra lá a muito tempo e poupado pensamentos negativos de sua mãe e tia. — meu pai reclamou fazendo minha mae revirar os olhos.

      — Não é minha culpa que nunca levei jeito para esse tipo de coisa. Mesmo quando virei vampira nunca fui a mais coordenada...

       Após terminarmos de comer eu e Jake subimos para fazer os deveres de casa, entretanto não aguentei por muito tempo e dormi em cima de meus livros. Só consegui ver com meus olhos entreabertos Jacob me levando ate minha cama. Pelo menos dormi feliz ansiosa pelo baile no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.