Sunshine escrita por MissB


Capítulo 16
Fim da aventura


Notas iniciais do capítulo

Novaaa capa. Demorei a postar porque tava deixando o texto descansar e mas ideias virem...e chegaram yayy. Enfins espero que tenham gostado da capitcha e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/16

                Por todo o caminho fui abraçada ao Jacob que ocasionalmente fazia carinho em meus cabelos. Chegando ao hotel pude ver minha mãe olhando para as margens da floresta mordendo seus lábios inferiores, algo  que mostrava como ela estava preocupada. Senti-me culpada afinal eu era a razão de ela estar tão aflita. Jacob me apertou levemente fazendo-me olhar para ele.

— O que houve Nessie? — olhei para a janela e ela não estava mais lá, com certeza tinha escutado Jake e agora descia ao nosso encontro.

— Nada, eu só estou triste por ter feito toda essa bagunça. — o olhei no fundo dos olhos mostrando como eu realmente estava. — Se não fosse por mim minha mãe não estaria tão triste agora.

Jake estava incrédulo com o que tinha acabado de falar, provavelmente não esperava ouvir eu falando isso. Ele me soltou e recuou aquele movimento me fez sentir pior do que estava se ele reparou e ignorou. Quando abriu a boca para falar a fechou imediatamente. Sem entender me aproximei ate que escutei aquela voz de sinos de igreja, uma voz perfeita que jamais esqueceria e que também era meu porto seguro.

— Renesmee, é você filha?! — minha mãe estava com olhos vermelhos com se estivesse chorando há dias. Mas agora ela parecia aliviada e sorria se mostrando diferente da mulher que vi pela janela.

— Mãe... — corri para seus braços e deixei as lágrimas virem, não conseguiria segura-las por muito mais tempo. — Senti tanto a sua falta. Me desculpe.

— Não tem porque se desculpar filha, nada disso foi sua culpa então para com esse  sentimento se não teremos que chama seu tio Jasper. — ela deu uma piscadela para mim.

Era visível sua melhora. Apesar de ainda demonstrar que sentia dor dava para ver que estava feliz de estar com o fato de estar perto de mim. Bella era uma mulher muito forte, mas quando se tratava de pessoas da família ela realmente se preocupava se com os outros ela era assim não queria nem imaginar o que ela passou enquanto eu tinha sido afastada por aquele sequestrador.

Após abraçar Vô Carlisle e minha mãe novamente subimos para o apartamento que meu pai tinha alugado para usar enquanto estivesse lá. Eu tinha que admitir que era imenso e bastante arrumado se comparado o tempo que iriamos passar aqui era totalmente desnecessário.

— Vocês realmente exageraram dessa vez. — falei sorrindo para minha mãe.

— Você conhece seu pai, ele sempre quer tudo do bom e do melhor. — nós duas estávamos abraçadas desde o momento que nos vimos, fazendo-me esquecer de Jacob por um instante.

— Não é minha culpa que se gosto de paparicar minha filha— todos viraram no instante que ouvimos a voz de meu pai. Ele sorria para mim, mas logo seu rosto voltou a ficar serio.

— O que vocês fizeram com aquele babaca? — Jake logo perguntou da mesa onde estava observando a cena.

— Nós o matamos ele e seu ajudante, já a garota deixamos partir como Nessie pediu fazendo-a prometer não nos procurar mais. — todos olhavam para mim e senti minhas bochechas ficando vermelhas. Por mais que Alyssa tinha prometido isso, meus pais sempre se preocupariam com ela.

— Querida sabemos que o poder dela e forte, mas não é mais nosso problema além de que ela pareceu sincera em sua promessa. — ele disse para mim, mas parecia estar explicando a todos.

— Bom ainda bem que ninguém se machucou. Amanha partimos de volta para casa. — meu avô disse aliviando todos nós.

Sorria para mim mesma com a oportunidade de voltar para casa e estar finalmente segura. Essa pequena aventura tinha mexido com meus nervos. Notando minha inquietude Jake se aproximou e passou seus braços por mim. Em um segundo também o abraçei e passamos o dia juntos. Agora finalmente ficaríamos juntos. Sorri com aquele pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.