Sunshine escrita por MissB


Capítulo 14
Fugitiva


Notas iniciais do capítulo

Yayyy. mais um cap. espero que gostem!!! E comentem smp!! OBG!!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/14

Fui acordada por barulhos fora do quarto. Após minutos chorando o sono me venceu. Dormi o que achava por cerca de 3 horas olhando as luzes ainda fracas que entravam pela fresta da janela. Eu me encontrava sentada no chão, o que me fez sentir minhas costas doendo assim como minhas pernas e braços. Senti falta da minha vó e sua mania de comprar os melhores sofás e camas para todos os cômodos.

Mais barulhos, desta vez mais altos. Ouvi palavras feias vindas de Luke do lado de fora. Não sabia oque estava acontecendo, mas com certeza era algo ruim. Ignorando as dores tentei ver pelas pequenas frestas, mas estava escuro demais para ver algo. Levantando fui até a porta e escutei uma discussão entre Luke e Nahuel.

— Não acredito que Alyssa se esqueceu de nos encobrir por um momento. — Nahuel praticamente gritou.

Então aquela mulher se chamava Alyssa e esta tinha algum poder de escudo igualmente a minha mãe. E era ela que fazia nossos cheiros sumirem fazendo meus pais perdendo o rumo na hora de me achar. Um tom de vermelho tomou meus olhos apesar de toda a dor que estava sentindo fiquei com muita raiva dela e podia ataca-la a qualquer instante.

                Sai do rumo da porta tentando canalizar essa raiva para conseguir abrir algum buraco que me deixasse fugir. Após alguns segundos de concentração deixei meu lado vampiro tomar contar e corri ao encontro da porta com toda a força que tinha. Por mais impossível que parecesse tinha conseguido abrir uma fenda que dava para passar.

Não parei para pensar me joguei para fora, era o momento perfeito. Enquanto tivesse barulho e alguém por perto eles não se importariam comigo, pelo menos era o que eu esperava. Quando sai finalmente depois de dias senti o ar livre batendo em meu rosto.  Eu estava finalmente livre, mas não tinha muito tempo os primeiros raios de sol já apareciam no horizonte e logo, logo poderia ser vista pelos capangas de Nahuel. Corri o mais rápido que pude, mas chegando lá em baixo me deparei com Alyssa.

Ela parecia a ponto de chorar se pudesse, era vampira então era impossível isso acontecer. Entretanto seu rosto parecia inchado e pelo olhar dava pra ver certo desespero. Eu gelei no mesmo instante qualquer movimento e ela podia me matar ou avisar Nahuel que eu havia saído do quarto.

— Me desculpe— balbuciei alto o bastante para apenas ela escutar.

— Você não tem que se desculpar, Nahuel tem sido terrível com você.  Quando pediu para me ajuda-lo, não sabia que ele estava sendo tão injusto.

Minha boca abriu de tudo que esperava ela falar isso era a única coisa que não esperava ouvir. Uma vampira que tinha se arrependido de ter ajudado Nahuel me sequestrando. Mais barulhos me fizeram voltar ao presente.

— Corra, vá embora enquanto é tempo em poucas horas eles irão atrás de você.

— Mas... E você — não pude deixar de me preocupar com ela, afinal se Nahuel soubesse que ela tinha me deixado ir embora provavelmente o preço iria ser pago. Ela sorriu.

— Apesar eu sou uma vampira. Tenho certeza que conseguirei me virar. — Alyssa me deu uma piscadela e fez um movimento com as mãos para que eu corresse.

Não a ignorei corri o mais rápido que pude, no momento não era muito, como tinha ficado dias sem sangue não tinha força para correr mais rápido do que um humano me deixando em total desvantagem. Bufei com o pensamento torcendo para que o estivesse causando o incomodo em Luke e Nahuel demorasse mais tempo nas redondezas.

Conforme fui me afastando, as plantas começaram a ter um intervalo menor de distancia entre si. E entrava menos raios de sol e mais uma vez a desvantagem de estar faminta veio, minha parte humana dominava meu corpo, não enxergava tão bem e também não escutava. Tentei ser mais cuidadosa, desejando estar na companhia da minha mãe que sempre me deixou mais segura não importava o que acontecesse.

Passei mais uns cinco minutos correndo ate mal conseguir ficar em pé, sentei-me em uma pedra tentando acalmar minha respiração e batimento cardíaco. Tentei imaginar o que estava acontecendo com Nahuel e qual tinha sido a sua reação quando viu que eu não estava mais lá. Lembrei-me da raiva que tive de Alyssa e como ela me ajudou provavelmente Nahuel não iria gostar de saber disso. Dando-me conta que não sabia quanto tempo havia se passado e com meu ritmo humano tomando conta de mim, logo eles me alcançariam.

Tentei localizar algum animal para me alimentar, mas percebi que meus sentidos humanos ainda dominavam. Respirei fundo e deixei meus olhos castanhos se transformarem e pretos profundos, a sede tomou conta de mim e senti um leve rosnado vindo de minha garganta. Mas ainda assim nada de barulhos de animais. Estranho, pensei. Por mais que tinha deixado meu lado vampiro surgir, nunca os animais percebiam o que era favorável a mim.

Ouvi um farfalhar entre as plantas. Sentindo-me ameaçada, rosnei. Agora se Nahuel viesse ate mim lutaria. Não importasse o fato que estava fraca e ele tinha poderes melhor que o meu.

Vi algo saindo mas não  dava para ver quem era ate que poucos raios de sol bateram em seu rosto e finalmente vi. Não podia acreditar que após dias, parecia que tinha sido ontem que havia visto. Seus cabelos castanhos dourado chamavam atenção, e finalmente me relaxei me sentindo segura.

— Pai. — sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui desempacar.Uhulll, agora sim a historia vai dar uma guinada!=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.