Sunshine escrita por MissB


Capítulo 10
A verdade (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria me desculpar pela demora mas é que com o Natal ai foi dificil sentar e escrever algo. E tambem perdi umas coisas que tinha escrito entao tive de escrever parte do capitulo novamente. Bom, boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/10

— Acredito que sim, bom pelo menos eu que parece...

A frase ficou no ar porque no mesmo instante ele se aproximou o máximo que pôde, tocou meu rosto com suas mãos me fazendo esquecer cada palavra que eu havia dito. Ele as passou pelo meu cabelo e foi parar em minhas costas me segurando com precisão como se tivesse medo que eu fosse embora a qualquer momento.

Jacob se aproximou e meu deu um leve beijo me deixando praticamente sem ar, me sentia finalmente completa. Mas não nos dando por satisfeitos nos beijamos novamente, mas dessa vez de uma forma mais intensa como se nós dependêssemos disso para sobreviver.

Quando terminamos de nos beijar nos abraçamos e encostamo-nos a uma arvore e ficamos nos beijamos e fazendo declarações por vários motivos. Finalmente tudo parecia perfeito após tanto problemas e preocupações. Para falar a verdade nunca pensei que amaria tanto uma pessoa, sempre amei bastante meus pais, mas de uma forma totalmente diferente. Podia dizer que nunca pensei que me sentiria dessa forma em relação a Jacob, ele sempre foi meu melhor amigo, um irmão, pensar nele dessa forma era estranho.

— No que está pensando Nessie? — ele sussurrou em meu ouvido enquanto fazia carinho em meu cabelo.

— Nada demais é só que ainda não me acostumei a te ver de outra forma sem ser meu amigo... — sorri envergonhada.

— Ainda sou seu amigo — ele fez bico— só que agora também sou seu namorado.

— Você é meu namorado desde quando por que não me lembro de você pedindo para namorar comigo! — o provoquei.

— Bom desculpe, Renesmee Cullen você aceita namorar comigo Jacob Black? — ele sorria que nem um lobo. Tentei negar por uns instantes, mas acabei não resistindo ao seu belo rosto

— Lógico. — sorri e pulei em seus braços que me chamavam atenção cada vez mais.

Ficamos por um tempo assim. Ate notarmos que já estava escurecendo e que meus pais já deviam estar preocupados pelo fato de não termos voltados ate agora. Demos as mãos e começamos a sair da campina, mas notei que estava sendo observado o que me fez paralisar para a surpresa de Jake.

— Nessie, o que houve? — Jake se virou para mim. De repente ele também pareceu notar algo de errado.

— Acho que tem alguém nos observando entre as arvores... — eu falei temerosa.

— Calma esta tudo bem, não vou deixar nada te acontecer eu prometo. — ele se virou de frente para mim. Sorri tentando me mostrar mais corajosa do que estava.

Jacob me deu sua mão e recomeçamos a andar. No mesmo instante me senti segura, sempre, desde pequena, ficar perto de Jake me fazia sentir segura. Sorri com o fato de que agora sempre poderia ter a chance de me sentir desta forma. Todavia após um segundo de ter saído de onde estávamos ouvimos alguém se aproximando, alguém que cheirava um pouco familiar.

— Como o amor é lindo... — Nós viramos instantaneamente. — Estava me perguntando quando deveria aparecer, mas percebi que não teria outra chance que nem essa.

Jacob soltou um rosnado leve e eu tinha certeza que se não estivesse praticamente grudada nele ele começaria a tremer.

— Nahuel?! — As palavras saltaram de minha boca antes que eu percebesse. Eu automaticamente andei para frente passando Jake que não gostou muito tentando me alcançar.

— Surpresa Renesmee? Pensei que você já tinha me notado... — ele andava de um lado para outro com um sorriso malicioso brincando em seu rosto.

— O que você esta fazendo aqui? — Jake me passou para trás dele novamente, por alguma razão Nahuel realmente não parecia muito confiável.

— Estava de passada por aqui e resolvi visitar a outra única pessoa da minha espécie que a proposito esta lidando muito bem com isso. — Nahuel estava definitivamente diferente da ultima vez que o vi. Seus cabelos estavam curtos e se vestia totalmente diferente.

— Bom acredito que já deu sua visita pode ir embora. — Jake cuspiu seus olhos estavam estreitos de tanta raiva. Para falar a verdade nunca tinha visto ele dessa forma.

— Para que tanta pressa esta com medo que eu faça algo com sua namoradinha?! — Nahuel se aproximou de nós.

— Mais um passo e acabo com você! — Jake o ameaçou. Tentei me movimentar qualquer coisa, mas eu parecia paralisada no lugar o que era péssimo eu precisava chamar minha família.

—Lamento dizer que isso não vai acontecer, Brianna, Luke! — Jake soltou um rosnado e pulou se transformando em um lobo enquanto rasgava toda sua roupa.

Respirei fundo não podia deixar 3 vampiros lutarem contra apenas um lobo, concentrei todas as minhas forças para chamar meu pai mentalmente e gritei. Percebi que Jake estava consideravelmente lidando bem com os vampiros que pareciam não serem os melhores na luta. Nahuel notou que essa seria sua única chance de se aproximar de mim e começou a me seguir para o ódio de Jacob que pude ver em seus olhos.

Eu estava assustada, e me afastei lentamente dele com o intuito de ataca-lo, mas infelizmente ele foi mais rápido e me pegou. Vi que Jake tinha sido derrotado, mas não tinha sido morto. Tentei me soltar para ajuda-lo precisava vê-lo bem.

— Fique quieta e a vida dele será poupada. — Nahuel sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar de medo. Respirei e tentei me acalmar não podia deixa-los matar Jake, o amor da minha vida.

— Ótimo parabéns! — ele sibilou sorrindo percebi que Jacob estava em uma espécie de sono profundo. — Brianna, Luke vamos antes que o restante da família da garota chegue.

Senti lagrimas saindo de meus olhos, fechei-os tentando obriga-las pararem de sair tinha que parecer forte na frente deles. Mas estava sendo impossível, quase vi o homem que amava morrer e estava longe de meus pais, me sentia totalmente sozinha.

— Luke, faça-a dormir será melhor do que vê-la chorando por toda a viagem. — Viagem? Para onde eles estavam me levando. Não adiantou eu lutar de repente me senti cansada e meus olhos se fecharam para um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.