Hunger Games - Fanfic Interativa escrita por Srta Magic


Capítulo 4
Viagem de Trem e a Bela Capital


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, me inspiraram pra continuar *u*
Enfim, aqui está o Cap.
Boa leitura o/
LEIAM AS NOTAS FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320370/chapter/4

Depois de tudo isso, incluindo as despedidas, os participantes teriam que viajar todos no mesmo trem, só que cada um dos Distritos teria um vagão separado, menos os Carreiristas.


– Ah não, como assim os outros tributos tem o vagão separado e nós temos que viajar juntos? - Jammon perguntou, nervoso, e se sentou isolado no vagão, bem ao canto, cruzando os braços.


– Por mim tudo bem - Sam disse, se sentando em uma poltrona. Logo o trem já deu a partida, fazendo a maioria dos Tributos se assustarem.


Já no vagão do Distrito 12, nem Esther nem Derews estavam acostumados com o Luxo, mais se sentaram mesmo assim, lado á lado.


Logo em seguida, Peeta entrou juntamente com Katniss, surpresos com a mudança dos vagões, pois um dia os dois também estiveram ali.


Os dois se sentaram na frente de Esther e Derews.


– Bom, eu e Katniss seremos os seus Mentores, dando dicas sobre os Jogos ok? - Peeta perguntou e os dois assentiram.


– Primeiramente, achem água. Isso vai ser o mais importante - Katniss interrompeu. Os dois novamente assentiram.


E assim se foi, ambos dando dicas para Esther e Derews.


–--

Depois de um longo tempo de viajem, eles já podiam ver a Capital e as pessoas maquiadas, com os jeitos mais esquisitos saudavam os Tributos. Alguns iam á Janela para saudar eles, outros continuavam sentados e alguns até mesmo dormindo.

Um apito foi soado ao Trem inteiro. Assim, todos os Tributos saíram de vagões diferentes, com um caminho para cada um deles.

Alguns dos Tributos olhavam para os lados, para ver quem era os seus '' Adversários ''. Era da mais diferente: Altos, baixos, magros, fortes, fracos, de tudo quanto é tipo.

Infelizmente, havia apenas uma entrada no Edifício, o que todos quase se espremessem para passar pela porta.

Alguns se empurravam, enquanto outros tentavam passar por eles. Carreirista empurrava um do Distrito 8, enquanto outro empurrava um Carreirista e assim se foi, até todos conseguirem entrar no Prédio.

Assim que chegaram, um rapaz saudou á todos. Outros saudaram e outros ficaram em silêncio, de braços cruzados.

Lennox olhava á todos, observando o mínimo detalhe deles. Seu olhar encontrou o de Dean, que também observava o mínimo detalhe. Os dois desviaram o olhar rapidamente.

– Enfim, cada Distrito terá o seu próprio Andar. No elevador, apertem o botão correspondente do seu Distrito. Dois no elevador, por ordem Numérica. - O homem falou.

Primeiramente, Vanessa e Chris foram ao Elevador, apertando o Botão 1. Assim que chegaram, a porta se abriu e uma bela sala foi vista. (http://www.inap.com.br/bloginap/wp-content/uploads/2010/11/sala1.jpg)

Enquanto isso, Sam e Jammon foram ao elevador. Jammon apertou o Botão dois e logo em seguida, já chegaram em mais uma sala bela. (http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/salas-de-tv-decoradas/salas-de-tv-decoradas-8.jpg)

Darya e Dean também foram ao elevador. Deposi de algusn segundos, chegaram ao seu destino, uma bela Sala. (http://www.decorandoimoveis.com/wp-content/gallery/salas-de-casas-bonitas/salas-de-casas-bonitas-14.jpg)

Lucy e Gregory também foram ao Elevador. Os dois não se olharam nenhum segundo sequer e chegaram ao seu Andar. (http://decoracao.com/wp-content/uploads/2012/05/salas-decoradas-2013-5.jpg)

Agnes e Tony, do Distrito 5, foram ao elevador. Agnes apertou o botão e em questão de Segundos, chegaram ao seu destino. (http://4.bp.blogspot.com/-bFJ4yZdA948/Tb2Sw01SzZI/AAAAAAAAACc/88IOMuIp4Ak/s400/5014368441_3b1316d714.jpg)

Annie e Gray foram juntos ao elevador. Como os dois eram MUITO amigos, se abraçaram no Elevador.

– Você vai ficar bem - Gray disse, mais se soltou de Annie quando chegaram ao seu Andar. (http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/uploads/2012/09/salas-de-jantar-modernas-decoradas-13.jpg)

Lennox e Cory foram em seguida. Ao chegar lá, ficaram surpresos com o seu Andar. (http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/844/salas-decoradas-fotos.jpg)

Alicia e Jake foram os próximos no Elevador. Em alguns egundos, também chegaram ao seu destino. (http://i618.photobucket.com/albums/tt262/bru_evans/modelos%20%20casa/fotos-de-salas-decoradas.jpg)

Lea e Will foram os próximos. Nenhum dos dois era acostumado com o Luxo, pelo menos não tanto. (http://imageshack.us/photo/my-images/9/a21b97fb6bd35fdd7016700.jpg/sr=1)

Paige e Ian foram os próximos. Gostaram muito do seu Andar. (http://www.decoracaoeprojetos.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Salas-decoradas-com-jardim-de-inverno-650x390.jpg)

Sofia e Jack foram logo em seguida. Em questão de alguns segundos, chegaram ao seu Andar. (http://revistafenahabit.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/salas-decoradas-fotos-5.jpeg)

Logo, Esther e Derews foram. O Distrito 12 sempre ficava com a Cobertura, então, ao chegarem lá, ficaram Surpresos com o seu Andar, já que não eram acostumados com o Luxo. (http://files.neygesso.com.br/system_preview_detail_200000161-1a16a1b111-public/Salas%20Decoradas%20(14).jpg)

Todos contemplavam os seus Andares. Alguns ficaram surpresos, por serem pobres, outro se sentiam em casa, já que eram Ricos.

Em seguida, todos os Mentores foram também para o Andar correspondente do Distrito que iria ajudar. Os mais Diferentes Mentores foram, deixando todos impressionados, menos á Esther e Derews.

Alguns eram simpáticos, outros eram sérios e outros eram bravos, já colocando ordem no Andar onde chegavam.

Ah sim, esses dias seriam pertubadores, para todos os Tributos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso que vocês me respondam uma pergunta. Na verdade duas:
O que vai mostrar para os Idealizadores quando estiverem sozinhos com eles na Arena?
Qual será a roupa da sua Entrevista? (Pode ser Imagem ou Descrição)
Não coloquei Link em uma palavra, pois ás vezes buga e não vai o Link.
A PERGUNTA É OBRIGATÓRIA PARA TODOS! PODE ME MANDAR POR REVIEW OU MP!