Beauty And Beast escrita por Izis Cullen Fanfics, Tory Night


Capítulo 18
Post da segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, enfim a segunda temporada saiu, mas fizemos um post novo para isso, mas vim aqui pois para quem não ver pode cchegar mais rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320357/chapter/18


capa com gif:


Beauty and beast segunda temporada

Bab cap1

As sensações eram estranhas, eu estava sentindo todo meu corpo como se cada terminação nervosa estive se regenerando.

As dores estavam intensas, mas eu não me mexia.

Aos poucos abri meus olhos, olhei em volta a escuridão era grande demais, não conseguia identificar onde estava, aos poucos meus olhos foram se adaptando, identifiquei a mobília, e sim era o quarto de Damon, lembrar-me do que acontecera me deixou atormentada. A última lembrança que tinha era de Damon levando uma estaca e estava...

Não, isso não!

Girei meu corpo e coloquei meus pés no chão, era estranha a sensação, era como se meu peso fosse outro.

Levantei com uma velocidade diferente.

Caminhei até a janela, ao abrir a cortina, a luz queimava meus olhos como se fossem raios diretos, fechei imediatamente.

Ouvi passos, e senti meu estômago vazio uma fome se instalou em mim.

– A luz vai incomodar um pouco.

Ouvi aquela voz, sim, ele estava li estava bem, virei o encarando, sim era Damon, vivo em minha frente.

Corri em sua direção e o abracei a felicidade era enorme, sim, mas estava sendo além da conta, eu o apertava, sentia seu cheiro, era ele, me emocionei e senti lágrimas escorrendo.

– Calma, Bella olhe para mim. - ele segurou meu rosto entre suas mãos .

– Damon, é você! - eu tateava seu rosto.

– Bella escute calma sei que é confusa esta sensação tudo ao seu redor.

– O que?

Ele olhou bem em meus olhos.

– Bella essa não é você, sente isso? - ele colocou a mão em meu peito onde meu coração batia forte além do normal.

– Sim estou eufórica demais.

– Bella do que se lembra?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Click no link e vá ate a segunda temporada, se o link der erro copie esse aki :

http://fanfiction.com.br/historia/387349/Beauty_And_Beast_Segunda_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty And Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.