Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 8
A Hora da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/8

Seguro seu rosto firme em minhas mãos e enxugo sua lágrima.
 - Hey Nashi-chan, você não vai deixar ele triste se disser que gosta de mim, pode ser que ele fique chateado, mais ele sabe que eu não gosto de meninos. – Explico isso a Nashisi.
- Mas senpai e se ele me forçar a se separar de você? – Nashisi voltava a chorar mais.
- Se você me amar realmente não vai o deixar estragar isso mesmo sendo seu parente. – beijo a testa dela depois de dizer essas palavras.
- Obrigada senpai, você sabe mesmo como cuidar de uma menina. – Disse ela sorrindo e se aproximando para me beijar.
Seguro em sua delicada cintura e a beijo, ela sabia mover a língua como ninguém sempre me deixando com vontade de fazer algo a mais.
Enquanto nos beijávamos escuto o sinal de termino das aulas e inicio das atividades dos clubes, neste instante a aperto mais um pouco contra meu corpo para ela não sentir vontade de me deixar por nada.
Quando de repente escuto a voz de Tomiko me chamando dentro do banheiro.
- Rinari-chan cadê você? Giru-kun vai encontrar a gente no portão da escola ele foi procurar a Do-chan que sumiu da sala dela. – Dizia ela com a certeza de que eu estaria a escutando.
- Mi-mi-miko-chan por que veio atrás de mim?  - perguntei a ela assustada pois Nashisi estava ali comigo no box do banheiro.
- Claro fiquei preocupada você não voltou para sala, então pensei que podia estar passando mal dai trouxe seu material junto comigo.- Falava ela em um tom inocente de menininha na qual ela sabia que eu não resistia.
- Ahh Miko-chan será que teria como você me esperar do lado de fora do banheiro rapidinho eu já estou indo. – Estava tentando arrumar um jeito de poder sair dali sem Tomiko me ver com Nashisi.
- Está bem mais não demore. – Tomiko sai silenciosamente, mas eu espero ouvir o barulho da porta se fechando para eu poder sair do box.
Quando sai do box junto com Nashisi, Tomiko estava parada perto da porta de saída do banheiro, ela me olhava e para Nashisi também, ela segurava meu material em suas mãos.
 - Por que você não foi me esperar lá fora? – perguntei a ela.
 - Porque sempre que você vem no banheiro sempre me diz para não sair sem você. – via em seu olhar a raiva que ela estava de mim neste momento. – Pelo o que eu te conheço Rinari, você jamais me pediria para espera-la do lado de fora do banheiro. – terminou Tomiko com uma voz seca e fria.
- Miko-chan eu posso expli...- solto a Nashisi e vou em direção a Tomiko.
 - Você não tem nada que me explicar, mais para o Giruno-kun sim – ela solta minha bolsa no chão e sai do banheiro.
- Senpai eu causei problemas para você – Começa a falar Nashisi pegando na minha mão.
- Não, depois eu converso com ela eu que estava errada em esconder isso dela, ela ser como uma irmã para mim. – Eu já estava começando a sentir culpa.
- Será que ela vai contar algo para meu primo? – Nashisi me abraça.
- Não, ela não vai falar nada ela está brava comigo. – começo a acariciar sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.