Ângulo Perfeito escrita por Beatriz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, é que minhas aulas voltaram, inclusive o ballet, o Inglês, a aula a tarde e agora eu descobri que tenho laboratório de química à tarde... Bom, vou postar os capítulos assim que conseguir! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320251/chapter/7

- Que verdade Suzana?

- A verdade que você é uma pessoa má.

- É verdade isso Professora Helena? Você é uma pessoa má?

Pergunta Marcelina, com lágrimas nos olhos:

-Claro que não, pequenina! Vocês me conhecem, eu sou do jeito que vocês me veem aqui na escola.

- Mentira! A professorinha de vocês é uma pessoa má sim! Pessoas boas não roubam o namorado dos outros!

- Não escutem a Suzana, crianças, isso não é verdade! Suzana, por favor, vamos conversar lá fora!

- Não queridinha, seus alunos precisam saber da verdade.

- Suzana, eu não roubei namorado nenhum, ele largou de você pelo que você fez!

- Mentira! Crianças, a Helena roubou meu namorado, ela inventou um monte de mentiras para roubar o René de mim! Agora todos estão achando que eu sou a bruxa dessa história!

- E é mesmo! A professora Helena nunca faria isso! Ao contrário de você, você faria qualquer coisa pra deixar alguém triste! 

Valéria se intromete na conversa:

-Olha aqui garotinha - Suzana diz indo em direção à Valéria - É melhor você ficar bem quietinha, senão...

-Você não vai encostar um dedo nela, Suzana!

Helena grita, assustando um pouco seus alunos:

- Ai, sua imbecil, fica quieta aí no canto que a conversa é entre a Valéria e eu!

Diz Suzana, muito alterada:

- A Valéria é minha aluna e você não vai fazer nada com ela! 

- Eu mandei você calar a boca!

E dá um soco bem no nariz de Professora Helena, fazendo-a cair.

- Suzana!

- Professora Suzana, eu estava me segurando até agora, mas mexeu com a professora Helena mexeu comigo!

Diz Jaime, se levantando e indo em direção à ela:

-Calma Jaime! Não é assim que se resolvem as coisas! A gente não pode usar violência pra combater violência! Crianças, por favor, saiam da sala e vão chamar alguém!

Helena levanta-se com o nariz sangrando e as crianças saem em disparada em direção ao pátio:

- Vamos chamar a diretora Olívia!

-Não Cirilo, como você é tonto! Se a gente chama ela ela demite a professora! Vamos falar com o professor René!

Diz Maria Joaquina, esnobando o Cirilo.

Todos chegaram aos gritos na sala de música, e ele não conseguiu entender nada:

- Calma crianças! Um de cada vez!! Laura, o que aconteceu?

- Ai professor. aquela anti-romântica da Suzana entrou na sala falando que a Helena tinha te roubado dela, e deu um soco no nariz dela!

- Meu Deus! Crianças, fiquem aqui quietinhas para a diretora não ver vocês, eu vou ajudar a Helena!

René chegou na sala do 3º ano e viu Helena com o nariz sangrando e Suzana puxando o cabelo dela:

- O que é que você está fazendo aqui?

Diz René.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse capítulo ficou muito surreal. Prometo fazer algo mais verossímil no próximo capítulo... Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ângulo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.