Entre Anjos E Demônios escrita por Nubia


Capítulo 2
a chegada ao inferno particular


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320218/chapter/2

Camila acordou assustada, olhou a sua volta... Tudo não passou de um sonho. Mais uma vez.

-Está tudo bem, Camila? - Perguntou Sra. Boulervad a encarando.

-Eu... Não... - Ela queria dizer que não. Mais a mulher ao seu lado, acharia que ela teria enlouquecido se contar. - Só foi um pesadelo. - Disse meio sonolenta.

Camila se deu conta que ainda estava dentro do carro, já era noite. ´´dez e meia`` disse Camila em voz alta olhando em seu relógio de pulso. Ela havia chegado ao aeroporto às sete horas da tarde, estava mais de três horas naquele carro pequeno.

-Você dormiu quase o caminho todo. - Comentou a Sra. - Falta pouco para chegarmos.

A Sra. Boulervad tinha razão. Ela entrou numa estrada de terra cercada por árvores enormes, saindo da estrada principal. Camila olhou em volta e tudo que via, eram sombras negras que pareciam propicias a um belo cenário de um filme de terror. Só faltava um monstro ou assassinos aparecerem.

Meia hora depois, lá estava... A famosa escola Amélia albatroz. A Sra. Boulervad parou o carro em frente ao portão e desceu, abriu o porta-malas e passou a tirar todas as quatros malas, Camila também desceu e ficou admirada. A escola parecia uma daquelas mansões que são usadas para fazer também filmes de terror ou filmes de época. Era protegida por um grande muro, que rodeava todo o terreno como numa prisão, e em cima com barras de ferros bem pontudas que brilhavam com a luz da lua, mais ela pareciam está ali, para que ninguém saísse ou ´´entrasse``. E também sem falar nos estranhos desenhos e símbolos no muro e no grande portão de madeira que tinha um aspecto desgastado.

Uma porta pequena de ferro que tinha ao lado do portão, de madeira abriu-se e uma mulher com um vestido preto e com uma expressão no rosto nada gentil saiu.

-Está atrasada. - Disse a mulher num tom irritado.

-Me desculpe, o nosso voo atrasou.- Pediu a Sra. Boulervad apertando a mão da mulher e se virou para Camila. - Tenho que voltar, meu voo sai em 5 horas. - Ela a abraçou e sussurrou em seu ouvido. - Você tem tudo o que precisa bem aqui, não se esqueça e faça as escolhas certas. - A Sra. Boulervad beijou a bochecha de Camila e entrou bem rápido em seu carro. Parecia que ela estava com medo de alguma coisa e queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Camila também gostaria de fazer o mesmo.

-Eu sou inspetora Urssula, mais mim chame de Sra. Fernandes. Vamos entrar agora, já passou do toque de recolher. - Falou a inspetora em tom de ordem.  - Alex, leve as malas da Srta. Camila para o quarto 24. - Ordenou Urssula para um homem alto que estava atrás dela. - Me siga, por favor. - Pediu para Camila.

Camila passou pela pequena porta, e sua mão encostou sem querer no ferro. A imagem a sua volta ficou embaçada, quando melhorou, tudo estava completamente diferente. ela estava em um grande salão de festa, decorado para um casamento poderia se dizer, por causa do altar em arco no fundo do salão. de repente todos se levantaram ao som da marcha nupcial, a noiva estava entrando. seu vestido era longo com varias camadas, havia desenhos de rosas feitas com pedrarias, que brilhavam igual a um diamante refletindo a luz do sol, seu cabelo preto estava solto e com uma coroa.

Camila queria ver seu rosto, mais o véu o cobria, ela olhou para o noivo que abriu um largo sorriso ao ver a mulher que se tornaria sua esposa. ele era alto, forte, bonito e com um olhar marcante, seus olhos eram de azul escuro profundo, parecido com o dela. Camila constatou. Ela olhou para noiva novamente, mais ela havia sumido, então olhou para frente, e viu-se andando em direção ao noivo e olhou para baixo. estava com o vestido da noiva, ela era a noiva. Ela. O homem com cabelos grisalhos que aparentava ser o pai da noiva a entregou para o noivo.

-Você está linda. - Disse o noivo pegando a mão da Camila, que levou até sua boca beijou. Camila congelou e fechou os olhos ao sentir os lábios dele encostar-se à sua pele. quando abriu seus olhos, ela estava de volta à escola.

-Mas o que aconteceu? - Perguntou ela espantada.

O noivo era o mesmo homem de seu sonho, lembrou-se Camila. será que agora ela dava pra sonhar acordada?

-Aconteceu o quê? - Perguntou a inspetora olhando desconfiada para a mais nova aluna.

-O que aconteceu... - Disse Camila tentando achar uma mentira que a inspetora acreditasse.  - Com... Com... Com aquela planta, ela esta tão amarelada. - Disse finalmente.

-Ela é assim mesmo. - Disse a inspetora ainda desconfiada. - Agora vamos.

Elas passaram pelo jardim muito bem cuidado, e entraram no prédio. Passaram pela recepção, uma sala grande com sofares perto das janelas de vidro e uma mesinha no centro com um vaso com rosas vermelhas em cima. Subiram as escadas e viraram a esquerda, depois à esquerda e depois à direita, nas paredes dos corredores tinham imensos quadros.

-Todas as gerações da familia Albatroz estão nessas paredes. - Comentou a inspetora ao ver o olhar curioso da garota, e continuou andando.

A inspetora parou em frente ao quarto 24, ela abriu a porta e entrou.

-Esse é seu quarto. - Disse ela. O quarto era grande com duas camas de solteiro, dois guarda-roupas e com duas escrivanias em cada janela. - Essa é sua colega de quarto, Bruna. - Apontando para a garota, que estava deitada em uma das camas já dormindo. O quarto era lindo, Camila olhou pela janela e viu um casal tentando entrar pela janela.

-A Sra. já pode ir agora. - Disse Camila virando a inspetora, para que ela não visse o casal. - Estou muito cansada da viagem, e preciso dormir para não acordar atrasada para aula amanhã. - Camila bocejou falsamente.

-Vejo que você será uma boa influência para a Bruna. Vou deixa-la dormir agora. boa noite Srta. - E foi embora. Camila fechou a porta e foi para a janela e a abriu.

-Pode entrar a inspetora já foi. - Disse Camila estendendo a mão para ajudar a garota subir.

-Obrigada, dessa vez eu achei que a cruela fosse nos pegar em flagrante. - Disse a garota ajeitando seu vestido vermelho que era muito curto. - Sou a Bruna e esse é meu namorado Marcelo. - Que estava já dentro do quarto e sentado na cama.

-Achei que você ia nos dedurar. - Comentou o garoto sorrindo de canto.

-Porque eu faria isso? Não sou dedo duro. E que vocês fazem ou deixam de fazer não é da minha conta contanto que não me coloquem no meio. - Disse Camila seria. - E eu acabei de chegar, não quero problemas.

-Legal, que não tem papas na língua. - Disse Bruna e olhou para o relógio na parede. - Já são dez e quarenta, você tem que ir Marcelo. Anda. - Bruna falou o puxou pelo braço.

-Está bem. - Disse ele indo para a porta e sendo empurrado por Bruna. - Vejo você amanhã. - E deu um selinho em Bruna. - Seja bem vinda novata. - Disse ele para Camila. E a Bruna fechou a porta atrás dela.

-Por que você ficou preocupada com as horas? - Perguntou Camila curiosa.

-Dez para onze, a cruela manda o Alex fazer ronda noturna. E quase sempre algum idiota é pego. - Respondeu Bruna.



-Pensei que aqui não tinha problemas desse tipo. Li o livro com as regras...

-Aquelas são as regras deles. - Disse Bruna a interrompendo. - Nós alunos, temos nossas próprias regras. E a primeira é:Faça o que quiser, só não seja pego e jamais dedure quem lhe ajudou. - Disse Bruna. - Agora é melhor irmos dormir, as coisas começam bem cedo por aqui. - Bruna falou tirando seu vestido e o jogando no canto do quarto.

Camila suspirou pesadamente, agora ela teria que se acostumar com a rotina do seu inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos E Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.