Entre Anjos E Demônios escrita por Nubia


Capítulo 19
a filha desaparecida reaparece em meio a guerra...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo. aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320218/chapter/19

Todos ali presentes olharam para Caio e Camila sem entenderem nada, mais Amelia tinha alguma noção do que estava por vir, e temia que suas suspeitas estivessem corretas. 

-Vamos fazer um passeio querida sobrinha? - Caio perguntou antes de agarra-la pelo pescoço.

-Afaste-se dela. - Marcos gritou enfurecido vendo Caio tocar na sua mulher.

Caio apenas olhou debochado para Marcos apertando o pescoço de Camila que permanecia impassível diante e tudo. Marcos não viu nada a sua frente, tudo que via era os dedos daquele maldito apertando o pescoço da sua Camila. Ele deixou que suas asas se libertassem e projetou seu corpo em direção a Caio que o olhava interrogativamente.

Todos olharam horrorizados para o corpo de Marcos desacordado ao lado contrário de onde ele ia. 

Cassius sorriu de lado, vendo a testa de Marcos cicatrizar rapidamente. Ele não poderia mata-lo sendo quem ele era, mais poderia feri-lo.

-Cassius? - Carlos falou o nome do anjo a sua frente surpreso. Estava claro que ele não estava ali para ajuda-lo. - O que está fazendo? Você é o sétimo enviado de Deus, deveria está do nosso lado. - Carlos falou agora com raiva controlando-se para não atacar seu superior.

-Não é óbvio? Caio trabalha para mim. - Cassius falou cruzando despreocupadamente os braços.

-Você é uns doze enviados de deus, não pode está no lado negro. - esbravejou Carlos agora considerando realmente em matar seu EX-superior. (houve 12 apóstolos, então são 12 anjos enviados a terra? entenderam?)

-Só que acontece, enjoada ser bonzinho o tempo todo. - Cassius falou examinando suas unhas como se aquilo fosse mais importante. - Ainda mais ter que ajudar essa raça humana desprezível que nunca deveria existir. - Cassius falou por entre os dentes trincados lembrando dos últimos 3 mil anos que foi mandado para a terra e sair do plano espiritual.

-Eu vou matar vocês dois. - Carlos esbravejou curvando suas asas.

-Faça logo o que tem que fazer, Caio. - Cassius falou brandamente referindo-se a Caio e olhando para ´´as berrações`` a sua frente.

Caio voltou a olhar para os olhos brancos de Camila fechando os seus em seguida para abri-los novamente.

-Olhe e veja, sobrinha. - ele sussurrou para Camila vendos os olhos dela voltarem ao normal.

Camila assustou-se ao ver que caio a prendia pelo pescoço, debateu-se conseguindo se voltar do aperto.

-Mama... - Camila ouviu uma voz infantil. - Mama...

Camila levantou o seu olhar encontrando uma menina de no máximo 3 anos no colo de sua tia numa versão mais jovem.

-Mama... - a menina gritava com os bracinhos abertos abrindo e fechando as mãos chamando alguém.

-Eu vou voltar filha. - a voz doce de uma mulher soou um pouco longe.

-Mama, não... - a menina falava em meio aos prantos.

-Camila, sua mãe iriar voltar. - sua tia falou divertindo-se com o desespero da criança. - Ela não vai fugir. - sua tia voltou a falar abraçando a criança dando meia volta e andando para dentro da casa fechando a porta atrás de si.

-Vamos Barbara, quanto mais cedo fomos, mais cedo voltamos. - Raul falou sentando no banco do motorista.

Barbara voltou o seu olhar para casa. Seu coração estava apertado em deixar sua filha ali, mais também não podia faltar no sabá das bruxas, sendo ela a terceira líder da ordem das bruxas brancas. Derrotada, entrou dentro do carro deixando seu coração para trás com a sua herdeira.

Pouco tempo depois, Camila via o carro cair abismo abaixo e explodir, matando seus pais.

-Devo dizer que meu irmão escolheu muito bem, as pessoas que tomariam conta de você. - Caio falou agachado ao lado de Camila que via a cena com a respiração rala.

-A terceira líder da ordem das cinco bruxas brancas, sendo que sua avó a mãe de Amelia, um dia também foi da ordem. Ela a primeira líder, uma grande honra. - ele gargalhou alto. - E seu papai? Líder de um dos maiores clãs de anjos caídos que continuaram do lado de Deus fielmente. - ele tocou no cabelo da sobrinha acabando por receber um tapa. - Até que a história deles, se parece com a do meu irmão e cunhada. - Caio observou.

Caio levantou e ficou vendo o seu pote de ouro ali no chão.

-Vamos voltar um pouco. - Caio falou agarrando o braço de Camila sem delicadeza a colocando de pé ao seu lado. - É melhor prestar atenção. - Caio avisou.

Camila olhou irritada para o carro preto que estacionava em frente a sua casa, viu Carlos sair do carro horrorizada e logo após Amelia com um bebê nos braços.

-Não pode ser. - Camila falou num fio de voz perdendo as forças em suas pernas, acabando por ser amparada por Caio que a sustentava de pé.

-Temos que ser rápidos, Amelia. - Carlos falou sério olhando para sua esposa que chorava olhando para a filha nos braços.

Camila viu quando os seus supostos pais saíram da casa abraçados olhando com pena para o trio a sua frente.

-Amelia, não podemos demorar. - Carlos a alertou novamente.

Amelia olhou para o marido com a tristeza estampadas em seus olhos e voltou olha a sua filha que dormia tranquilamente no conforto dos seus braços.

-Eu te amei no mesmo instante em que soube que estava gravida de você. - Amelia falou baixinho no ouvido da filha. - Será com muita dor, que eu não poderei dizer que te amo todos os dias. Queria que tudo fosse diferente. - ela desejou.

-Amelia, por favor. - Carlos pediu. Ele estava a todo custo segurando suas lágrimas para não chorar junto com sua mulher.

Amelia deu cinco passos lentos e vacilantes na direção do casal entregando um dos seus bens mais preciosos para a mulher estranha a sua frente.

-Estarei sempre com você, minha filha. - Amelia falou colocando um colar de ouro com um pingente com dois corações entrelaçados. 

Camila ofegou. Aquela era o mesmo colar que nunca saiu do seu pescoço até o dia em que entrou para o Amelia, onde ela sentiu a necessidade de guardar seu tesouro.

-Cuide bem dela. - Amelia ordenou para a mulher.

-Como se fosse a minha própria filha. - rebateu a mulher com segurança dando meia volta e entrando na casa desaparecendo da visão de Amelia com sua filha.

-Agora vamos. - Carlos falou rebocando a sua esposa que não queria sair dali, mais foi a contra gosto.

-Seu pai fez pouco caso de você. - Caio sussurrou no ouvido de Camila. - Nem derramou uma única lagrima por ver a filhinha do papai ser deixada com pessoas estranhas. Ele nunca se importou com você. - Caio alfinetou Camila que estava sem reação alguma.

O casal entrou no carro e a porta da casa foi aberta de onde uma garotinha de no máximo 9 anos saiu correndo vestida com uniforme escolar sendo seguida por sua tia.

-Camila, não corra. - sua tia ordenou fechando a porta e desaparecendo no ar como fumaça, para dar o lugar a um quarto de hospital.

-Você está bem? - perguntou Patrícia enquanto abraçava a sobrinha que estava deitada na cama de um hospital.

-Não tia. - Camila falou chorosa agarrando-se mais a tia.

-Você deveria ter me escutado, por que não me escutou? - Patrícia perguntou debilmente sofrendo por ver sua única sobrinha naquele estado.

-Desculpa tia. - Camila passou a sussurrar aquilo como mantra sendo embalada por sua tia.

-Quer saber por que seu namoradinho fez isso? - Caio perguntou fazendo a cena novamente mudar. Agora Camila via Kelvin limpando vários tipos de punhais, espadas e armas. - Ele sabia de quem você era filha. - Caio revelou. - Ele foi nomeado para matar você, mais ele quis se divertir no horário de trabalho. Que falta profissionalismo da parte dele. Um caçador de bruxas querendo se divertir com uma. - Caio gargalhou. - Pena que ele não conseguiu. - Caio falou recebendo uma cotovelada no estômago que não deveria ter doido nada, mais doeu.

Camila caiu sentada no chão olhando para Caio com os olhos brilhando de raiva e nojo do tio. Foi quando várias lembranças passeavam por sua mente confirmando o que Caio dizia. Era ela. Realmente sempre foi ela.

-SUA VAGABUNDA. - Caio gritou avançando na direção de Camila que o encarou sem demonstrar seu medo. Mas Caio parou com a mão erguida no ar, pronto para bate-la.

-NÃO SE ATREVA. - Camila gritou fazendo Caio voar longe com apenas um gesto de mãos.

-Mas como... Você... como... - Caio não conseguia completar sua frase vendo sangue em sua mão. Sangue que saia de sua boca.

Camila levantou do chão limpando a calça que havia se sujado de terra e andou calmamente até caio que a fitava desacreditado.

-Está noa hora de você ver as coisas, titio. - Camila falou ao parar em frente a Caio. - Olhe e veja tio. - Camila repetiu a mesma frase saindo da frente de Caio sorrindo triunfante ao ver os olhos arregalados do seu titio.

-Não pode ser. - Caio falou assustado vendo as cenas a sua frente como um filme. - Isso é impossível. - ele declarou.

-Pra você. - Camila falou em meu a risos. - Nunca mexa na mente de uma pessoa que possui duas almas. - Camila aconselhou Caio olhando-o com os olhos negros.

Se possível, Caio arregalou ainda mais seus olhos diante da figura de Camila. Não era para nada sair daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? COMENTEM E RECOMENDEM A FIC.
proximo capitulo: A GUERRA E SEU FIM. QUEM GANHARÁ?
até o proximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos E Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.