A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.
E deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/8

- Oque? A Granger sumiu?

Eu sai de lá o mais rápido possivel, oque tava acontecendo comigo?eu estava preocupado com ela, porque? É uma sensação de desespero e angustia.

Comecei a procurar a Granger em todos os lugares daquele castelo, fui na biblioteca, na estufa, no lago, no corujal, torre de astronomia, torre do relógio e nada.

- Oque será que aconteceu? -Falei sozinho.

Pov 's Harry

- Ron eu tô preocupado.A Mione não é de sumir assim.

- É Harry eu também, vamos continuar procurando.

Continuamos procurando, e vi Gina vindo em nossa direção com uma expressão de preocupada.

- Harry, Ron, oque aconteceu? Estão dizendo que a Mione sumiu, é verdade?

- Infelizmente é maninha. - Ron disse triste.

- Vamos continuar procurando. Gina você olha no corujal e Ron vamos ver com o Hagrid.

Eu e Ron fomos em direção a cabana de Hagrid e chegando lá o Hagrid estava cuidando das plantas.

- Hagrid você viu a Mione? - Perguntou o Ron todo aflito.

- Não, porque?Ela está bem?. - Perguntou o Hagrid um pouco aflito também.

- Ela sumiu desde ontem. - Eu disse tentando manter toda a calma, mais eu estava apavorado. - Se você ver ela por favor avise, todos estamos muito preocupados.

- Vocês já avisaram a McGonagall?

- Já. - Disse o Ron. - Vamos Harry.Até mais Hagrid.

- Até depois Hagrid. - Eu disse e fomos a procura da mione.

- Até, e boa sorte.

Pov 's Hermione

Eu acordei com uma dor imensa na minha perna, olhei e ela estava toda ensanguentada, eu não lembro oque aconteceu só que eu estava em Hogwarts num canto sem movimento e apaguei.

Eu olhei a minha volta e vi que era uma floresta, será que eu tô na floresta proibida?

Eu levantei com cuidado me apoiando numa arvore que acordei encostada, tentei andar mais minha perna doia muito a unica solução era fazer um sinal com a minha varinha, procurei ela no bolso e me lembro que deixei no dormitório.

- Droga, logo agora que eu preciso.

Eu estanquei o sangue da minha perna com um pedaço da minha veste e fui me arrastando em direção de onde vinha um barulho de água, era uma nascente de um rio, eu fui até lá e bebi um pouco de água, sai de lá pois sabia que muitos animais ir lá pra beber água e fiquei num lugar meio escondida dos perigos que a floresta podia oferecer e torcendo pra que alguém tenha notado que eu sumi e alguém me ache.

Pov 's Draco

Eu estou deitada na minha cama e já está anoitecendo, as aulas forão canceladas até a Granger aparecer, eu estou preocupado com ela, e se ela estiver em perigo, e se ela estiver sofrendo, eu me preocupo apezar de não mostrar, eu gosto dela desde o quarto ano, só que eu acho que ela nunca vai me olhar como uma pessoa boa, é claro que eu não sou bonzinho com ela, eu sou um Malfoy eu não estou acostumada a correr átras de meninas, geralmente são elas que correm átras de mim.

Eu durmi pensando na Granger, em como ela estava e tive pesadelos em que eu revivia o dia que vi minha tia Bellatrix a torturando, acordei no meio da noite todo suado, olhei no relógio e era duas da manhã, voltei a dormir e dessa vez o pesadelo foi pior a Granger morria.

Eu acordei e decidi que não ia dormir mais, fui tomar um banho e tirar os pensamentos ruins longe mais tudo que eu pensava era se ela estava bem, como ela passou a noite.

Pov 's Hermione

Eu acordei com uma luz nos meus olhos, nossa já era de manhã, eu sentei e minha perna estava horrivel eu precisava de cuidados com urgência. Meu pescoço doía e meu estômago roncava, eu estava com a perna machucada, com fome, sede e cansada.

- E podia ficar pior?

Nunca pergunte se pode ficar pior, porque assim que eu perguntei começou a chover.

- Ótimo. - Disse com sarcasmo.

Pov 's Draco.

Eu estava prester a ir voar um pouco pra ver se achava a Granger de cima, mas começou a chover e ai que eu fiquei mais preocupado ainda, ela estava frio, chovendo e sem comida.Então resolvi que ia procurar ela mesmo assim, montei na minha vassoura e voei bem alto pra ter uma boa visão de Hogwarts.

Eu vi o corujal, a torre do relógio, a cabana do Hagrid, e a floresta proibida.

Pov 's Hermione

Eu consegui ir até um lugar aberto e me senti muito mal, me deu uma tontura e eu desmaiei.

Pov 's Draco

Eu fui voando em cima da Floresta proibida a procura da Granger, e logo vi uma pessoa jogada no chão e desci muito rápido, ela estava inconsciente, eu fui correndo até ela e ela estava muito machucada e fraca, eu peguei ela no colo e puis em cima da vassoura comigo, nesse momento ela acorda gemendo um pouco de dor e olha pra mim com um olhar interrogativo.E eu pergunto:

- Você consegue se segurar?

- Aham. - Foi só oque ela conseguiu falar.

A chuva parou e começamos a voar.

- Eu.não.gosto.de.voar. - Ela disse num sussuro.

Eu dei um risinho por ela falar disso nessas condições.

- Obrigada Draco. - Meu coração acelerou na hora e acho que ela percebeu, essa foi a primeira vez que ela tinha me chamado pelo nome.

Eu abri um imenso sorriso, um sorriso verdadeiro.

Vi o pátio da escola e lá estava o Potter, o Weasley, e a Weasley fêmea, eles nos viu e vieram em nossa direção mais eu não dessi a vasoura fui em direção a ala hospitalar, dessi da vasoura com a Granger nos braços atraindo varios olhares de duvida, mais foda-se todo mundo eu só queria ver a Granger bem de novo.

Logo cheguei a ala hospitalar e entrei fazendo grande barulho, a Madame pomfrey já ia reclamar quando viu a Granger muito mal nos meus braços logo disse:

- Oh...Ponha ela ali Menino Malfoy. - Disse ela apontando para uma maca.

Eu pus ela na maca e fiquei ali olhando a Madame Pomfrey pegar vários frascos com liquidos de diversas cores...

- Espere lá fora Menino Malfoy.E não deixe ninguém entrar até eu autorizar.

Eu fui pra fora e encontrei o Potter, o Weasley, e a Weasley fêmea com caras de preocupação. Logo vieram falar comigo.

- Como ela está Malfoy? - O Potter perguntou.

- A Madame Pomfrey está cuidando dela. - Disse seco.

- Onde ela estava Malfoy? - Agora foi a vez da Weasley fêmea perguntar.

- Na Floresta proibida.

- Como você achou ela? - O Weasley disse.

- Estava voando.

- Eu quero ver ela. - Disse a Weasley fêmea.

- A Madame Pomfrey disse que ninguém entra antes dela autorizar.

Ficamos lá esperando, estava muito tenso.Cerca de duas horas depois a Madame Pomfrey abre a porta, eu continuei escostado na parede onde estava e os amiguinhos dela foram correndo de encontro com a Madame Pomfrey.

- Eu quero ver a Mione. - Disseram em unissom.

- Calma, calma.Potter você vai avisar a diretora McGonagall que acharam a Granger, as visitas serão de hora em hora, Malfoy ela te chamou.

Eu fiquei um pouco surpreso mais sem demonstrar isso pros amiguinhos dela.Fui em direção a porta e entrei, a Madame Pomfrey me mostrou onde ela estava e nos deixou a sós.

Eu cheguei perto dela, ela estava olhando fixamente pro nada, como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa, até que ela me viu.

- Oi. - Ela disse.

- Oi. - Eu disse simplismente.

- Obrigada.

- De nada. - A sala ficou silênciosa e ela estava me olhando com um olhar diferente.

- Como você me achou?

- Estava voando e te vi. - Claro que eu não ia dizer que estava procurando ela né.

- Onde eu estava?

- Na Floresta proibida. Oque você estava fazendo lá Granger? -Disse me aproximando dela e colocando a mão na maca.

- Eu não sei, eu acordei lá, com a perna machucada. - Ela parou de falar um pouco e começou a se analizar. - e...eu não sei como eu fui parar lá.

A sala ficou em silêncio de novo, e nós estavamos nos olhando e ela voltou a dizer:

- Malfoy...

- Que?

- Me faz um favor?

- Fala.

- Pega meu mp3 no meu quarto por favor?

- Tá Granger.

Ela começou a me analisar com uma certa duvida no olhar.

- Você está sendo bomzinho comigo.

- Não acostuma não. - Ela riu com isso e eu fiquei admirado com aquele riso"A o amor é lindo" cala a boca consciencia.

- Você quer escutar música comigo?

- Tá.

- Então vai pegar meu mp3, pode ser?

- Tá Granger.

- Volta logo.

Inacreditavel, a Granger querendo ficar perto de mim.Eu sai da sala e os amigos dela entraram.

Pov 's Hermione

O Malfoy saiu e o Harry,a Gina, e o Ron entraram.

- Gatinha, você tá bem?

- tô Ron.

- Você me deixou preocupado, oque deu em você pra sumir assim?

A Gina veio me abraçar e me disse:

- Eu quase morro do coração, nunca mais faça isso.

- Eu tô bem gente.

- Oque você foi fazer na Floresta proibidaMione? - O Harry perguntou.

- Eu apareci lá, não sei como.

- Tudo bem Gatinha.

- Gente me desculpa mais eu presciso descansar eu tô um caco.

- Tá mione.

Eles se despediram e eu fiquei lá completamente só.

Pov 's Draco

Eu peguei o aparelho que ela pediu e fui em direção a ala hospitalar quando ouvi.

- Draquinho, eu estou com saudades.

Era a vadia da Pansy que se jogou pra cima de mim, eu me livrei dela e continuei indo pra ala hospitalar, já estava ficando de noite.

Cheguei lá e a Granger estava dormindo, eu sentei do lado dela e fiquei olhando ela até que eu me assustei.

- Eu tô acordada. - Ela abriu os olhos e olhou pra mim. - Trouxe?

- Aqui. - Peguei e dei pra ela.

Ela começou a se mecher na cama.

- Oque está fazendo Granger?

Ela não disse nada só deu um tapinha na maca do lado dela.

- Vem aqui.

Eu deitei do lado dela e ela colocou aquele negocio no meu ouvido e de lá saiu um som, era música trouxa.

- You and my.

- Ãn?

- O nome da música é You and my de Lifehouse.

(Essa música gente http://www.youtube.com/watch?v=27nHtyAeiUU )

Ficamos lá ouvindo música até que ela dormiu e foi se ajeitando e acabou dormindo no meu peito, essa com certeza foi a melhor noite que eu já tive e é com a Granger.

Continua no próximo capítulo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentários..
beijim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.