A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu não ter postado, tá meio difícil.
Enfim, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/30

– O Vitinho?

– Esse ai.

– Luna, você ganha facinho.

Fomos para o meu quarto nos arrumar para a primeira apresentação, que seria a da Luna, e arrumar as coisas para as próximas. E ficamos conversando enquanto nos arrumávamos.

– Então... eu soube que montaram um palco para as apresentações. - Eu disse.

– É verdade, eu também fiquei sabendo. - Disse Pansy.

– Mas a sua apresentação não vai podre ser lá né Mione. - Disse Gina com um sorrisinho.

– É. - Eu concordei.

– E aliás, o que você vai fazer Hermione? - Perguntou a Pansy.

– Surpresaaaa. - Eu disse e continuamos a nos arrumar.

 

Algum tempo depois...



 

– Estamos fabulosas. - Disse Pansy.



 

– Nossa, é verdade. - Todas concordamos.

 

– Ok, podemos ir. - Eu disse e fomos para onde as pessoas que iriam se apresentar ficavam.

Encontramos as cobras de Hogwarts.

– Elas também vão se apresentar. - Disse Pansy baixinho para só nós ouvirmos..

– Essa eu quero ver. - Eu disse e rimos.

Escutamos Minerva abrir a cerimônia com um discurso e começaram as apresentações, tiveram várias apresentações, a maioria foi de dança e canto com músicas trouxas, e estávamos vendo a apresentação do Max e ele estava cantando a Música do Bruno Mars when i was your man e eu tenho certeza que era uma indireta.Vimos também a apresentação do Draco e ele cantou One Direction Little Things.

Vimos também o Harry Ron e Vitinho cantando e dançando uma música super animada.

O Blás dançou funk e no finalzinho me chamou para dançar com ele, e claro que o Draco ficou com ciúmes.

Então chegou a vez das cobras e odeio admitir mais elas dançaram bem, elas dançaram Boyfriend do Justin Bieber, Girlfriend da Avril Lavigne que é obvio que é indireta, dançaram Miley Cyrus - Party in the USA e acabou com College Eleven - Go.

Elas saíram aplaudidas e quando passaram a cobra mestre Astoria falou comigo.

– Quero ver superar essa vadias.Eu ia azarar ela mais esqueci que minha varinha estava com a Gina e comecei a gritar.

– Ginevra Weasley cade minha varinha, Ginevra Weasley me dá minha varinha. - Até que elas me acalmaram e foi a nossa vez de brilhar.

Nós fomos para o palco e anunciamos qual era a música de quem e assim que a música começou a tocar as pessoas foram a loucura, dançamos primeiro Swedish House Mafia - Don't You Worry Child como a música da Luna, pra pansy foi Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink - Lady Marmalade e claro que os meninos foram a loucura, e a música da Gina foi Austin Mahone - Say You're Just A Friend ft. Flo Rida e saímos do palco aplaudidas de pé.

Fomos para trás do palco de novo e comemoramos até Minerva me chamar para minha apresentação, eu disse que eu ia me apresentar em um lugar diferente e que eram para me seguir.

Fomos para a sala precisa e eu a desejei, quando entramos a sala estava em forma oval e tinha várias cadeiras e no meio tinha uma cortina cobrindo o local da apresentação para ter suspense, eu fui me trocar e a Gina me anúnciou e foi a minha vez de brilhar.

As cortinas sumiram e começou a minha apresentação, e foi isso que viram.http://www.youtube.com/watch?v=I83zVjG5M34 mas eu estava com essa roupa:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQirJWPgZmpgRIDW4qmoataZ9_dIs8Voj4wWRsw3RqW8Xu9O1HD

E quando terminei todos estavam enfervecidos e eu estava super orgulhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Comentem o que acharam.
E no próximo capítulo tem mais.
Beijos Sih