A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo pra vcs.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/24

– Eu só...


Nesse exato momento a Madame Pomfrey entra e começa a falar:


– Bom, Sr.Malfoy você tem que ir, a diretora McGonagall disse que você tem que ir assistir aula.


– Mas... - O Malfoy ia dizer alguma coisa mais a Madame Pomfrey o cortou dizendo:


– Nada de mais, a srtª.Granger precisa descansar.


Sem poder fazer nada o Malfoy saiu e eu fiquei na curiosidade.


– Você precisa comer alguma coisa, já te trago. - Madame Pomfrey disse e saiu.


Enquanto ela não voltava eu fiquei pensando, o que será que o Malfoy ia dizer? Eu vou tirar isso a limpo.Enquanto eu pensava eu ouvi um barulho, era meu estômago roncando, eu estava realmente com muita fome.


Alguns minutos depois Madame Pomfrey volta com uma bandeja com frutas, uma sopa, e suco de abóbora.


Eu comi tudo com gosto, estava delicioso e eu me sentia bem melhor.


Madame Pomfrey pegou a bandeja e depois me examinou.


– Você poderá sair daqui a pouco.Eu vou comunicar a diretora que a srt. já está melhor.E logo após isso você pode ir.


Ela saiu e eu dormi um pouco, quando acordei era por volta de meio dia e eu já estava com fome de novo.


– Você já pode ir senhorita Granger, e você não precisa assistir as aulas de hoje.


Dito isso ela saiu.E eu me levantei um pouco sonolenta e Me espreguiçei, Me ajeitei e sai da ala hospitalar.


Fui pra um lugar calmo e comecei a mecher no meu tablet, estava mechendo no face conversando com uma amiga, Ana Carolina


Eu adoro conversar com ela, a gente tem tanto assunto.Eu fiquei um bom tempo conversando com ela até que ela teve que sair.Fiquei lá olhando o que tem de bom no face, tive uma idéia, a idéia de procurar o Harry no face.


Procurei e achei, mandei solicitação e tava olhando as fotos dele, ele é muito fotogenico.


A foto do perfil dele não deixou duvida que era ele, a foto que tava era essa:


Eu nunca pensei que o Harry tivesse face, e a foto do perfil dele era eu o Rony e ele com o uniforme de Hogwarts, aquela foto ficou muito legal.


Eu estava olhando algumas fotos quando um amigo me chamou pra conversar, o mesmo de antes que deixou o Draco com ciúmes, mais eu não estava nem ai, nós estavamos conversando animadamente, ele dizia umas coisas que eu comecei a rir descontroladamente, até que eu levei um susto.


– É ele de novo? - Foi o Malfoy perguntando.


– Ele quem? - Eu perguntei como se não solbesse doque ele tava falando.


– O seu amigo, que você tava falando mais cedo.


– É. - Eu disse simplismente me recuperando da crise de riso.


– Qual o nome dele? - Ele perguntou meio sem jeito.


– Kennedy, Kennedy Costa. - Eu disse.


– Como ele é? - Ele perguntou se sentando do meu lado.


– Vem cá, vou mostrar uma foto do face dele.


Eu mostrei essa foto:


– Eu sou bem mais bonito que ele. - Ele disse convencido passando a mão no cabelo.


– Você se acha a última coca-cola do deserto né. - Eu disse rindo da expressão dele.


– O que é isso? de último alguma coisa do deserto?


Eu comecei a rir demais, ele não sabe o que é se achar a última coca-cola do deserto.


– Para de rir. - Ele disse.


Eu me esforcei bastante e parei.


– Tá, Tá. Deixa isso pra lá. - eu disse dando uma última risada.


– Ok, o que você tá fazendo aqui? - Ele perguntou.


– Nada.


A gente tava num clima, quase se beijando uma coisa atrapalhou, um barulho, o barulho do face.


– Merlin não gosta muito de mim. - Ele disse e em seguida o sinal bateu.


– Vamos pro grande salão, estou morrendo de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, obrigada por ler e comentem o que acharam.
Beijos