A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês.Espero que gostem nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/22

Quando eu entrei eu vi nada mais nada menos que o...


– Vitinho!!! - Eu disse chamando toda a atenção mas não me importei por que eu já estava com saudades dele, então fui até ele e o abracei, oque fez muitas meninas morrerem de inveja, e depois Gina fez o mesmo.



– Hermi, já tava com saudades. - Ele disse.



Eu vi que ele estava com uma caixinha embrulhada pra presente linda, fiquei meio curiosa mais deixei pra lá e falei pra Gina:



– Agora eu sei por que toda a bagunça nos corredores.



A bagunça toda era por que o Vitinho tava simplesmente lindo.

Ele tava assim:


– Por que? - O Vitinho perguntou.


– Por causa de você, você tá um gato. - Disse Gina. - Só não conta pro Harry que eu disse isso.



– Ah, Mione eu tenho um presente pra você. - Disse ele e me deu aquela caixinha que antes eu tinha visto.



– Obrigada Vitinho. - Eu disse e dei um abraço nele.



Eu abri a caixinha e dei um grito.



– Ahhhhhhhhhhhhhh, eu ... eu não acredito.



Eu pulei em cima dele abraçando ele sem parar, nessa hora vi os meninos entrando no salão principal e vieram na nossa direção.



– Ah Vitinho obrigada. - Eu disse.



– E já tá com internet. - Ele disse.



– O que é isso gatinha? - Perguntou o Ron.



– É um tablet, eu tava com tanta saudade de mecher no face.



– Pra que serve um tablet? - Perguntou o Malfoy meio enciumado.



– Várias coisas, a minha preferida é mecher na internet. - Eu disse abraçando meu tablet.



– Ah Mione, depois você podia deixar eu entrar no meu face e no msn? - Perguntou o Harry.



– Claro Harry.



Derrepente eu sinto uma tontura e me lembro que não posso sentir fortes emoções, mais já é tarde eu estava desmaiando e o Malfoy me pegou antes de que eu caisse no chão e foi a última coisa que eu vi.



Acordei na ala hospitalar, e fui me levantando com a mão na cabeça por causa da dor na cabeça, e logo vi Madame Pomfrey vindo em minha direção e dizendo:



– Oh querida, que bom que acordou.



– O que aconteceu? - Perguntei.



– Eu não sei querida, você estava no salão principal e derrepente desmaiou.Eu não consegui descobrir por que você desmaiou.



– Quando eu vou sair daqui? - Perguntei já aflita.



– Você vai ficar o resto do dia em observação.



– Tudo bem.



– Eu volto depois pra ver como você está.



Ela se foi e eu prestei mais atenção, percebi que estava amanhecendo, olhei em volta e vi o Malfoy dormindo numa poltrona perto da minha cama, ele estava tão calmo e lindo dormindo tranquilo daquele jeito.Eu fiquei olhando pra ele até Madame Pomfrey vir e dizer:



– Seu namorado ficou ai desde que você desmaiou ontem.



Eu fiquei meio confusa, como assim namorado? .



– Desculpe, mais ele não é meu namorado. - Eu disse tentando explicar por que a expressão de confusão.



– Oh, desculpe-me querida mais ele disse que era seu namorado e ninguém conseguiu tirar ele dai, agora vou deixar você descansar.



Eu fiquei ali pensando e vendo Malfoy dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.