Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 4
Capítulo 4: A verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!Galera gostaria que deixa-se um comentário,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/4

Ej

–Eu não acreditava no que via,alem de ter arrasado meu coração ela ainda trouxe o filho. (Sorrir sem entende nada)

Filho vai com Lara,depois eu vou,tenho que conversa com esse rapaz.

Vem comigo, vou ti mostra uma coisa. (Lara)

–Lara olhou para mim e depois saiu com a criança.

–Aproveita que seu filho saiu e falar por que veio.

Você tem muita magoa de mim. (Drina)

Eu não sabia que me odiá-se tanto eu não sei por que vim.

–Você queria o que...Que eu ti recebe-se de braços abertos depois que me falou que não me queria,com acha que me senti quando foi embora?

Você tem razão, eu não posso volta o tempo e muito menos tira o que você passou.

Eu não fui embora por que deixei de ama você, fui por que eu tinha colocado minha família e risco e sabia que Aro não desistiria de me caça, sua irmã foi quase morta por acharem que ela era o filho da lua. Eu sair sem a permissão de meu pai e por isso estava colocado sua família em risco e a minha.Eu não poderia volta com você, meu pai ti mataria antes que eu pode-se falar qualquer coisa, a única maneira era eu me afasta de você.

–Você foi embora por medo de luta ao meu lado e sua família foi um pretexto para fugi.

Isso não e verdade, eu não teria indo si....

Si! O que? (Ej)

(Drina)

Decidi termina com você e fui embora,quando cheguei meu pai em forma de castigo me deu um tapa no rosto na frente de todos,mostrando a eles que eu seria castigada por não ter desobedecido.

Minha mãe ficou sem reação e depois disso fui levada para os meus aposentos,não pode sair por dias, quando meu pai decidiu falar comigo contei tudo para ele,sobre sua família e sobre Aro. Ele me falou também que havia vampiros próximos as nossas terras.Meu pai estava desconfiado que eles sabiam que existia um feitiço,porquê teve um vampiro que chegou muito próximo e comentou com outro que havia magia no local.

Depois de duas semanas em casa eu queria volta para você, eu só falei que não queria você para não vir atrás de mim. (lagrimas)

Falei para meu pai que não ficaria,ele não permitiu eu volta,muito menos para um hibrido,ele usou outro feitiço de minha avó para bloqueia a entrada,eu não tinha como sair.Eu juro que nunca passou pela minha cabeça deixa você realmente,eu só queria pode avisa-los do perigo.

Eu nunca mais poderia sair.Comecei a me senti mal,foi quando descobriram que eu estava gravida.

Eles queriam tira o meu filho,o nosso filho.

–Você estava gravida de mim?(Ej)

Sim! Quando descobri minha primeira reação foi de felicidade e depois de tristeza por sabe que você nunca saberia sobre nosso filho.(limpei minha lagrimas)

Minha mãe não deixou meu pai fazer isso,ela o convenceu que um filho hibrido deixaria a nosso aldeia mais poderosa,ele também era um filho da lua ,tinha nosso sangue e seria o ser mais poderoso, seria o simbolo de majestade.

Com 6 meses nasceu Kaleb um lindo menino,branco de olhos castanhos e a pele bem rigida como de um vampiro,ele cresce rápido que um humano e não toma sangue,ele e forte com um filho da lua transformado e muito inteligente,ele tem o escudo do pai e a temperatura de um lobo,ele é veloz.

Passou 4 anos e os vampiros conseguiram entra na aldeia,era um exercito e fomos massacrados,meus pais morreram, aldeia foi totalmente destruída, eu e Kaleb conseguimos fugi e vir para cá,pedi ajuda.

–Eu estava em choque,eu tinha um filho com Drina esse tempo todo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.