Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 14
Capítulo 14:Luta final- part 01


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/14

Ej

–A noite ser foi para da vida ao dia,nunca vir Forks com céu tão lindo,ele estava azul sem uma nuvens.

–Todos fomos para frente da mansão dos Cullen.


Alice:


–O momento chegou.


EJ:






–Beijei Drina e dei uma abraço forte em Kaleb.






Você me prometeu que vai volta. (Kaleb)


–Promessa e divida. (falei tentado não chora)

Drina pegou na mão de Kaleb para entra para dentro da mansão,era lá que as crianças e suas mãe ficariam.

–Foi quando Kaleb ser soltou da mão de Drina.

Pai!Estou com medo. (ele me abraçou)

–Eu estava chorando,eu estava feliz,eu não acreditava que tinha escutado pai de sua boca.

–Não tenha medo filho,papai protegerá você,por isso preciso ir.

–Ele limpou minhas lagrimas.

Me desculpa papai,por fazer você espera tanto.

–Tudo bem,eu estou feliz pode acredita e o maior presente que poderia me dá.

–Drina estava chorando.

–Kaleb vá com sua mãe, eu irei volta,não ser preocupe.

–Naquele momento meu pai me olhou de forma que entendia o que eu estava sentido.

–Cuide do nosso maior bem.(Olhei para Kaleb)

Eu cuidarei.(Drina)

–Fomos todos para onde seria a batalha.

Edward:

–Eles ainda não chegaram.

–Quero que saibam que fico honrado por luta ao lado de todos vocês.

–E antes que ele cheguem quero dizer.(olhei para Bella)

–Bella obrigada pelo familia linda e maravilhosa que me deu. (eu a beijei)

–E tambem quero dizer que Lara não poderá luta ao nosso lado.

Vovô,você prometeu.. (Lara)

–Desculpa querida mas não posso deixa isso passar.

–Conte para ele, ser não eu conto.

Lara:

–Nesse momento gostaria realmente de ter tido o poder do escudo.

–Eu sabia que meu vô não aguentaria...

Vamos!fale a ele. (Edward)

–Benjamin me olhou de forma preocupado.(pegou em meu rosto)

O que ele esta falando amor? (Benjamin)

–Nada,e coisas do meu avô,não e vovô... (falei quase implorado para não me obriga a falar)

Vamos!querida ele precisa sabe.

–Ele não deixaria eu luta ser soube-se,não tinha jeito teria que conta.

–Eu estou gravida,pronto falei. (eu estava emburrada)

–Ele abriu o maior sorrir que já vir em seu rosto e começou a anda de um lado para outro com ser não acredita-se.

–Me abraçou e me beijou,gritou para todos escutarem que eu estava esperado um filho dele.

Você não vai luta.(ele falou beijando minha barriga e falando:eu vou ser pai)

–Por favor,eu preciso esta ao seu lado,eles são muitos e sou a única que poder hipnotiza-los .

Você esta louca!Não deixarei coloca nosso filho em risco.

–Benjamin eu vou luta e nem você e nem ninguem vai me impedir,vou luta até o final.

–Ele me pegou no colo e me jogou em seu ombro.

Pare!Benjamin. (todos sorriram e olhei para meu avô e leu meus pensamentos)

Não me culpe querida,foi você que não contou(Edward)

-Eles estavam sorrindo ainda mais alto .(Lara)

Não vai não...não mesmo... (Benjamin)

–Benjamin,não faz isso,foi quando parou e me colocou no chão

Eu ti amor e não deixarei ninguem toca em você,muito menos agora que espera um filho,o nosso filho.

–Como fará isso...eu longe de você..não tem jeito,ser não estive nessa luta eles podem vir atrás de mim e você não conseguirá luta pensando o que pode acontece.

–O única jeito é está com você. (sorrir,eu tinha ganhado essa)

Ele me olhou e disse:

Tudo bem,mas não sairá de perto de mim,por nada,ouviu.

–Ok!

–Eles estavam proximos. Segurei em sua mão e fomos para o lado de Ej e Minha mãe.

























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.