A Confusa Vida De Hermione Granger escrita por JuliePotter


Capítulo 15
Mel


Notas iniciais do capítulo

Último, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320127/chapter/15

Assustei-me quando terminei de ler. Dan estava... Ferido, em estado grave. Era impossível imaginar, será que não posso passar um ano em Hogwarts sem te medo por meus amigos? Não posso passar um ano normalmente? Parece que não...

Ouvi barulho vindo da porta, vários palavrões passaram por minha mente ao mesmo tempo, desesperadamente consegui me esconder atrás de uma porta entreaberta, mas a Mione aqui tem mesmo MUITA SORTE. McGonagall entrou no escritório e veio direto onde eu estava. Desesperei-me, ela com certeza ia me descobrir lá...

-O que é isso?- ouvi sua voz e ousei me mexer para observar a diretora. Ela caminhou até a escrivaninha e viu que o pergaminho que continha as informações de Daniel estava lá- não me lembro de ter deixado aqui... Mas não importa, se algum aluno ler isso... Mas quem entraria aqui?

Ela ta falando sozinha? Por que ela ta falando sozinha?

É relaxante Hermione, falar com si mesmo faz você se acalmar, muitas pessoas fazer isso...

Eu não!

Você me tem na sua mente. Um Rony Weasley inteligente que sempre te entente e que é mais engraçado (e bonito) que o original.

Deixa de ser convencido Weasley... Você que entrou na minha mente do nada! E é impossível você ser mais bonito que o Rony!

Ué, por quê? Ainda gosta dele e acha que ninguém vence dele na questão beleza? Nem ele mesmo?

Claro que não! Harry é...

Mil vezes mais bonito que o Ronald, eu sei Hermione, vivo na sua mente...

Por isso mesmo que você não pode ser mais bonito, você vive na minha mente, nunca te vi!

Mas já viu o Rony original...

Ah, cala a boca Weasley! O assunto não é você, é como vou sair daqui.

Caramba Hermione, você é uma bruxa!

Peguei minha varinha com cuidado e usei o Feitiço da Desilusão, tive a sensação foi quebrado em mim, olhei para meu corpo e encarei a parede atrás de mim, percebi que ela tinha uma maçaneta.

Brilhante Hermione!

Sempre o tom de surpresa!

Virei-me e fiquei encarando aquela maçaneta no meio da parede, percebi que a única coisa dentro do lugar onde estava era ela. Refleti por um tempo.

Você... Não vai ver o que tem lá? Vai?

Queria, mas tenho que ir.

Pra onde?

Pra onde Weasley? Pra onde? Pra onde eu iria? Tenho que falar com Harry!

Com o maior cuidado sai de lá, estava com medo de Minerva notar o feitiço ou algo do tipo, e piorou quando ela disse “Granger” olhando para um pergaminho, provavelmente ela se esqueceu de entrar naquele lugar que eu estava. Por um momento pensei em ver o que a diretora lia, mas tenho vergonha na cara e não queria que ela pensasse que eu estava do seu lado lendo o mesmo que ela, mesmo que me interessasse muito.

Hermione?

Hum?

Você, por acaso, não tinha aula hoje?

Claro que não hoje é sábado!

Não, hoje é sexta-feira.

-PUTA QUE PARIU!- gritei, mas não, eu não tinha pensado, saiu alto, e muito alto, e provavelmente McGonagall escutou porque eu ainda estava na sala.

-Quem disse isso?- a diretora parecia brava e assustada- Accio Capa.

Ri por dentro. Ela nunca ia me descobrir lá, a menos que...

-Homenum Reve...

Antes que ela terminasse eu corri como uma gazela que levou um tiro na bunda, se Minerva me achasse eu estaria extremamente fodida. Abri a porta com força e sai, ouvi a diretora dizer algo, mas não me preocupei em ouvir, provavelmente estava terminando o feitiço...

Provavelmente já tinha perdido as aulas antes do almoço, mas não fazia mal, era o último dia, não teria nada de interessante mesmo...

Caralho Hermione, nunca pensei que você pensaria isso.

Fica quieto Rony!

Percebi que estava chegando ao meu quarto, retirei o feitiço (desta vez senti a sensação de um líquido quente escorrendo sobre mim) abri a porta e encarei uma garota loira na minha cama, lendo uma revista e tomando sorvete.

-MELANIE ROWBIENS!

-Que surpresa Mione- disse ela indiferente                                                 

-SURPRESA? ESSE É MEU QUARTO! O que você faz aqui?

-Ah sim, eu to doente.

-Claro que não está!

-Eu disse pra Minerva que sim, então ela me dispensou das aulas de hoje- ela abriu um sorriso- onde você estava?

-Na casa do caralho. Como entrou aqui?

-Se você me tratar assim não vou te contar...

-O quê?

-O que eu vim te dizer!

-Que é...?

Melanie se sentou, ainda tomando seu sorvete (onde ela conseguiu sorvete?) e, depois de um longo suspiro, disse:

-Sabe aquele dia em que eu fui envenenada?

-Claro...

-Eu disse “sei quem é” antes de comer não disse?

-Sim, mas quem é o quê?

-Que Minerva disse que é a exceção.

-E quem é?- Mel sorriu- fala Melanie!

-Quem foi chamar a diretora- Mel notou minha cara de interrogação- a pessoa que passou a tarde (e noite) toda em detenção com a própria Minerva. A garota das informações, a nerd burra... Eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que vocês me matem: A segunda temporada virá logo