-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 2
Edward


Notas iniciais do capítulo

aii gente obrigada, pelos recados amei...bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/2

Estávamos todos muito, conversando animados quando eu escutei uma mente, perto do rio, estava muito confusa, dizia coisas sem nexo... “Onde estou? Queria ir embora...”.

 

-Edward, quem é? - perguntou Alice.

 

-é outro cachorro? - falou rosalie apontando para Jacob.

 

-não, é um de nós, suba Renesmee e Jacob, fiquem lá em cima até eu mandar vocês voltarem, não discuta Renesmee. -ela me olhou de um jeito que se eu não fosse o pai dela, com certeza iria retrucar.

 

-ok, Edward, vamos ver quem é?-disse Bella

 

-sim, Emmet vá por trás com Jasper - eu disse.

 

-ok, vamos dar uma surra nesse invasor-disse Emmet, com um sorriso nos lábios.

 

-não vai ser preciso, ele já está desacordado -disse Alice, seguindo para á frente da casa e depois para o gramado.

 

Todos fomos atrás, eu estava confuso não escutava mais nada de lá, só as mentes perto de mim...

 

“Quem quer que seja eu vou dar-lhe uma boa surra-dizia Emmet sem parar”

 

“Tomara q não seja um pulguento se não eu vou chutar-lhe o traseiro e o mandar para o inferno eu mesmo-é essa é a Rosalie”

 

A mente de Bella sempre foi um mistério pra mim.

 

-EDWARD, BELLA corram, todos venham ver -disse Alice com uma voz animada e ao mesmo tempo surpresa.

 

-mais o que é isso?- perguntou Rosalie, muito surpresa como todos nós estávamos.

 

-AHH, que pena, pensei que eu poderia bater em alguém hoje-disse Emmet enquanto ele e rosalie voltavam para a casa.

 

-vamos jasper pegue-a vamos levá-la lá para dentro, ela não está bem, aonde já se viu um vampiro desmaiar?- perguntou Alice indignada.

 

Jasper a pegou e seguimos para casa, Esme quando nos viu falou para levá-la para cima e por no quarto de hóspedes, que carlisle estava chegando e iria dar uma olhada nela, Esme estava feliz.

 

-E então cadê a garota?-perguntou carlisle que tinha chegado alguns segundos depois.

 

Alice apareceu na escada e disse que ela estava quase acordando.

 

Todos nós subimos, Bella foi para o quarto de Resnemee chamar ela e Jacob, aproveitou e contou tudo o que havia se passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei tá pequeno , vai aumentar depois desse....deixem recadinhos por favor...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.